Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interlude aCis base 382 e 398 clean + Custom System + Cloaks of Light + Cloak of Dark


mikado

Posts recomendados

3 horas atrás, mikado disse:

😂😂 

me hace mucha gracia su comentario, todos los proyectos son copia de una base l2j , al que usted se refiere "de un ruso" me gustaría saber en que se parece... esto que encuentra aquí es interlude acis con cliente interlude que se comunica con otro protocolo , no logro comprender la gente que quiere mas zonas que no pertencen a la cronica interlude ...directamente use la cronica que quiera y realice un downgrade y llegará mas rapido a sus intenciones..."no podemos comparar gasolina con leche de cabra"...un saludo.

Eu me divirto muito com o seu comentário, todos os projetos são cópia de uma base l2j , a que você se refere "de um russo" eu gostaria de saber em que se assemelha... isso que você encontra aqui é interlúdio acis com interlúdio cliente que se comunica com outro protocolo, não consigo entender as pessoas que querem mais áreas que não pertencem ao interlúdio cronica... use diretamente a cronologia que você quer e realize um downgrade e você chegará mais rápido às suas intenções ..."não podemos comparar gasolina com leite de cabra"... Saudações.

 

Rhongominyad FTW! Si si marico si si!

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hace 4 minutos, PeNaChO dijo:

Rhongominyad FTW! Si si marico si si!

por favor explique a la comunidad que similitud tiene ? me imagino que podra dar una explicacion tecnica y no comentario para reciclar...espero con ansiar su explicacion.

Por favor, explique à comunidade que semelhança ela tem? Imagino que você poderia dar uma explicação técnica e não comentar para reciclar... Estou ansioso por sua explicação.

 

🤣

loser-dance.gif

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, mikado disse:

por favor explique a la comunidad que similitud tiene ? me imagino que podra dar una explicacion tecnica y no comentario para reciclar...espero con ansiar su explicacion.

Por favor, explique à comunidade que semelhança ela tem? Imagino que você poderia dar uma explicação técnica e não comentar para reciclar... Estou ansioso por sua explicação.

🤣

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Já que você insisti:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguma semelhança nessa parte? E isso é só um dos arquivos com parte desnecessárias.

9f50wbt.png

 

É fato comprovado que você usou a source do russo em outros fóruns de base para suas modificações, de qualquer forma a comunidade agradece seu conteúdo.

Encerro aqui.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumava me guiar, mas este é o ACIS 382 sem qualquer adição além da modificação do pacote de rede, a única modificação que eu adicionei é a primeshop... mas eles não são mesmo remotamente o mesmo eu não sei que base é a fonte russa, mas pelo menos 30 revisões anteriores, se você já viu um compromisso de acis você vai saber que em tantas revisões e modificações é impossível tal semelhança chamá-lo de cópia.

 

Sponsored links:
 

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2021 at 15:18, PeNaChO disse:

Não vou divulgar, mas tem um servidor "famosinho" interlude rodando com cliente h5

Não estou usando a source dele que é cópia de uma que compartilhada por um russo nos fóruns de l2j por ai, mas estou fazendo algo semelhante baseado no h5 e você não precisa necessariamente utilizar e nem implementar todas as funções da outra cronica, depende também do que você quer, meu intuito é deixar o mais próximo do interlude possível, com um cliente que tem mais desempenho.

Ainda não finalizei ambas as partes (java/cliente) mas até o momento consegui o resultado abaixo:

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sua screen é muito semelhante a uma que tem no Forum da RusAcis, até a adena bate. 
Você que é o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 la que se passa por Gringo?  🤣

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, PeNaChO disse:

Já que você insisti:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Alguma semelhança nessa parte? E isso é só um dos arquivos com parte desnecessárias.

 

 

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, junin00 disse:

Sua screen é muito semelhante a uma que tem no Forum da RusAcis, até a adena bate. 
Você que é o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 la que se passa por Gringo?  🤣

Acho que você está extremamente equivocado amiguinho, em nenhum momento me passei por "gringo".

hkHT6Z6.png

"Quando você está na casa de outra pessoa, você respeita as regras dela."

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, parei a anos de acompanhar o l2 e gostaria de voltar a mexer, só que não lembro de praticamente nada, começando do zero por bem dizer.

Tenho umas dúvidas, o que seria Cloaks of Light + Cloak of Dark?

No caso que a source não foi disponibilizada, mesmo assim tem como adicionar novos set's e armas? (perguntas bem básicas rs, mas como eu disse, estou começando do zero).
Parabéns ao "mikado" pelo projeto.

Editado por FilipiAranha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2021 at 15:17, Kelvin disse:

Belo projeto, a source qual previsão de postar?

Usa o link do interlude clean daqui: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

Esse da gameborder é lento.

OFF Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

its not IL client... but its IL remake with H5 engine... bcs on IL client cloaks not work 😉

something its not good with topic name...

 

Interlude x25 Server Dynamic Rates

WEB: https://L2Prague.eu

Discord discord.gg/BkQGVGu

Facebook: fb.com/L2Prague.eu
Instagram: instagram.com/L2Prague.eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

es: ...estos dias pude hacer algunos cambios en el aspecto del inventario y agregar compatibilidad para los agathions.

br: ... hoje em dia pude fazer algumas alterações no visual do inventário e adicionar suporte para agathions.

en: ... these days I was able to make some changes to the look of the inventory and add support for agathions.

 

  • Gostei 4
  • Amei 1

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
22 horas atrás, Akyra_Play disse:

qual a versão do java galera queria dar uma olhada

Java 8 se não me engano.. tenta ae, se não for tenta o 11 ou se não o 7.. tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 29/03/2021 at 14:19, mikado disse:

Datapack

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SYSTEM

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

CLIENT INTERLUDE C6 clean

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SOURCE DISPONIVEL EM BREVE

LINK OFF MANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

link off Alguém tem os arquivos fonte? Tenho vários engines , packs ,  completos para os quais você pode me ajudar, preciso do protocolo 382 216

Editado por Divulgador Project IL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin pinned this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.