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L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais


BAN - L2JDev

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25 minutos atrás, LukasSkyWalker disse:

Me parece que o <list maintainEnchantment="true"> na multisell não está funcionando, alguém mais já testou?

Arma +0 tentando trocar no NPC por arma +25 e diz que o item está incorreto, como se n tivesse o item.

RESOLVIDO:

Só funciona se na html que chama a multisell tiver o _exc_

Exemplo: bypass -h npc_%objectId%_exc_multisell

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Insanidade é esperar resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa!

ADM-LukasSkyWalker

L2Eternity- http://l2eternity.servegame.com/

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Para quem está com uma skill preta e não sabe qual é, trata-se da 5350 (Anti-Buff), foi adicionado para todas as classes mas não está no SkillName e SkillGRP.

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ADM-LukasSkyWalker

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27 minutos atrás, LukasSkyWalker disse:

Para quem está com uma skill preta e não sabe qual é, trata-se da 5350 (Anti-Buff), foi adicionado para todas as classes mas não está no SkillName e SkillGRP.

 

Skillname

5350	1	Anti-Buff	Anti-Buff Skill.	none	none
5351	1	Armor Penalty	This Armor is not enabled for this class.	none	none
5352	1	Weapon Penalty	This Weapon is not enabled for this class.	none	none

Skillgrp

5350	1	3	0	-1	0	0.000000	0			icon.skill1405	0	0	0	0	-1	-1
5351	1	2	0	-1	0	0.000000	0			icon.skill4267	0	0	0	0	-1	-1
5352	1	2	0	-1	0	0.000000	0			icon.skill4267	0	0	0	0	-1	-1

 

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  • 2 weeks later...
Em 23/02/2021 at 08:25, rafaelh disse:

alguem pode me ajudar a corrigir o sistema de skins q tava bugando?? o Ban parece q corrigiu mas nao quero atualizar meu pack

Aqui também não atualizei, entrei na source e corrigi o meu, segue correções:

ConfigDev.Java

	public static int VISUAL_TEST_SEGUNDS;
	
	public static int VISUAL_HAIR1;
	public static int VISUAL_CHEST1;
+	public static int VISUAL_LEGS1;
+	public static int VISUAL_GLOVES1;
+	public static int VISUAL_BOOTS1;
	public static String VISUAL_NAME1;
	
	public static int VISUAL_HAIR2;
	public static int VISUAL_CHEST2;
+	public static int VISUAL_LEGS2;
+	public static int VISUAL_GLOVES2;
+	public static int VISUAL_BOOTS2;
	public static String VISUAL_NAME2;
	
	public static int VISUAL_HAIR3;

		VISUAL_TEST_SEGUNDS = Visual.getProperty("VisualTestTime", 15);
		
		VISUAL_HAIR1 = Visual.getProperty("VisualHair1", 6842);
		VISUAL_CHEST1 = Visual.getProperty("VisualChest1", 30000);
+		VISUAL_LEGS1 = Visual.getProperty("VisualLegs1", 00);
+		VISUAL_GLOVES1 = Visual.getProperty("VisualGloves1", 00);
+		VISUAL_BOOTS1 = Visual.getProperty("VisualBoots1", 00);
		VISUAL_NAME1 = Visual.getProperty("VisualName1", "Jappan");
		
		VISUAL_HAIR2 = Visual.getProperty("VisualHair2", 6842);
		VISUAL_CHEST2 = Visual.getProperty("VisualChest2", 9400);
+		VISUAL_LEGS2 = Visual.getProperty("VisualLegs2", 00);
+		VISUAL_GLOVES2 = Visual.getProperty("VisualGloves2", 00);
+		VISUAL_BOOTS2 = Visual.getProperty("VisualBoots2", 00);
		VISUAL_NAME2 = Visual.getProperty("VisualName2", "Jappan");
		
		VISUAL_HAIR3 = Visual.getProperty("VisualHair3", 6842);

