Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

⚔️ Bora criar um servidor?


Kelvin

Posts recomendados

Olá eu chamo Marcone, jogo L2 desde 2011 amo esse game, mas ultimamente tenho em uma busca incessável por um server decente, mas todos eles sao P2W ou muito hard core para o tempo que a gente vive. entao abaixo deixarei minha descrição do que será um server bom pra mim, respondendo as perguntas claro, serei breve e objetivo, nao quero deixar a leitura cansativa! vamos lá 

1. Qual a sua opinião sobre os servidores privados atualmente e o que poderia ser melhorado?

R: Minha opinião é: o server hoje se perdeu do seu objetivo inicial a medida que o tempo foi passando, sabe porque? o objetivo de se criar server private, em qualquer game, e quando o jogo principal morre, ou a empresa fale, dai os fãns entram em cena e colocam ele online com as correções das falhas que a empresa cometeu com o objetivo de continuar deixando ele online. a NCSOFT com o tempo foi facilitando muito as coisas a medida que ia lançando novas crônicas, dai um serve ideal é um que mantém a essência do Lineage, levando em conta que quando nós jogavamos a era (G)old do L2, eramos jovens e tinhamos tempo, hoje geral cresceu e não tem mais aquele tempo de antigamente, então existe formas de deixar a essência do server, sem precisar dedicar tanto tempo como antigamente, o ponto focal é: o server morre quando fica naquele loop infinito de pega Hero, e fica batendo PvP.

2. Qual a sua crônica preferida e qual você encara como a correta para ter o seu servidor?


R: Minha preferida Classic claro, e a mesma como correta, mas a interlude também nao fica atras, a unica coisa que mata o interlude, e spoil não ter mass swpeer VELHO isso me deixa broxado de jogar interlude kkk

3. Explique de maneira breve e clara o servidor ideal em: gameplay, custom e rates.

R: GamePlay: Balancear as classes para que uma delas sempre seja fraca contra uma, e não que reine independente do PvP.

     Custom: Server PvP <- com duas roupas e armas no máximo. aonde uma seja muito forte, e apenas com drop, ou um sistema de farm aonde o camarada que queira ela, tenha q ralar pra conseguir.

                          Server Mid rate <- npc full buff (sem vip buff pelo amor de Deus) e com troca de classes  de graça ate a segunda, a terceira implementa um sistema pra consegui-la, a forma tradicional e muito maçante e cansativa.

Tem mais coisas, mas essas são as principais.

4. Qual a sua opinião sobre doações em servidores?

Tem que ter, mas nada que deixe alguém com muita vantagem, mas que faça com que eles queriam doar

5. Você acredita que servidores precisam ser longos ou por temporadas?

Longos

6. L2 pra você é trabalho ou hobby?

Trabalho.

Tem mais coisas que eu queria falar, mas quero me manter apenas as perguntas, Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Em 18/05/2021 at 12:55, Kelvin disse:

Lembrei de 2009 que eu tava fudido de grana com um PC de 64mb de RAM e criei esse tópico pra galera se ajudar rachando os gastos. 

Quero retribuir dando chance pra alguém que queira abrir um servidor e não tem condições por qualquer motivo justo que seja. 

Vamos criar sua aventura?

Commodore 64 80S GIF

Portanto, não é um servidor da L2JBrasil, não será um serviço da L2JCenter e não será o servidor do Kelvin, quero ajudar um admin à ter oportunidade de lançar um servidor seu de forma competitiva. Será um evento interno e recorrente no fórum.

Provavelmente vamos gravar essa aventura aqui pra comunidade. 

O que eu espero de quem esteja interessado?

Que tenha vontade de sentir essa experiência em um servidor de Lineage 2, encare como um negócio que tenha que se dedicar tanto na qualidade do servidor quanto no atendimento. Tenha interesse em aprender a construir uma comunidade saudável e sustentável, para que, não seja um servidor dependente de quantidade de players, sides ou criadores de conteúdo. 

