Jump to content

Ícones Retexturizados

OMGzOMG

Recommended Posts

Buenas Gurizada, fiz um repack dos ícones das crônicas atuais pra interlude(não sei se faltou algum pra h5, não testei), segue print.

spacer.png

This is the hidden content, please

• Like 3
  • I love it 3
  • Thanks 3

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

1 hora atrás, OMGzOMG disse:

Buenas Gurizada, fiz um repack dos ícones das crônicas atuais pra interlude(não sei se faltou algum pra h5, não testei), segue print.

ficou muito top mano. Parabéns pelo trabalho 

CRMjmY4.jpg

2 horas atrás, ★BlackStar★ disse:

ficou muito top mano. Parabéns pelo trabalho 

Obrigado man!

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

massa mano, opiniao pessoal minha, n curti mto essa versao nova dos icons, as cores estao masi brilhantes e talz, mas refizeram com muito liquify e acabou q ficaram todos meio borrados e derretidos, sabe. enfim. ta o bixo a interface. parabens.

5 horas atrás, Dartz disse:

massa mano, opiniao pessoal minha, n curti mto essa versao nova dos icons, as cores estao masi brilhantes e talz, mas refizeram com muito liquify e acabou q ficaram todos meio borrados e derretidos, sabe. enfim. ta o bixo a interface. parabens.

O borrado pode ser pq eu tive que mudar a dimensão deles, os originais são 64x64

17 minutos atrás, AikoN~ disse:

Cara, muito interessante esse post. Me deu uma ideia muito boa com isso. kk

Daora man, eu tô com umas ideias de retexturizar todo cliente, mas só em imaginar o trampo, da uma preguiça kkkkk

Isso aí não é do cliente unreal engine 4 projeto dos cara lá ? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

30 minutos atrás, Lire disse:

Isso aí não é do cliente unreal engine 4 projeto dos cara lá ? 

Não sei exatamente do que tu fala, mas esses eu fiz, peguei do cliente oficial NA.

7 horas atrás, OMGzOMG disse:

O borrado pode ser pq eu tive que mudar a dimensão deles, os originais são 64x64

Daora man, eu tô com umas ideias de retexturizar todo cliente, mas só em imaginar o trampo, da uma preguiça kkkkk

eu vi eles no kr, sao 64x64 sim, ficam moh borrados nesse tamanho tb

• 5 months later...

Olá, @OMGzOMG seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

Grato pela atenção!

Edited by Netinho

mace2.png

18 horas atrás, Netinho disse:

Olá, @OMGzOMG seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

Grato pela atenção!

@Netinho link atualizado

• Thanks 2

• 3 months later...

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.