________________________________________________

net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player.java

	public void setVisualTest(int val)
	{
		// HARDCODED FOR NOW
		switch(val)
		{
			case 0:
				visual_test_hair = 0;
				visual_test_chest = 0;
+				visual_test_legs = 0;
+				visual_test_gloves = 0;
+				visual_test_boots = 0;
				break;
				
			case 1: // Jappan
				visual_test_hair = ConfigDev.VISUAL_HAIR1;
				visual_test_chest = ConfigDev.VISUAL_CHEST1;
+				visual_test_legs = ConfigDev.VISUAL_LEGS1;
+				visual_test_gloves = ConfigDev.VISUAL_GLOVES1;
+				visual_test_boots = ConfigDev.VISUAL_BOOTS1;
				break;
			case 2:
				visual_test_hair = ConfigDev.VISUAL_HAIR2;
				visual_test_chest = ConfigDev.VISUAL_CHEST2;
+				visual_test_legs = ConfigDev.VISUAL_LEGS2;
+				visual_test_gloves = ConfigDev.VISUAL_GLOVES2;
+				visual_test_boots = ConfigDev.VISUAL_BOOTS2;
				break;
			case 3:



	public void setVisual(int val)
	{
		// HARDCODED FOR NOW
		switch(val)
		{
			case 0:
				visual_hair = 0;
				visual_chest = 0;
+				visual_legs = 0;
+				visual_gloves = 0;
+				visual_boots = 0;
				break;
				
			case 1: // Jappan
				visual_hair = ConfigDev.VISUAL_HAIR1;
				visual_chest = ConfigDev.VISUAL_CHEST1;
+				visual_legs = ConfigDev.VISUAL_LEGS1;
+				visual_gloves = ConfigDev.VISUAL_GLOVES1;
+				visual_boots = ConfigDev.VISUAL_BOOTS1;
				break;
			case 2:
				visual_hair = ConfigDev.VISUAL_HAIR2;
				visual_chest = ConfigDev.VISUAL_CHEST2;
+				visual_legs = ConfigDev.VISUAL_LEGS2;
+				visual_gloves = ConfigDev.VISUAL_GLOVES2;
+				visual_boots = ConfigDev.VISUAL_BOOTS2;
				break;
			case 3:
	

net.sf.l2j.gameserver.handler.itemhandlers.custom.special.ItemVisual.Java

				//Item_ID ItemHander Config/data/xml/item/ItemHander

				case 30000:
					if (ConfigDev.ENABLE_VISUAL_EFFECT)
					{
						L2Skill skill = SkillTable.FrequentSkill.MAGIC_VISUAL.getSkill();
						if (skill != null)
						{
							MagicSkillUse MSU = new MagicSkillUse(player, player, ConfigDev.ID_VISUAL_EFFECT, 1, 1, 0);
							player.sendPacket(MSU);
							player.broadcastPacket(MSU);
							player.useMagic(skill, false, false);
							itemId = ConfigDev.VISUAL_HAIR1;
							itemId = ConfigDev.VISUAL_CHEST1;
+							itemId = ConfigDev.VISUAL_LEGS1;
+							itemId = ConfigDev.VISUAL_GLOVES1;
+							itemId = ConfigDev.VISUAL_BOOTS1;
							player.setVisual(player.getVisual() == 1 ? 0 : 1);
							playable.sendMessage("You have activated " + ConfigDev.VISUAL_NAME1);
							playable.broadcastPacket(new SocialAction(playable, ConfigDev.ID_VISUAL_SOCIAL_ACTION));
						}
					}else{
						itemId = ConfigDev.VISUAL_HAIR1;
						itemId = ConfigDev.VISUAL_CHEST1;
+						itemId = ConfigDev.VISUAL_LEGS1;
+						itemId = ConfigDev.VISUAL_GLOVES1;
+						itemId = ConfigDev.VISUAL_BOOTS1;
						player.setVisual(player.getVisual() == 1 ? 0 : 1);
						playable.sendMessage("You have activated " + ConfigDev.VISUAL_NAME1);
					}
					break;
					
