Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Painel de Usuário UCP


BrGoogle

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
26 minutos atrás, BrGoogle disse:

Bom dia,

 

Alguém tem esse painel de usuário para compartilhar ?
Procurei aqui no site e não achei...

image.png.c0ac2eb5f0f29eca7a3497314e50e0a7.png
 

esse conteudo e privado!
no forum existe um semelhante!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM
1 hora atrás, BrGoogle disse:

Bom dia,

 

Alguém tem esse painel de usuário para compartilhar ?
Procurei aqui no site e não achei...

image.png.c0ac2eb5f0f29eca7a3497314e50e0a7.png
 

Este é um painel desenvolvido e comercializado pela Atualstudio.com 

Você pode até achar downloads dele crackeado ou pessoas que vão te mandar MP com o painel por 30 - 50 reais, mas são desatualizados ou ripados, cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apenas para que vocês fiquem claros, os paineis que estão na internet, todos eles, sem exceções, até mesmo os que são vendidos por ai, eles possuem exploits, você pode simplesmente fazer o pedido de doação e confirmar no painel receber os donate coin sem pagar, não compensa usar. E infelizmente, até quando eu comprei o meu diretamente com a atualstudio, tinha esse exploit, no sistema de upload de imagens também, dava pra mandar shell (se as novas versões foram arrumadas ? só deus sabe, mas não uso mas esses paineis não )

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Nezuko disse:

Apenas para que vocês fiquem claros, os paineis que estão na internet, todos eles, sem exceções, até mesmo os que são vendidos por ai, eles possuem exploits, você pode simplesmente fazer o pedido de doação e confirmar no painel receber os donate coin sem pagar, não compensa usar. E infelizmente, até quando eu comprei o meu diretamente com a atualstudio, tinha esse exploit, no sistema de upload de imagens também, dava pra mandar shell (se as novas versões foram arrumadas ? só deus sabe, mas não uso mas esses paineis não )

 

Mennn eu to a muito tempo procurando alguém que consiga fazer isso nos meus paineis.

2 horas atrás, douglasparis disse:

eu estou na procura de algo assim também, para meu site uso server  L2JBlueHeart nao acho um site compativel, e o meu antigo nao abre no Localhost mais .

Em breve eu postarei um painel, estou finalizando o ICP V3 onde o painel é independente do site, poderá ser usando com qualquer site. Aguarde.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
15 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Mennn eu to a muito tempo procurando alguém que consiga fazer isso nos meus paineis.

Em breve eu postarei um painel, estou finalizando o ICP V3 onde o painel é independente do site, poderá ser usando com qualquer site. Aguarde.

Eu também nunca tive reclamações aqui na empresa de nenhum dos paineis.

Apenas os da atualstudio antigos que nego compra a 30 reais no mercado livre que os gênios não mudam a URL da IPN ai o esperto que sabe fica só hitando no arquivo .php e forçando o sistema a entregar várias vezes o mesmo coin. 

Mas isso nem é nada demais é só mudar o nome do arquivo e diretório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Ivan Pires disse:

Mennn eu to a muito tempo procurando alguém que consiga fazer isso nos meus paineis.

Em breve eu postarei um painel, estou finalizando o ICP V3 onde o painel é independente do site, poderá ser usando com qualquer site. Aguarde.

Tenho um amigo meu que ganhou riosssssss de dinheiro em 2018 burlando os sistemas de donate de servidores por ai e vendedo as moedas quando dava pra trocar...

Shell é algo doido

A Atual até fez um fix, fazendo vc so poder fazer upload de arquivos .jpg e .png mas isso é tão bobo que até eu sei burlar

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.