Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

🤝🏼 Parceria L2 Lucera Interlude e Classic na L2JBrasil


Posts recomendados


  • 1 month later...

@Kelvin
recaptulando, eu to meio perdido com relação a ter acesso as novas areas!

eu preciso entra em contato com os senhores ver a relaçao de preços se eu gosta e me tornar um apoiador ou comprar etc...  passo a ter acesso as novas areas e aos demais privilegios! ja citado e respondidos nos comentarios anteriores?

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kelvin disse:

E ae,

Você quer postar conteúdo ou ter acesso?

Os dois. 

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • L2JBr ADM
Em 01/04/2021 at 12:25, jaumjv disse:

boa tarde , a rev classic usa muita memoria ? por exemplo pra por ela online e preciso um dedicado ?

Ela é semelhante a interlude, um pouco mais pesada. 
Um VPS 4GB pelo menos é o recomendado.

 

10 horas atrás, rasec189 disse:

Oi estou interessado nos pacotes, você poderia me informar onde poderíamos entrar em contato, espero sua pronta resposta, muito obrigado

Manda MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o l2j interlude estar voltando a ser interesse da comunidade. Desde que novos jogos como lol surgiram percebi um grande abandono no lineage por parte dos players, quem sabe pela falta de continuidade ou credibilidade dos servidores que ainda continuaram... Com o desenvolvimento de novos projetos e a entrada de novos investidores (admins) de repente poderemos ver o interlude à moda antiga!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 29/01/2021 at 16:34, Kelvin disse:

 YQrIbGG.png

Salve rapaziada, 

Tenho uma grande novidade para compartilhar com vocês, a parceria oficial entre a L2JBrasil e a Lucera. Portanto, leia toda a postagem para ter informações completas sobre tudo.

O que é Lucera?

Lucera é a nome da revisão Interlude e Classic russa, que é tão antiga quanta a nossa comunidade e que por longos anos vem sendo trabalhada pelos seus desenvolvedores. Apesar de não ser uma revisão brasileira ela possui toda a sua estruturação em inglês, portanto, pode ser usada facilmente por qualquer.

Porque escolher Lucera?

Trabalhar com L2J é um trabalho árduo que muitos adotam por paixão e outros por motivos financeiros. Independente do seu interesse você usando uma rev com base Lucera, terá uma opção de revisão que já vem sendo trabalhada a vários anos.

Muito dos grandes servidores da Europa e América do Norte utilizam a base Lucera para terem sucesso e conseguem muito bem!
Por aqui a utilização da revisão ainda é um TABU, tanto pela dificuldade na linguagem (apesar do fórum deles ter uma sessão em PT_BR) quanto a ausência de um suporte mais "Friend Frendly", isso por muitas vezes afasta o usuário mais iniciante. Muito dos usuários da L2JBrasil já utilizam ou utilizaram em alguma oportunidade essa pack e uma grande parcela recomenda.

Eu particularmente dediquei o ano de 2020 para abrir alguns servidores com diversas bases, aCis (excelente para PVP), Sunrise para H5 (falaremos disso posteriormente :P), e Lucera para bases mais MID-LOW rate e foi muito gratificante o retorno.

Lucera é uma revisão L2J que comparam as suas mecânicas próxima ao L2OFF, isso se deve a cultura que L2OFF são arquivos "oficiais" portanto atestam essa qualidade neste comparativo também.

E a L2JBrasil o que tem com isso?

Nossa parceria rende a você acesso a um conteúdo semelhante ao do fórum oficial, mas, com uma linguagem mais "amigável" e com conteúdo extra que aprendi ao utilizar a revisão.

VIA MP: https://www.l2jbrasil.com/messenger/compose/?to=1

VIA EMAIL: [email protected]

VIA DISCORD https://discord.gg/sjneErZ3

Descontos exclusivos postados exclusivamente na área Lucera em VPS, Epic Server e Hospedagem, além de otimização insana na L2JCenter.com.

Cargo Lucera User

ZEjNpNL.png

Acesso a ferramentas de forma mais facilitada através dos anexos no Sub-Forum Lucera na L2JBrasil.

8zZQxIK.png

3JpzxrH.jpg

Guias direcionados a Lineage 2 produzidos por mim para utilização e noções básicas de servidores em Windows e Linux, segurança digital, manutenção e rotinas de backup para banco de dados e muitas outras bizarrices que usuários iniciais cometem, esse recurso será gratuito para o fórum, porém, tópicos relacionados a Lucera serão exclusivos dos nossos membros doadores.

E de que quebra: a satisfação de contribuir com a manutenção da maior comunidade de Lineage 2 do Mundo que se mantem 100% free até hoje 🙂, já que parte das vendas serão doadas para as despesas do nosso fórum.

O que mais eu ganho com isso?

