Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acis 398 Source Limpa


S.Christian

Posts recomendados

27 minutos atrás, joscrivaldo disse:

439855832_erro2.jpg.5e0443363bedf1e45e457bed69b83f05.jpg  fiz o procedimento citado por vc sem a xml FlagZone na Pasta Zone para fazer o teste e Recebo essa sms no Gs, e como si o Typ FlagZone nao existisse algo assim

(Forma de Flagzone desconhecida no Arquivo ArenaZone )

estranho eu adicionei e ta 100% ate tou usando kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, Sarada disse:

estranho eu adicionei e ta 100% ate tou usando kk

fiz teste com a 394 e 398, e cm a rev do colega  Que citei o outro topico. tem algunha ideia do q pode ser ? ? seus codigos sao muito top, nunca tive problema cm eles.
Caso Queira Pode ate conferir na rev do colega sobre isso como realmente tem o erro

 

Editado por joscrivaldo

soua dm do servidor d elineage  bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, joscrivaldo disse:

fiz teste com a 394 e 398, e cm a rev do colega  Que citei o outro topico. tem algunha ideia do q pode ser ? ? seus codigos sao muito top, nunca tive problema cm eles.
Caso Queira Pode ate conferir na rev do colega sobre isso como realmente tem o erro

seu erro ta dando como se  não estivesse o mod estalado do flagzone, vou ve aqui, retorno daqui apouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, joscrivaldo disse:

acho q si, estou revendo aki, mas creio q esta tudo ok, ja adicionei o seu flagzone C4  em outra rev e esta 100% funcional.
vlw amigo, estou no aguardo hehee

Olha o video, adicionei  do zero na rusacis.

Creio que seu erro ta na propria xml, voce adicionou FlagZone, a nova acis nao existe mais type, coloca sem FlagZone dentro do xml FlagZone, exemplo.

-<zone type='FlagZone' shape='NPoly' minZ='-6512' maxZ='-2073'>

+<zone shape="NPoly" minZ="-6512" maxZ="-2073">  mas tem que ta dentro do XML FlagZone, é pela xml que vai se feita a leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Sarada disse:

Olha o video, adicionei  do zero na rusacis.

Creio que seu erro ta na propria xml, voce adicionou FlagZone, a nova acis nao existe mais type, coloca sem FlagZone dentro do xml FlagZone, exemplo.

-<zone type='FlagZone' shape='NPoly' minZ='-6512' maxZ='-2073'>

+<zone shape="NPoly" minZ="-6512" maxZ="-2073">  mas tem que ta dentro do XML FlagZone, é pela xml que vai se feita a leitura.

Ola Amigo Sim Era Erro na Xml Realmente na Nova Acis Nao Utiliza Mas Modo (Type)  Haha 😉 ❤️

Irei Esta Testando Mod Do TvT Na Nova Acis

soua dm do servidor d elineage  bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joscrivaldo disse:

Ola Amigo Sim Era Erro na Xml Realmente na Nova Acis Nao Utiliza Mas Modo (Type)  Haha 😉 ❤️

Irei Esta Testando Mod Do TvT Na Nova Acis

724638018_erroaodesligarservertvt.jpg.01394f1866a92ef928f1c62610f0dd40.jpg
tvt esta 100% funcional, porem da para logar 2 character cm mesmo pc e apos restart ou shutdown do game
si encontra esse erro
seria config No Threadpoll ? As minhas estao Padrao, dei uma pesquisada no tvt, i o comeco do erro seria nessa linha?

Thread.sleep(seconds * 1000);

soua dm do servidor d elineage  bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joscrivaldo disse:

724638018_erroaodesligarservertvt.jpg.01394f1866a92ef928f1c62610f0dd40.jpg
tvt esta 100% funcional, porem da para logar 2 character cm mesmo pc e apos restart ou shutdown do game
si encontra esse erro
seria config No Threadpoll ? As minhas estao Padrao, dei uma pesquisada no tvt, i o comeco do erro seria nessa linha?

Thread.sleep(seconds * 1000);

isso só ta dizendo que nao salvou o evento, ele foi interrompido no restart, era só adicionar um debug pra nao mostrar mais isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joscrivaldo disse:

Seria facil add ?

 

Class TvTEvent.java procure por isso abaixo.

public static void waiter(int seconds)
        {
            try
            {
                Thread.sleep(seconds * 1000);
            }
            catch (InterruptedException e)
            {
          +      if(Config.DEBUG)       <- só adicionar essa if, ai não mostra mais essa mensagem no console.
                e.printStackTrace();
            }
        }

 

não sei se nova acis é debug ou bug ou outro nome, caso me basiei no meu pacote, ou voce cria um boolean ai e por qualquer lugar como false.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sarada disse:

Class TvTEvent.java procure por isso abaixo.

public static void waiter(int seconds)
        {
            try
            {
                Thread.sleep(seconds * 1000);
            }
            catch (InterruptedException e)
            {
          +      if(Config.DEBUG)       <- só adicionar essa if, ai não mostra mais essa mensagem no console.
                e.printStackTrace();
            }
        }

não sei se nova acis é debug ou bug ou outro nome, caso me basiei no meu pacote, ou voce cria um boolean ai e por qualquer lugar como false.

