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L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais


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2 horas atrás, lsectorl disse:

Pessoal, me deparei com um problema desses, quem vai dizer qual é o problema, ao mudar uma subclasse, nem todas as armas têm permissão (acesso), caso contrário há uma pena de morte, ou há algum tipo de restrição nas armas de classe?

l2 2022-08-09 13-54-10.png

l2 2022-08-09 13-54-28.png

isso e uma restrição de classes, para cada qual usar a sua arma propria.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

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5 минут назад, -= JRGames =- сказал:

isso e uma restrição de classes, para cada qual usar a sua arma propria.

Eu adivinhei, é fixo em Java ou em algum lugar nas configurações do servidor?

Editado por lsectorl
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19 minutos atrás, lsectorl disse:

Eu adivinhei, é fixo em Java ou em algum lugar nas configurações do servidor?

cara procure em " gameserver\config\balance " Balance.properties por " Anti Heavy System " e coloque False onde tiver True teste e reporte se e isto mesmo.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

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5 минут назад, -= JRGames =- сказал:

cara procure em " gameserver\config\balance " Balance.properties por " Anti Heavy System " e coloque False onde tiver True teste e reporte se e isto mesmo.

Obrigado amigo, vou verificar mais tarde e retorno.

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21 час назад, -= JRGames =- сказал:

cara procure em " gameserver\config\balance " Balance.properties por " Anti Heavy System " e coloque False onde tiver True teste e reporte se e isto mesmo.

 deu tudo certo, muito obrigado pela ajuda!

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5 минут назад, MalufeLG сказал:

Sim ! 

E tambem se for com o xar admin e dar o comando //robot > vai abrir um painel > clique em unspawn all .. ai desaparece todos os phanton

Eu entendo você, obrigado, diga-me onde o local inicial é alterado ou editado nas configurações, quero alterar o local do intervalo (giran)

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48 minutos atrás, lsectorl disse:

Eu entendo você, obrigado, diga-me onde o local inicial é alterado ou editado nas configurações, quero alterar o local do intervalo (giran)

gameserver\data\phantom - Phantom.properties Todas as configurações dos phantom esta nestas pastas.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

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15 минут назад, -= JRGames =- сказал:

gameserver\data\phantom - Phantom.properties Todas as configurações dos phantom esta nestas pastas.

Novo personagem, como mudar giran para gludio diga?

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11 minutos atrás, lsectorl disse:

Novo personagem, como mudar giran para gludio diga?

Vai na localidade que você que digita /loc pega o números do comando e coloca no Bloco de notas na pasta dos fakes.

Editado por SaYmOn Cordeiro
editor

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

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24 минуты назад, SaYmOn Cordeiro сказал:

Vai na localidade que você que digita /loc pega o números do comando e coloca no Bloco de notas na pasta dos fakes.

sinceramente, não entendi nada)) Não estou falando do local onde aparece o novo personagem criado (no jogo)

Editado por lsectorl
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47 minutos atrás, lsectorl disse:

Novo personagem, como mudar giran para gludio diga?

segue o modelo, não sei se tem o Mod para isto mais o melhor e ai -> \gameserver\data\xml\classes
 

 image.png.75bda3e9e8da2a60fb0a962b6114b7b8.png

Mude em Todos 
image.png.8366d089e2ab071b982fb8908bce3be2.png

 

Se for o que eu entendi e isto mesmo mudar o local onde o char nasce quando se inicia no jogo ?

Editado por -= JRGames =-

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

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34 минуты назад, -= JRGames =- сказал:

segue o modelo, não sei se tem o Mod para isto mais o melhor e ai -> \gameserver\data\xml\classes
 

 image.png.75bda3e9e8da2a60fb0a962b6114b7b8.png

Mude em Todos 
image.png.8366d089e2ab071b982fb8908bce3be2.png

Se for o que eu entendi e isto mesmo mudar o local onde o char nasce quando se inicia no jogo ?

