Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ícones Retexturizados


OMGzOMG

Posts recomendados

Buenas Gurizada, fiz um repack dos ícones das crônicas atuais pra interlude(não sei se faltou algum pra h5, não testei), segue print.

spacer.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 3
  • Amei 3
  • Obrigado 3

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, OMGzOMG disse:

Buenas Gurizada, fiz um repack dos ícones das crônicas atuais pra interlude(não sei se faltou algum pra h5, não testei), segue print.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ficou muito top mano. Parabéns pelo trabalho 

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dartz disse:

massa mano, opiniao pessoal minha, n curti mto essa versao nova dos icons, as cores estao masi brilhantes e talz, mas refizeram com muito liquify e acabou q ficaram todos meio borrados e derretidos, sabe. enfim. ta o bixo a interface. parabens.

O borrado pode ser pq eu tive que mudar a dimensão deles, os originais são 64x64

17 minutos atrás, AikoN~ disse:

Cara, muito interessante esse post. Me deu uma ideia muito boa com isso. kk

Daora man, eu tô com umas ideias de retexturizar todo cliente, mas só em imaginar o trampo, da uma preguiça kkkkk

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí não é do cliente unreal engine 4 projeto dos cara lá ? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Lire disse:

Isso aí não é do cliente unreal engine 4 projeto dos cara lá ? 

Não sei exatamente do que tu fala, mas esses eu fiz, peguei do cliente oficial NA.

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, OMGzOMG disse:

O borrado pode ser pq eu tive que mudar a dimensão deles, os originais são 64x64

Daora man, eu tô com umas ideias de retexturizar todo cliente, mas só em imaginar o trampo, da uma preguiça kkkkk

eu vi eles no kr, sao 64x64 sim, ficam moh borrados nesse tamanho tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Olá, @OMGzOMG seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!

Editado por Netinho

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Netinho disse:

Olá, @OMGzOMG seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

Grato pela atenção!

@Netinho link atualizado

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.