				case 30001:
					if (ConfigDev.ENABLE_VISUAL_EFFECT)
					{
						L2Skill skill = SkillTable.FrequentSkill.MAGIC_VISUAL.getSkill();
						if (skill != null)
						{
							MagicSkillUse MSU = new MagicSkillUse(player, player, ConfigDev.ID_VISUAL_EFFECT, 1, 1, 0);
							player.sendPacket(MSU);
							player.broadcastPacket(MSU);
							player.useMagic(skill, false, false);
							itemId = ConfigDev.VISUAL_HAIR2;
							itemId = ConfigDev.VISUAL_CHEST2;
+							itemId = ConfigDev.VISUAL_LEGS2;
+							itemId = ConfigDev.VISUAL_GLOVES2;
+							itemId = ConfigDev.VISUAL_BOOTS2;
							player.setVisual(player.getVisual() == 2 ? 0 : 2);
							playable.sendMessage("You have activated " + ConfigDev.VISUAL_NAME2);
							playable.broadcastPacket(new SocialAction(playable, ConfigDev.ID_VISUAL_SOCIAL_ACTION));
						}
					}else{
						itemId = ConfigDev.VISUAL_HAIR2;
						itemId = ConfigDev.VISUAL_CHEST2;
+						itemId = ConfigDev.VISUAL_LEGS2;
+						itemId = ConfigDev.VISUAL_GLOVES2;
+						itemId = ConfigDev.VISUAL_BOOTS2;
						player.setVisual(player.getVisual() == 2 ? 0 : 2);
						playable.sendMessage("You have activated " + ConfigDev.VISUAL_NAME2);
					}
					break;
					
				case 30002:

 

Edited by LukasSkyWalker

Insanidade é esperar resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa!

ADM-LukasSkyWalker

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Em 12/10/2020 at 13:40, BAN - L2JDev disse:

L2jDev.gif.d0af2146c91efd15bbf93d78e6737ac5.gif


Venho até vocês apresentar o nosso projeto a L2JDEV

Informações do Projeto:

  • BASE: Foi feito um downgrade de um projeto aCis
  • Bosses: Tanto os Raid quanto os Grand Bosses todos foram testados e estão funcionando.
  • Sieges: Todos os Castles funcionando normalmente e todas as funcionalidades 100%.

Funcionalidades:

  • Olympiad: Retail e completamente funcional, mas ainda não está como na antiga revisão (v1) ainda pretendemos modificar, mas as olimpíadas funcionam corretamente 100%;
  • Event Medal: Todos os NPCs, tanto quanto os seus locs corrigidos igual aos dados do oficial. Opção de upar os Level Collector, tanto como o modo Rabbit, Hyena, Fox e Wolf;
  • GKs & Teleport: Todas as correções originais do oficial nas locs de GK, preços, teleporte para nobless, etc..;
  • Sistemas: Pescaria, Loteria, e etc... estão todos funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Fortress: Depois de Muito trabalho conseguimos fazer os Fortress funcionarem 98% Retail no Interlude, só não funcionam os Maquinários pois o cliente interlude não dá suporte aos mesmos;
  •  Siege Hall: Todos os Siege Hall estão funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Servidor Interlude otimizado e retail like L2 OFF;
  •  BalanceClass: / Ollympiad Todos as class foram refeitas, a L2OFF perfeitamente;
  •  Startup: Todos os personagem inicia ao Lv 40 Com Grad-B, Pode ser desligados na Config (gameserver/custom/startup.proprierts}
  •  Monument PvP/PK: Todos os ciculos tem 24 Horas, para anbas PvP/PK
  •  PC Bang: Todos os Pontos Ganhos no Evento Podem ser trocados em todos os NPC Merchant.
  • Protection Healer: Max 2 Bishop for Party Max 3 Dominator For Party.
  • Anti Pvp/PK Farm System: AntiFarmParty, AntiFarmIP, AntiFarmClanAlly, AntiFarmMaxLvlDiff.
  • Pvp/PK Reward Settings: Format: id,count
  • Give Pvp Point in arena: Default False.
  • Restore Buffs On Subclass Change: Default False
  • CustomHeroSubSkill: is the allow/disallow
  • Visual Skins: Todas as Skins podem ser Testadas antes da compra.
  • Eventos: (Acesse game/config/custom para ativar e configurar os eventos)
  • TvT, CTF, Lastman e DM Instanciados com início automático configurável.
  • Torunament  Intanciados com início automático configurável.
  •  Dungeon Instanciados com início automático configurável.
  • Protect GM Corrupito: Safe Admin's Names:
  • Mods: (Acesse gameserver/config/custom/L2JDEV.properties para ativar/desativar os mods)

  • Offline Trade/Craft completo.
  • Eventos TvT, CTF e DM. Tournament, Dungeon
  • Siege Reward System
  • NPC Crest recriado para consumir menos memória e rodar mais leve com códigos mais limpos e eficazes.
  • PvP/PK Color System.
  • Voiced Commands (.menu, .raidinfo, .donate, .classmaster)
  • Entre outros configuráveis em: (Game/config/custom)...
  •  
  •  Phantom: Todos os Phantons Podem ter Titulos, Itens Exclusivos, Arguments, Podem Mandar PM interagir com outros Jogadores, e Ir para PvPZone.
  •  HWid: Todos Jogadores, tem um Hwid Especifico.
     