Sim, é isso, lembro-me de tudo, não lido com servidores há muito tempo, e aqui tudo é diferente)

Editado por lsectorl
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12 minutos atrás, MalufeLG disse:

Quando eu mudo o local do evento tvt/ctf/dm , estou precisando apertar CTRL para atacar o oponente do outro time .. Alguem sabe arrumar isso ? 

voce deve criar um local em zone/Arenazone.xml
Abrir os arquivos dos evento e mudar localidade usando in-game /loc e direcionando o time pra cada lado

 

3 horas atrás, lsectorl disse:

Sim, e por favor me diga onde o item e o preço do buffer mudam?

voce deve abrir o html do buffer e verificar id e quantidade que sera cobrado ou olhar nas config

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28 минут назад, BAN - L2JDev сказал:

voce deve criar um local em zone/Arenazone.xml
Abrir os arquivos dos evento e mudar localidade usando in-game /loc e direcionando o time pra cada lado

voce deve abrir o html do buffer e verificar id e quantidade que sera cobrado ou olhar nas config

não vejo (

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  • 2 months later...
En 14/11/2021 a las 2:23, BAN - L2JDev dijo:

Correção: StartNewPlayer player com a opção de inicia top grade D. nova html de selecionar armas e roupas.
Correção: Spawn quando nasce.
Adicionado: Nova Skill Ant-Debuff
Mensagem: - Welcomen L2jDev  +Welcome to L2JDev Project.
Mensagem: Anuncio de término das oly agora esta HERO_VOICE
Cliente: Removido icon.u da system  mudado para systextures Icon.utx com novos icones para farm e etc.
Cliente: Glow das armas Interlude e Weapons S foi fixado como no classic.
Cliente: Titulo dos npc's agora está com um verde mais vivo como no Classic.
Cliente: Titulo dos npc's custom fixado para um cor só.
Cliente: Skillname-e agora está informando os status das skills.

Last 

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\system\hwid.log

Get HDD Serial Number Fail!

The error has not been corrected and it is due to the fact that the disk where the client is installed is in "DYNAMIC" mode and must be in "BASIC" mode, for this it is necessary to reinstall the OS in basic mode

 

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  • 2 weeks later...
Em 12/10/2020 at 13:40, BAN - L2JDev disse:

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Venho até vocês apresentar o nosso projeto a L2JDEV

Informações do Projeto:

  • BASE: Foi feito um downgrade de um projeto aCis
  • Bosses: Tanto os Raid quanto os Grand Bosses todos foram testados e estão funcionando.
  • Sieges: Todos os Castles funcionando normalmente e todas as funcionalidades 100%.

Funcionalidades:

  • Olympiad: Retail e completamente funcional, mas ainda não está como na antiga revisão (v1) ainda pretendemos modificar, mas as olimpíadas funcionam corretamente 100%;
  • Event Medal: Todos os NPCs, tanto quanto os seus locs corrigidos igual aos dados do oficial. Opção de upar os Level Collector, tanto como o modo Rabbit, Hyena, Fox e Wolf;
  • GKs & Teleport: Todas as correções originais do oficial nas locs de GK, preços, teleporte para nobless, etc..;
  • Sistemas: Pescaria, Loteria, e etc... estão todos funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Fortress: Depois de Muito trabalho conseguimos fazer os Fortress funcionarem 98% Retail no Interlude, só não funcionam os Maquinários pois o cliente interlude não dá suporte aos mesmos;
  •  Siege Hall: Todos os Siege Hall estão funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Servidor Interlude otimizado e retail like L2 OFF;
  •  BalanceClass: / Ollympiad Todos as class foram refeitas, a L2OFF perfeitamente;
  •  Startup: Todos os personagem inicia ao Lv 40 Com Grad-B, Pode ser desligados na Config (gameserver/custom/startup.proprierts}
  •  Monument PvP/PK: Todos os ciculos tem 24 Horas, para anbas PvP/PK
  •  PC Bang: Todos os Pontos Ganhos no Evento Podem ser trocados em todos os NPC Merchant.
  • Protection Healer: Max 2 Bishop for Party Max 3 Dominator For Party.
  • Anti Pvp/PK Farm System: AntiFarmParty, AntiFarmIP, AntiFarmClanAlly, AntiFarmMaxLvlDiff.
  • Pvp/PK Reward Settings: Format: id,count
  • Give Pvp Point in arena: Default False.
  • Restore Buffs On Subclass Change: Default False
  • CustomHeroSubSkill: is the allow/disallow
  • Visual Skins: Todas as Skins podem ser Testadas antes da compra.
  • Eventos: (Acesse game/config/custom para ativar e configurar os eventos)
  • TvT, CTF, Lastman e DM Instanciados com início automático configurável.
  • Torunament  Intanciados com início automático configurável.
  •  Dungeon Instanciados com início automático configurável.
  • Protect GM Corrupito: Safe Admin's Names:
  • Mods: (Acesse gameserver/config/custom/L2JDEV.properties para ativar/desativar os mods)

