- 0
Announcements
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
eu tentei colocar so a system no cliente limpo ainda continua teria ideia de quais arquivos?
-
O que você precisa fazer parece ser simples. Alterar a tabela onde a query é feita e remover a restrição de exibição de players online?
-
Uma ideia interessante, hoje estamos na era do "LUCERA", pra quem procura um servidor estável, apesar de um pouco inacessível, seria interessante adequar. Uma vez comentei com você sobre a entrega automática que o lucera permite através do "items_delayed", ele permite que a troca do painel chegue direto no personagem online em tempo real, e o painel não aceita comprar nada com ele logado, seria interessante para lucera ter essa alteração pra invez de inserir dentro do "items" inserir dentro do "items_delayed" e tirar essa restrição de precisar deslogar pra comprar do "prime shop". Se tiver alguma dúvida me procura, posso ajudar a adaptar e deixar funcional e fazer os testes. Eu fiz essa adaptação para o meu painel, mas ainda tem alguns bugs, você sabe o código fonte de cabo a rabo, faria em 20 minutos o que estou levando semanas kkkk
-
por favor alguem me ajuda a tela de login e cria personagem fica todos invisivel https://ibb.co/JR4RnPB https://ibb.co/qW7tM50
-
Para próximas atualizações Criar um forum interno Criar sistema de indicações Criar sistema multilinguagem Criar cadastro de clans que irao jogar no servidor Criar filtro de organização para loja de itens e para loja de personagens Adicionar novas opções de doações Criar o sistema de VIP Previsões @Ivan Pires?
-
By ChristianTapajos · Posted
sera que podia cria uma utx dessa imagem ? pra uma HTML??? -
Dá para acompanhar as alterações em algum sistema de controle de versões? como no github ou algo assim? Assim ficaria mais fácil fazer as modificações pessoais no projeto mas sem perder as correções que vão sendo feitas com o tempo. Ou talvez um arquivo com um diff entre versões. Também seria muito útil. . diff --git a/engine/classes/LoginServer.php b/engine/classes/LoginServer.php index 0c369aa..3195a82 100644 --- a/engine/classes/LoginServer.php +++ b/engine/classes/LoginServer.php @@ -244,7 +244,7 @@ namespace ICPNetworks { if($this->encrypt == 5){ $results = $this->execute($this->QUERY_LOGIN_2,[$username]); if(count($results) == 1){ - if(!password_verify($password,$results["password"])){ + if(!password_verify($password,$results[0]["password"])){ return "pass_login_error"; } }else{ @@ -382,7 +382,7 @@ namespace ICPNetworks { if($this->encrypt == 5){ $results = $this->execute($this->QUERY_LOGIN_2,[$username]); if(count($results) == 1){ - if(!password_verify($senha1,$results["password"])){ + if(!password_verify($senha1,$results[0]["password"])){ return $this->resposta("Invalid password.<br>Try again.","Oooh no!","error"); } }else{
-
Bom dia, Onde eu checo os LOG para encontrar essa parte " Se você precisa preencher um determinado local com vários npcs, por exemplo uma zona de drop ou farm qualquer pode fazer o comando de spawn + quantidade + id do NPC, ficando algo semelhante a isso: //spawn_loc 300 40010. Quando você der esse comando o servidor ira retornar com um log semelhante a este: <spawn name="[custom_spawn]"> <mesh> <vertex x="82306" y="149106" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149106" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149406" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82306" y="149406" minz="-3472" maxz="-3344" /> </mesh> <npc id="40010" count="1" respawn="60" /> <npc id="40011" count="1" respawn="60" /> <npc id="40012" count="1" respawn="60" /> </spawn> " Muito obrigado!
-
Question
breninhoow
Criei um site tudo configurado certinho funciona tudo normal, menos a parte do ranking PVP que quando eu clico não aparece nada fica tudo preto, alguém me ajuda por favor ?
1 answer to this question
Recommended Posts