  • Augment Restriction: Augments Active and Passive skills delete on change weapon.. (DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep = True}
    (DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep = True)
    (
    AugmentedWeaponDropable = False)
    (AugmentedTradeDropable = False)
    (AugmentedSellDropable = False)

 

  • New admin comando:
  • Donate: //senddonate - //givedonate
  • AIO: //add_aio - //update_aio - //remove_aio
  • TvT: //tvt_add - //tvt_remove
  • Olympiada: //addolypoints - //removeolypoints - //setolypoints - //getolypoints
  • Tournament: //tour - Inicia - fecha o evento
  • PartyFarm: //ptfarm - Inicia - fecha o evento
  • CTF:  //ctf_add *NAME*  -  //ctf_remove *NAME*  -  //ctf_advance
  • DM:   //dm_add *NAME* -  //dm_remove *NAME -  //dm_advance
  • LM:   //lm_add *NAME* -  //lm_remove *NAME*  -  //lm_advance
  • TVT:  //tvt_add *NAME*  -  //tvt_remove *NAME*  -  //tvt_advance
  • AIO:  //setaio *NAME* *DAYS* -  //removeaio *NAME
  • VIP:  //setvip *NAME* *DAYS*  -  //removevip  *NAME*
  • UNBLOCK IP:  //unblockip 
  • Hero:  //sethero *DAYS*
  • Phantons:  //robot  -  //deleterobot  -  //deleteAllrobots  -  //spawncitizen  -  //spawnenchanter  -  //spawnclass  -  //takecontrol  -  //releasecontrol

 

Characters Premium:

  • Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, também é possível configurar o período de tempo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período.
  • SQL: characters

 

new-icon.png Characters Hero:

  • Privilégios: Torna-se um herói por um período de 30 dias.
  • Restrição: Restrito para heróis olímpicos.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, período de tempo fixo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + 30 dias.
  • SQL: character

 

new-icon.png Itens services:
INFO: [ data/xml/item/9500.XML ]

  • WipePk
  • CleanKarma
  • FullRec
  • ChangeSex
  • Premium
  • AIO
  • Noble
  • ClanFull
  • Hero
  • Lucky Box
  • Gold Scroll  -  Armor  -  Weapons
  • Achievement Book
  • Visual item

 


Sistemas:

  • [NPC]: NPC Buffer retail L2JDEV.. (crie um npc qualquer com o type L2BufferInstance)
  • [NPC]: NPC Aio-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2AioShopInstance)
  • [NPC]: NPC Cassino retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2CassinoInstance)
  • [NPC]: NPC Tournament retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2TournamentInstance)
  • [NPC]: NPC Vip-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2VipShopInstance)
  • [NPC]: NPC Dungeon L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2DungeonManagerInstance)

Prints L2JDev

Startup Manager

Merchant Armor

Merchant Weapons

Merchant Grocery Stone

Tournament Manager

Buffer Manager

Make Doante Shop

Dungeon Manager Solo Player / Party 4 Menbros

Gatekepper Manager

PartyFarm Event Best Farm

Community Bord

Auto PvP Zone

Menu Player

Enchanting:

Todo sistema enchant foi modificado e com maior precisão de configuração.

  • Ex: 3,35;4,70;5,70.
  • +3 = 35%
  • +4 = 70%

Regras e condições:

Releases Oficiais:

Download Revisão 400-29:

01-02-2021 Ultima Ate agora
No-Custom

spacer.png

Download Sourcer 
[NÃO EXECUTE OS ARQUIVOS DE SOURCES. MANTENHA AS FONTES SOMENTE PARA ATUALIZAÇÕES / CORREÇÕES ETC]

spacer.png

Este tópico é para as releases oficiais.


spacer.png

Nao consigo fazer a geodata pegar poderia me explicar como faço ?