  • Offline Trade/Craft completo.
  • Eventos TvT, CTF e DM. Tournament, Dungeon
  • Siege Reward System
  • NPC Crest recriado para consumir menos memória e rodar mais leve com códigos mais limpos e eficazes.
  • PvP/PK Color System.
  • Voiced Commands (.menu, .raidinfo, .donate, .classmaster)
  • Entre outros configuráveis em: (Game/config/custom)...
  •  
  •  Phantom: Todos os Phantons Podem ter Titulos, Itens Exclusivos, Arguments, Podem Mandar PM interagir com outros Jogadores, e Ir para PvPZone.
  •  HWid: Todos Jogadores, tem um Hwid Especifico.
     
  • Augment Restriction: Augments Active and Passive skills delete on change weapon.. (DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep = True}
    (DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep = True)
    (
    AugmentedWeaponDropable = False)
    (AugmentedTradeDropable = False)
    (AugmentedSellDropable = False)
  • New admin comando:
  • Donate: //senddonate - //givedonate
  • AIO: //add_aio - //update_aio - //remove_aio
  • TvT: //tvt_add - //tvt_remove
  • Olympiada: //addolypoints - //removeolypoints - //setolypoints - //getolypoints
  • Tournament: //tour - Inicia - fecha o evento
  • PartyFarm: //ptfarm - Inicia - fecha o evento
  • CTF:  //ctf_add *NAME*  -  //ctf_remove *NAME*  -  //ctf_advance
  • DM:   //dm_add *NAME* -  //dm_remove *NAME -  //dm_advance
  • LM:   //lm_add *NAME* -  //lm_remove *NAME*  -  //lm_advance
  • TVT:  //tvt_add *NAME*  -  //tvt_remove *NAME*  -  //tvt_advance
  • AIO:  //setaio *NAME* *DAYS* -  //removeaio *NAME
  • VIP:  //setvip *NAME* *DAYS*  -  //removevip  *NAME*
  • UNBLOCK IP:  //unblockip 
  • Hero:  //sethero *DAYS*
  • Phantons:  //robot  -  //deleterobot  -  //deleteAllrobots  -  //spawncitizen  -  //spawnenchanter  -  //spawnclass  -  //takecontrol  -  //releasecontrol

Characters Premium:

  • Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, também é possível configurar o período de tempo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período.
  • SQL: characters

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 Characters Hero:

  • Privilégios: Torna-se um herói por um período de 30 dias.
  • Restrição: Restrito para heróis olímpicos.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, período de tempo fixo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + 30 dias.
  • SQL: character

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 Itens services:
INFO: [ data/xml/item/9500.XML ]

  • WipePk
  • CleanKarma
  • FullRec
  • ChangeSex
  • Premium
  • AIO
  • Noble
  • ClanFull
  • Hero
  • Lucky Box
  • Gold Scroll  -  Armor  -  Weapons
  • Achievement Book
  • Visual item


Sistemas:

  • [NPC]: NPC Buffer retail L2JDEV.. (crie um npc qualquer com o type L2BufferInstance)
  • [NPC]: NPC Aio-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2AioShopInstance)
  • [NPC]: NPC Cassino retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2CassinoInstance)
  • [NPC]: NPC Tournament retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2TournamentInstance)
  • [NPC]: NPC Vip-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2VipShopInstance)
  • [NPC]: NPC Dungeon L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2DungeonManagerInstance)

