Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

MOB com aura do duel

TheBorracha

Pergunta

e ai pessoal blz , quero fazer um pedido , alguem tem algum MOB com aura do DUEL em volta , tipo champion , mais nao quero MOD , quero o MOB mesmo com a aura , sem precisar de MODs

exemplo da aura na foto , quero que o mob ja tenha isso naturalmente , sem precisar de mod nem nada , que ele ja seja assim , com esta aura em volta , tanto a red quanto a blue 

duel.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
47 minutos atrás, lipiTanKEr disse:

Acredito que isso seja possível apenas com uso java mod.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

sem mob quero o mob ja com a aura de duel nele , sem mods , quero adicionar o mob ao jogo , que naturalmente ele ja tenha esta aura , como se fosse editado assim ja !

Link para o comentário

• 0
6 часов назад, TheBorracha сказал:

e ai pessoal blz , quero fazer um pedido , alguem tem algum MOB com aura do DUEL em volta , tipo champion , mais nao quero MOD , quero o MOB mesmo com a aura , sem precisar de MODs

exemplo da aura na foto , quero que o mob ja tenha isso naturalmente , sem precisar de mod nem nada , que ele ja seja assim , com esta aura em volta , tanto a red quanto a blue 

duel.jpg

If you need a mob that you add in the game separately, which will have this aura, then I can do it, write me a discord on the contacts. Or if I have free time maybe later, I'll post it.

• Gostei 1

NevesOmaSignature.png

💗 Choose the best client modifications now!

See my YouTube channel: See YouTube channel
Add me to skype: Add to Skype

My topic on L2jBrasil: Check

Link para o comentário