Você adquirindo uma licença Lucera através da L2JBrasil terá:

  1. Participação em uma comunidade internacional criada a vários anos e extremamente ativa.
      Ocultar conteúdo

    J7exlUs.png

  2. Acesso a 1 Licença Interlude ou Classic por IP sem a necessidade de doações adicionais.
    2.1 Atualizações custam 20 USD mensal e não são obrigatórias.
  3. Acesso a SVN do projeto para receber atualizações**, bug report e sugestão de adoções de mods.
      Mostrar conteúdo oculto

    mL3dQol.png

  4. Uma revisão o mais estável possível com praticamente todos os sistemas e subsistemas funcionais.

O que eu não ganho?

  1. Você não terá um assistente pessoal para criar seu servidor a seu gosto, você recebera uma licença de uma revisão premium, não um desenvolvedor particular 😛
  2. Um java moder particular, todos os mods pertencentes na Lucera são oficialmente colocados na revisão, então, não existe "mods exclusivos", você pode desenvolver se quiser ou sugerir, dependendo da quantidade de interessados o desenvolvedor poderá avaliar a implementação.
  3. Tratamento diferencial junto a L2JBrasil ou qualquer extensão da comunidade.

Interlude

A versão Interlude é o projeto principal da Lucera, trabalhado ao longo de diversos anos é bem estável.

Y8HxL3p.jpg

Teste o servidor Interlude baixando o patch pelo link: 

📦 Tenha o cliente Interlude e use está system para conectar-se.

Pra quem gosta de procurar coisas na pasta config link abaixo:

📦 Baixe a pasta config L2 Lucera Interlude.

Senha para arquivos: l2jbrasil.com

Classic (Interlude Remastered)

A versão Classic é o novo projeto Lucera, usada todos os principais mecanismos da versão Interlude, essa rev trabalha com o cliente Classic Secret of Empire / Fafurion, portanto a ideia é limitar o conteúdo ao Interlude mas inevitavelmente exisatem coisas de interface e do cliente que podem ser usados caso existam ou forem implementados como: braceletes, agathions, transformações entre outras coisas.

A Lucera Classic é uma revisão que ainda está em desenvolvimento. As atualizações são periódicas. É uma excelente exclusividade comparada a outros concorrentes com valores bem maiores e com qualidade inferir. Se é um iniciante e precisa de algo sólido talvez a versão interlude seja para você.

asp8jH7.jpg

Outra coisa que acho legal nesse cliente é a qualidade gráfica superior, HDR, Surround e mais uma penca de melhorias em relação aos outros clientes.

Teste o servidor Interlude baixando o patch pelo link: 

📦 Baixe o cliente completo e inclua este l2.ini dentro da pasta /sytem_en/

Pra quem gosta de procurar coisas na pasta config link abaixo:

📦 Baixe a pasta config L2 Lucera Classic.

FAQ

Kelvin vocês estão vendendo revisões de L2J? Vai ser liberado pra todo mundo então?

Não, para essas parcerias acontecerem o time ou desenvolvedor precisa provar algumas qualidades tais como tempo de desenvolvimento, pelo menos uma micro comunidade estabelecida com o mínimo do desenvolvedor ativo nela e/ou site organizado e detalhado com informações claras e transparentes sobre o serviço.

É oferecido a oportunidade de participar de um projeto de qualidade mediante doação para sua subsistência, não venda.

Qual a melhor rev Interlude ou Classic?

Ambas são bem idênticas no que diz respeito à mecânicas ingame já que defendem a jogabilidade do interlude.
Claro a Classic ainda é uma versão em construção já que possuem mais sistemas que a versão canonica.

Posso ter acesso admin?

Sim, envie um MP com o nick do seu personagem.

Posso trocar minha Licença de Interlude para Classic?

Não, são projetos separados e esforços separados para cada projeto acontecer, portanto, não aventure-se. Escolha bem a versão que deseja trabalhar, conheça, estude-a, veja feedbacks e assim tenha sucesso. 

Qual nível de rates a Lucera é recomendada?

Já utilizei em servidores base 3x até 100x portanto é uma excelente escolha em ambos os aspectos. 

Qual o papel da L2JBrasil nisso?

A L2JBrasil é um parceiro, uma ponte, facilitamos tanto a aquisição da licença quanto damos facilidades nela sem que você gaste 1 centavo a mais de contribuição nisso.

Não consigo doar porque os valores são em dólares ou é difícil pagar como faz?

Nós podemos fazer a ponte entre isso, os valores dependerão da cotação do dólar da operadora do cartão + iof, portanto, esteja certo de sua aquisição.

Vou usar uma versão crackeada!

Você não precisa arriscar tempo e dinheiro em algo vazado, sem updates, use uma aCis, Mobius ou Frozen, tem versões open source e grátis, não seja seu pior inimigo.

Quem já possui uma licença Lucera antiga como fica?

Não teremos uma politica de acessos a membros que não participem desse programa de parceria a principio, porém, se você tem conhecimento sobre a área e gostaria de ajudar, você recebera um acesso diferenciado e sua permanência decorrera da sua atividade e qualidade desta.

Boa Noite Amigo , quero mais informacoes pois estou querendo adquirir

ADm BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.