 

Em 12/10/2020 at 13:40, BAN - L2JDev disse:

L2jDev.gif.d0af2146c91efd15bbf93d78e6737ac5.gif


Venho até vocês apresentar o nosso projeto a L2JDEV

Informações do Projeto:

  • BASE: Foi feito um downgrade de um projeto aCis
  • Bosses: Tanto os Raid quanto os Grand Bosses todos foram testados e estão funcionando.
  • Sieges: Todos os Castles funcionando normalmente e todas as funcionalidades 100%.

Funcionalidades:

  • Olympiad: Retail e completamente funcional, mas ainda não está como na antiga revisão (v1) ainda pretendemos modificar, mas as olimpíadas funcionam corretamente 100%;
  • Event Medal: Todos os NPCs, tanto quanto os seus locs corrigidos igual aos dados do oficial. Opção de upar os Level Collector, tanto como o modo Rabbit, Hyena, Fox e Wolf;
  • GKs & Teleport: Todas as correções originais do oficial nas locs de GK, preços, teleporte para nobless, etc..;
  • Sistemas: Pescaria, Loteria, e etc... estão todos funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Fortress: Depois de Muito trabalho conseguimos fazer os Fortress funcionarem 98% Retail no Interlude, só não funcionam os Maquinários pois o cliente interlude não dá suporte aos mesmos;
  •  Siege Hall: Todos os Siege Hall estão funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Servidor Interlude otimizado e retail like L2 OFF;
  •  BalanceClass: / Ollympiad Todos as class foram refeitas, a L2OFF perfeitamente;
  •  Startup: Todos os personagem inicia ao Lv 40 Com Grad-B, Pode ser desligados na Config (gameserver/custom/startup.proprierts}
  •  Monument PvP/PK: Todos os ciculos tem 24 Horas, para anbas PvP/PK
  •  PC Bang: Todos os Pontos Ganhos no Evento Podem ser trocados em todos os NPC Merchant.
  • Protection Healer: Max 2 Bishop for Party Max 3 Dominator For Party.
  • Anti Pvp/PK Farm System: AntiFarmParty, AntiFarmIP, AntiFarmClanAlly, AntiFarmMaxLvlDiff.
  • Pvp/PK Reward Settings: Format: id,count
  • Give Pvp Point in arena: Default False.
  • Restore Buffs On Subclass Change: Default False
  • CustomHeroSubSkill: is the allow/disallow
  • Visual Skins: Todas as Skins podem ser Testadas antes da compra.
  • Eventos: (Acesse game/config/custom para ativar e configurar os eventos)
  • TvT, CTF, Lastman e DM Instanciados com início automático configurável.
  • Torunament  Intanciados com início automático configurável.
  •  Dungeon Instanciados com início automático configurável.
  • Protect GM Corrupito: Safe Admin's Names:
  • Mods: (Acesse gameserver/config/custom/L2JDEV.properties para ativar/desativar os mods)

  • Offline Trade/Craft completo.
  • Eventos TvT, CTF e DM. Tournament, Dungeon
  • Siege Reward System
  • NPC Crest recriado para consumir menos memória e rodar mais leve com códigos mais limpos e eficazes.
  • PvP/PK Color System.
  • Voiced Commands (.menu, .raidinfo, .donate, .classmaster)
  • Entre outros configuráveis em: (Game/config/custom)...
  •  
  •  Phantom: Todos os Phantons Podem ter Titulos, Itens Exclusivos, Arguments, Podem Mandar PM interagir com outros Jogadores, e Ir para PvPZone.
  •  HWid: Todos Jogadores, tem um Hwid Especifico.
     
  • Augment Restriction: Augments Active and Passive skills delete on change weapon.. (DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep = True}
    (DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep = True)
    (
    AugmentedWeaponDropable = False)
    (AugmentedTradeDropable = False)
    (AugmentedSellDropable = False)

 

  • New admin comando:
  • Donate: //senddonate - //givedonate
  • AIO: //add_aio - //update_aio - //remove_aio
  • TvT: //tvt_add - //tvt_remove
  • Olympiada: //addolypoints - //removeolypoints - //setolypoints - //getolypoints
  • Tournament: //tour - Inicia - fecha o evento
  • PartyFarm: //ptfarm - Inicia - fecha o evento
  • CTF:  //ctf_add *NAME*  -  //ctf_remove *NAME*  -  //ctf_advance
  • DM:   //dm_add *NAME* -  //dm_remove *NAME -  //dm_advance
  • LM:   //lm_add *NAME* -  //lm_remove *NAME*  -  //lm_advance
  • TVT:  //tvt_add *NAME*  -  //tvt_remove *NAME*  -  //tvt_advance
  • AIO:  //setaio *NAME* *DAYS* -  //removeaio *NAME
  • VIP:  //setvip *NAME* *DAYS*  -  //removevip  *NAME*
  • UNBLOCK IP:  //unblockip 
  • Hero:  //sethero *DAYS*
  • Phantons:  //robot  -  //deleterobot  -  //deleteAllrobots  -  //spawncitizen  -  //spawnenchanter  -  //spawnclass  -  //takecontrol  -  //releasecontrol