entendi,agora mesmo irei fazer teria algum problema essa ação de nao salvar apos o restart?

soua dm do servidor d elineage  bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, joscrivaldo disse:

entendi,agora mesmo irei fazer teria algum problema essa ação de nao salvar apos o restart?

qualquer evento que tu da restart ele é interrompido, no caso eles tem um debug ja implementado, ja nesse ai, não foi implementado.

que faz da essa mensagem é o   e.printStackTrace(); , ele é usado pra descobrir se tem alguma falha ou mostrar o codigo sendo executado, eu nem analisei codigo, se não eu tinha ja colocado esse debug, mas ja te dei a ideia, só fazer igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sarada disse:

qualquer evento que tu da restart ele é interrompido, no caso eles tem um debug ja implementado, ja nesse ai, não foi implementado.

que faz da essa mensagem é o   e.printStackTrace(); , ele é usado pra descobrir se tem alguma falha ou mostrar o codigo sendo executado, eu nem analisei codigo, se não eu tinha ja colocado esse debug, mas ja te dei a ideia, só fazer igual.

Sim Sim Entendo mano, muito bom, peguei sua base e conseguir fazer a correçao haah  😉 Vou Seguir Fazendo mais Testes

soua dm do servidor d elineage  bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, joscrivaldo disse:

Sim Sim Entendo mano, muito bom, peguei sua base e conseguir fazer a correçao haah  😉 Vou Seguir Fazendo mais Testes

blz, mas eu nem uso esse tvt, achei  o código muito grande pra não te muita função, mas depois que adaptei ele, eu rescrevi para  o meu uso pessoal, olha como ficou, resumi ele e atualizei a linguagem, agora vou fazer um ctf do mesmo estilo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
5 horas atrás, Sorameshi disse:

Opa, td certo?

Estou atualizando minhas aCis 383 para a 398, mas notei algumas mudanças que nao estou conseguindo me adaptar.

eu preciso teleportar um char de um ponto a outro e normalmente fazia assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

o problema é no setSkillCast(Future<?> future) do  Creature.java ( como tudo o que tem a ver com Cast foi enviado para CreatureCast eu adaptei o que consegui) mas nao vejo nenhuma alternativa para setar uma skill e executar uma ação que neste caso é o teleportFinalizer.

pode me auxiliar?

Ja tentei com player.getCast().doCast() mas o tipo dele é totalmente diferente e nem daria para usa-lo sem grande refatoração.

você pode simplesmente achar alguma referencia no próprio eclipse, usando o nome, mas você ta no lugar errado pra perguntar isso

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sarada disse:

você pode simplesmente achar alguma referencia no próprio eclipse, usando o nome, mas você ta no lugar errado pra perguntar isso

que pena, vou excluir minha duvida então. achei estar no lugar certo ja que estou usando a versão que vc compartilhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2021 at 11:17, Sarada disse:

Pack Compilada + Backup Limpo

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

JDK 11

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

MariaDB

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Navicat+Key

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

NotPad++

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

to precisando de uma ajuda, fiz todas as instalações. porem da ultima vez que eu liguei um servidor o jdk era o 7, kkkk, nao to conseguindo configurar o java nem o data base, pode me ajudar?

 

1434375168_Splash_0-Copia-Copia.jpg.6853b32e389360476b05434f2261d29a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
3 horas atrás, Kean disse:

@SaradaBoa noite, desculpa incomodar, mas tem pelo menos um npc buffer q eu possa usar nessa rev?

se for usar, usa 399 ou 402+

aqui alguns mods

Buff tem nos comentarios no poste abaixo do link.

Outros mods deve te em java mods, basta fazer alguma busca, ou acesse a minha pastebin.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu tentei compilar aqui e deu esse erro. Alguém sabe o que se refere? Faz muitos anos que tô afastado L2J e Java. Voltando agora.

image.png.ec3c12c5ed0196d675fabb9a55b4d677.png

 

// EDIT

 

Já resolvi o problema pesquisando aqui no fórum mesmo.

 

A solução é só apagar o module-info.java

 

Se bem que bateu a curiosidade. Pra que serviria esse arquivo ? ele só tem require's

Editado por LucasStark

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasStark disse:

Opa, eu tentei compilar aqui e deu esse erro. Alguém sabe o que se refere? Faz muitos anos que tô afastado L2J e Java. Voltando agora.

image.png.ec3c12c5ed0196d675fabb9a55b4d677.png

// EDIT

Já resolvi o problema pesquisando aqui no fórum mesmo.

A solução é só apagar o module-info.java

Se bem que bateu a curiosidade. Pra que serviria esse arquivo ? ele só tem require's

Quando tu importou a source para o eclipse, o eclipse perguntou a você se você deseja criar o module, você colocou yes, procura a class module que foi criada e deleta ela.

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Sarada said:

Quando tu importou a source para o eclipse, o eclipse perguntou a você se você deseja criar o module, você colocou yes, procura a class module que foi criada e deleta ela.

Eu tinha visto a resposta desse bug aqui mesmo no fórum e resposta tua mesmo, valeu pela atenção. 😄

 

Só uma coisa, eu não consigo passar da tela de login, acredito que seja o protocol da system, to procurando uma system compátivel, mas não tem como mudar o protocol na pack ? procurei e não achei

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.