Prints L2JDev

Startup Manager

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Merchant Armor

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Merchant Weapons

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Merchant Grocery Stone

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Tournament Manager

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Buffer Manager

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Make Doante Shop

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Dungeon Manager Solo Player / Party 4 Menbros

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Gatekepper Manager

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PartyFarm Event Best Farm

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Community Bord

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Auto PvP Zone

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Menu Player

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Enchanting:

Todo sistema enchant foi modificado e com maior precisão de configuração.

  • Ex: 3,35;4,70;5,70.
  • +3 = 35%
  • +4 = 70%

Regras e condições:

  • O projeto será nos moldes da antiga L2JDev. O usuário não terá acesso a source;
  • Qualquer problema ou bug no jogo, favor reportar no tracker;
  • Lembre-se, tudo isso gera muito trabalho para a equipe e você tem sorte de ter esse benefício.
  • Patch Full 
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  • Geodata Files Pathone Geogine: 
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Releases Oficiais:

Download Revisão 400-29:

01-02-2021 Ultima Ate agora
No-Custom

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Download Sourcer 
[NÃO EXECUTE OS ARQUIVOS DE SOURCES. MANTENHA AS FONTES SOMENTE PARA ATUALIZAÇÕES / CORREÇÕES ETC]

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Este tópico é para as releases oficiais.

s

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Salve Glr boa tarde ! To trabalhando ensima dessa rev ja alguns meses, Acheia a melhor q se encaixa no perfil da minhas ideias . TO COM UM PROBLEMA NO EVENTO DUNGEON. QUANDO O PLAYER FAZ ELE ATE O FINAL TUDO FUNCIONA PERFEITAMENTE, MAS SE POR ALGUMA EVENTUALIDADE ELE N CONCLUI O EVENTO O CRONOMETRO N PARA COMESSA A CONTAR -1M ETC ... SE RELOGAR  NAO DA PRA LOGAR DINOVO  FICA NUN DISCONECT INFINITO . SO DA PRA LOGA SE DER RESTAR NO SERVIDOR.  QUERIA UMA FORMA Q SE O PLAYER N CONSEGUIR CONCLUIR O EVNT ELE FASSE TELEPORTADO DE VOLTA A CIDADE , ALGUEM PODE ME AJUDAR . O EVENTO E IMPORTANTE  HELLLLLLLPPP   TO  Usando a Atualisation-L2JDev-431@ BAN - L2JDev

 

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1 hora atrás, Admin-RkTD disse:

Salve Glr boa tarde ! To trabalhando ensima dessa rev ja alguns meses, Acheia a melhor q se encaixa no perfil da minhas ideias . TO COM UM PROBLEMA NO EVENTO DUNGEON. QUANDO O PLAYER FAZ ELE ATE O FINAL TUDO FUNCIONA PERFEITAMENTE, MAS SE POR ALGUMA EVENTUALIDADE ELE N CONCLUI O EVENTO O CRONOMETRO N PARA COMESSA A CONTAR -1M ETC ... SE RELOGAR  NAO DA PRA LOGAR DINOVO  FICA NUN DISCONECT INFINITO . SO DA PRA LOGA SE DER RESTAR NO SERVIDOR.  QUERIA UMA FORMA Q SE O PLAYER N CONSEGUIR CONCLUIR O EVNT ELE FASSE TELEPORTADO DE VOLTA A CIDADE , ALGUEM PODE ME AJUDAR . O EVENTO E IMPORTANTE  HELLLLLLLPPP   TO  Usando a Atualisation-L2JDev-431@ BAN - L2JDev

 ultimamente recebi alguns fedback sobre dungeon mesmo. Eddin me pediu pra dar alguns fix dela aparentemente agora funciona de acordo com a ideia desse bug que ele avia me reportado. na versao em java 8 mais eu nao trabalho mais com ela e nem mais a uso fico grato qual quer coisa me chama que podemos ver o que fazer com seu problema!
 

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