 

Characters Premium:

  • Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, também é possível configurar o período de tempo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período.
  • SQL: characters

 

new-icon.png Characters Hero:

  • Privilégios: Torna-se um herói por um período de 30 dias.
  • Restrição: Restrito para heróis olímpicos.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, período de tempo fixo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + 30 dias.
  • SQL: character

 

new-icon.png Itens services:
INFO: [ data/xml/item/9500.XML ]

  • WipePk
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  • FullRec
  • ChangeSex
  • Premium
  • AIO
  • Noble
  • ClanFull
  • Hero
  • Lucky Box
  • Gold Scroll  -  Armor  -  Weapons
  • Achievement Book
  • Visual item

 


Sistemas:

  • [NPC]: NPC Buffer retail L2JDEV.. (crie um npc qualquer com o type L2BufferInstance)
  • [NPC]: NPC Aio-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2AioShopInstance)
  • [NPC]: NPC Cassino retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2CassinoInstance)
  • [NPC]: NPC Tournament retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2TournamentInstance)
  • [NPC]: NPC Vip-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2VipShopInstance)
  • [NPC]: NPC Dungeon L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2DungeonManagerInstance)

Prints L2JDev

Startup Manager

Merchant Armor

Merchant Weapons

Merchant Grocery Stone

Tournament Manager

Buffer Manager

Make Doante Shop

Dungeon Manager Solo Player / Party 4 Menbros

Gatekepper Manager

PartyFarm Event Best Farm

Community Bord

Auto PvP Zone

Menu Player

Enchanting:

Todo sistema enchant foi modificado e com maior precisão de configuração.

  • Ex: 3,35;4,70;5,70.
  • +3 = 35%
  • +4 = 70%

Regras e condições:

Releases Oficiais:

Download Revisão 400-29:

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Este tópico é para as releases oficiais.


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Nao consigo fazer a geodata pegar poderia me explicar como faço ?

 

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1 hora atrás, ploploki disse:

Nao consigo fazer a geodata pegar poderia me explicar como faço ?

 

Nao consigo fazer a geodata pegar poderia me explicar como faço ?

 

Ativa ele na config GAME.properties

Coloca o valor como 2 na parte de Geodata.

 

Insanidade é esperar resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa!

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30 minutos atrás, Keepler1995 disse:

Deu certo , obrigado !

Nesse Projeto nao tem o NPC para GMSHOP ja configurado  ? 

Procurei no xml de npcs e nao encontrei , alguem pode me ajudar ? 

npcs comerciantes custom

L2JDev 400-29\gameserver\data\xml\npcs 100-111

 

 

multisell dos comerciantes custom

L2JDev 400-29\gameserver\data\multisell\custom

Edited by JordaN-
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25 minutos atrás, Keepler1995 disse:

Como eu alterou essa imagem aqui ?imgparaAlterar.JPG.7a9d9d0f57f4939019463e15589ae8bc.JPG

Você precisa abrir o arquivo .u dentro da system chamado Comunity.u
usa esse programa pra abrir e alterar o arquivo da foto. 😄
https://mega.nz/file/IcBknApK#FAxCHQnhczyet3vZSV1uVCE8mWh01GkuQxwqv9ow29A
deixa os creditos uai kkkk

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52 minutos atrás, Keepler1995 disse:

A parte de enchant nao esta funcionando ..

Nao consigo configurar o MAX Enchant e nem encantar mesmo após configurar o XML de enchant

VIDEO > https://streamable.com/5fog0e

O ALT B > GM SHOP > Esta trazendo as lojas sem nada :X , verifiquei o XML que ele esta puxando e aparentemente esta normal 

isso nao e defeito amigo você coloco apenas 5 Casas para enchant Scroll Normal apos a 5 casa ele nao solta mais enchant coloque 25 casas de 100% ele enchanta as 25 Linhas se você nao colocar ele nao vai enchantar.

isso server pra limitar a quantidade de enchant por cada Scroll. espero que entenda 😄

a loja GM-SHOP do alb + B nao foi configurada isso vai pra cada Administrador fazer suas XML pra nao ter coisas inutel no Pack.

