Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Instalação do Eclipse

Nobrega Guilherme

Pergunta

Olá galerinha, estou seguindo um tutorial > LINK DO TUTO < , para instalar o eclipse, compilar e add mods no server, porém, me deparei com um problema.

No momento de instalar a Subversion, eu coloquei o link deixado no tutorial e até mesmo digitei o link que o cara coloca no vídeo, mas nem um nem outro funciona,

Eu procurei no site do Eclipse para ver se tinha algo, mas também não achei nada sobre subversion e até tentei entrar no link do subclipse, mas não tem jeito também e por último o

Marketplace do Eclipse não achei subversão do aplicativo, atualmente vocês compilam os mods como?

Porque esse tutorial é de 4 Anos atrás então acho que tudo tenha mudado de lá para cá e inclusive a rev que eu estou foi disponibilizada com JDK 11 bem diferente da 7 apresentada no vídeo.

Alguém teria a solução para que eu consiga fazer isso?

Estou louco pra aprender por mods nas revs e só falta isso para finalizar um projeto.

Desde já, agradeço.

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
  • L2JBr ADM

Opa, bom dia!

O Christian mandou esse tutorial hoje para o fórum:

Você poderia, por gentileza, nos dar um Follow-UP dele na sua duvida? 

Teste e veja se o mesmo funciona e nos der um feedback, por gentileza! 😉

• Amei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, Nobrega Guilherme disse:

Olá galerinha, estou seguindo um tutorial > LINK DO TUTO < , para instalar o eclipse, compilar e add mods no server, porém, me deparei com um problema.

No momento de instalar a Subversion, eu coloquei o link deixado no tutorial e até mesmo digitei o link que o cara coloca no vídeo, mas nem um nem outro funciona,

Eu procurei no site do Eclipse para ver se tinha algo, mas também não achei nada sobre subversion e até tentei entrar no link do subclipse, mas não tem jeito também e por último o

Marketplace do Eclipse não achei subversão do aplicativo, atualmente vocês compilam os mods como?

Porque esse tutorial é de 4 Anos atrás então acho que tudo tenha mudado de lá para cá e inclusive a rev que eu estou foi disponibilizada com JDK 11 bem diferente da 7 apresentada no vídeo.

Alguém teria a solução para que eu consiga fazer isso?

Estou louco pra aprender por mods nas revs e só falta isso para finalizar um projeto.

Desde já, agradeço.

• Gostei 1

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário