Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Bloquear a Venda de um Item no Private Store


Sir Gabranth

Pergunta

Bom, quero bloquear a possibilidade de venda de um item na Private Store, um item especifico, assim como é impossível vender Adena na Private Store.

O problema é o seguinte:

Sei que existe a configuração direta no item com a opção <set name="storeable" value="false"/>, mas quero saber se existe outra opção.

A grande questão é, onde eu configuro os itens permitidos na Private Store?

Editado por Sir Gabranth

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
22 minutos atrás, -= JRGames =- disse:

não sei se e este que esta procurando mais vale tentar: <set name="is_sellable" val="false" />

Não é essa a variável, mas eu encontrei o arquivo e já consegui fazer a alteração.

Meu projeto é Lucera, os arquivos tem nomeações diferentes, nem sempre segue o padrão das outras revs, dai não consigo resolver tudo com tutoriais existentes aqui no fórum. 

Já vou fechar o tópico, obrigado pela ajuda. 

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, Sir Gabranth disse:

Bom, quero bloquear a possibilidade de venda de um item na Private Store, um item especifico, assim como é impossível vender Adena na Private Store.

O problema é o seguinte:

Sei que existe a configuração direta no item com a opção <set name="storeable" value="false"/>, mas quero saber se existe outra opção.

A grande questão é, onde eu configuro os itens permitidos na Private Store?

qual seria a sua necessidade de outra opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
47 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

qual seria a sua necessidade de outra opção?

Tem um item que quero bloquear, em especifico, que ao configurar pelo "storabe" ele some se uma multisell estiver configurada como "showall="false", mas não quero que esse item suma no multisell, apenas que seja bloqueado no Private Store.

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não sei se e este que esta procurando mais vale tentar: <set name="is_sellable" val="false" />

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.