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11 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

isso nao e defeito amigo você coloco apenas 5 Casas para enchant Scroll Normal apos a 5 casa ele nao solta mais enchant coloque 25 casas de 100% ele enchanta as 25 Linhas se você nao colocar ele nao vai enchantar.

isso server pra limitar a quantidade de enchant por cada Scroll. espero que entenda 😄

a loja GM-SHOP do alb + B nao foi configurada isso vai pra cada Administrador fazer suas XML pra nao ter coisas inutel no Pack.

Olha o video > https://streamable.com/5fog0e 
Esta com 6 casas de 100% , teoricamente era para o enchant ir no maximo +6 correto ? 

Porem ele esta parando no +5 ...Ele nao esta encantando +6 conforme o maximo que decidi. 

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3 minutos atrás, Keepler1995 disse:

Olha o video > https://streamable.com/5fog0e 
Esta com 6 casas de 100% , teoricamente era para o enchant ir no maximo +6 correto ? 

Porem ele esta parando no +5 ...Ele nao esta encantando +6 conforme o maximo que decidi. 

entao a primeira casa nao faz contagem acrecente + 1 e faz o teste se ele vai ate +6 e nao passa pro +7

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Em 16/03/2021 at 17:45, BAN - L2JDev disse:

entao a primeira casa nao faz contagem acrecente + 1 e faz o teste se ele vai ate +6 e nao passa pro +7

Deu certo , vlw mano ! 
Outra pergunta  , gostaria de entrar na oly com meu set custom (titanium ) , em qual parte eu modifico isso ?

Tentei desabilitar o player.checkItemRestriction(); , ele funciona , porem ele nao deixa eu equipar o item custom quando estiver dentro da arena :X 

 

 

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Hi @BAN - L2JDev , really appreciate this project, helped me so much to learn and explore new ways to l2 java, I kind of struggled with HWID to adapt it to my server, I added the script and everything seems to be working when I use your system patch, however when I installed my patch with Classic interface I can't seem to join in game server, it logs in shows server is on but doesn't go further. My guess system can't find HWID code and that's why it doesn't allow people to procced. could you let me know which file in system actually send hwid packet to the server? as I tried .dll and .u files but i either get critical error or it just doesn't start.

 

any suggestions are welcome guys. and thank you for share!

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  • 3 weeks later...
Em 19/03/2021 at 12:18, Friko disse:

Hi @BAN - L2JDev , really appreciate this project, helped me so much to learn and explore new ways to l2 java, I kind of struggled with HWID to adapt it to my server, I added the script and everything seems to be working when I use your system patch, however when I installed my patch with Classic interface I can't seem to join in game server, it logs in shows server is on but doesn't go further. My guess system can't find HWID code and that's why it doesn't allow people to procced. could you let me know which file in system actually send hwid packet to the server? as I tried .dll and .u files but i either get critical error or it just doesn't start.

 

any suggestions are welcome guys. and thank you for share!

Disables protection HWID in configs

Em 25/03/2021 at 16:55, mauri64 disse:

alguien podria ayudarme no logro crear area de flag zone en \gameserver\data\xml\zones

 

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Correção: StartNewPlayer player com a opção de inicia top grade D. nova html de selecionar armas e roupas.
Correção: Spawn quando nasce.
Adicionado: Nova Skill Ant-Debuff
Mensagem: - Welcomen L2jDev  +Welcome to L2JDev Project.
Mensagem: Anuncio de término das oly agora esta HERO_VOICE
Cliente: Removido icon.u da system  mudado para systextures Icon.utx com novos icones para farm e etc.
Cliente: Glow das armas Interlude e Weapons S foi fixado como no classic.
Cliente: Titulo dos npc's agora está com um verde mais vivo como no Classic.
Cliente: Titulo dos npc's custom fixado para um cor só.
Cliente: Skillname-e agora está informando os status das skills.

By Jordan-

https://www.mediafire.com/file/47oizjt28nbkk0a/Actualization_L2JDev.rar/file

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