A versão e crônica do servidor poderá ser a sua escolha, desde que tenha confiança nos seus arquivos. 

O nome você poderá escolher. 

Gameplay, Rates, Custons a seu critério.

Todos os custos e administração referentes a estrutura, proteções e marketing serão por minha conta 0800.

  1. Custeio total do projeto pertinentes à:
    1.1. Hospedagem para o servidor;
    1.2. Hospedagem para site com domínio;
    1.3. Gameguard
    1.4. Publicidade
  2. Configuração de todo ambiente para otimização e 
  3. Orientação para a execução do servidor, ferramentas para otimização do atendimento, configuração de ferramentas de marketing.

Então quais os requisitos?

Justifique todos os pontos e responda neste tópico:

Qualquer membro registrado na L2JBrasil até a data de ontem (17/05/2021) poderá participar.

Não é caridade é sociedade. Você precisa saber o que está fazendo.

O tópico vai ficar aberto por tempo indefinido.

dumb and dumber time GIF

Obaaa to dentro 
 

1. Qual a sua opinião sobre os servidores privados atualmente e o que poderia ser melhorado?

LineAge ][ Se tornou hoje um jogo de minerar dinheiro de outros players aventureiros. Esse fato se da a gama juvenil a gama de internautas talvez sem outra fonte de renda ou enquadramentos na vida e que tornam isso possível infelizmente. Hoje ninguém mais tem tempo pra nada, hoje tudo e muito corriqueiro e o que acaba sendo a isca perfeita são servers bem  propagados via ads via qualquer tipo de publicidade na internet.
Falta a responsabilidade de criar uma comunidade independente e auto sustentável, coisas que eu vivenciei em meados da era de ouro no l2 C4 ate o Interlude talvez ate mesmo a C3 tbm ja da pra colocarmos nessa condição.  Hoje todo mundo parece estar disposto a pagar o primeiro mês de vps ou dedicado e largar na mão de todos os players que entra a responsabilidade de continuidade da comunidade. Muitas das vezes o server cresce muito torna o custo de manutenção mais caro e com isso abandonam os projetos... em fim eu costumo chamar de pump and Dump [pegar e largar] um termo comum no mercado financeiro de manipulação dos preços.
Hoje eu tenho em mente que no mínimo um ano de investimento te trará outros incontáveis anos de comunidade viva.

2. Qual a sua crônica preferida e qual você encara como a correta para ter o seu servidor? 

Eu sempre fui apaixonado pelo tradicional e clássico Lineage 2 e digo que só houve um único momento de evolução no game que fez sentido... da c1 ate a HellBound com os Kamaels em game.
Minha crônica favorita esta na Interlude na C5.. fica dificl mas eu gosto de dizer que da c4 ate hellbound the kamael e lineage raiz... como muitos arquivos não estão estáveis e difícil de achar um server acima... eu escolho a interlude por ser mais estável e já conter bons servidores para aquisição ate mesmo licenças premium como e o caso da Dream e Lucera... Inclusive caso eu consiga ter essa ajuda vou investir na lucera por justamente hoje ela ser parceira da Jbrasil e me deu mais confiança em aquisição já que o Fórum esta engajado =D 

3. Explique de maneira breve e clara o servidor ideal em: gameplay, custom e rates.

Hoje todo mundo gosta de um server "buga buga" como eu me refiro a servidores de rate elevada e entupidos de itens editados e bugados onde qualquer 3job mata baium sozinho =D kkkk triste realidade

Um server ideal ao meu ver, e aquele server que vai trancar o cara na frente do pc meses anos fazendo tudo pra conseguir ter tudo no game

Server low rate desde 1x, 3x ate 20x NO MAXIMO
RETAIL LIKE Sempre... Eu prefiro servers focado no oficial e na originalidade, alias nada que e editado copiado ou alterado presta.. dai eu sempre serei um tradicionalista nesse quesito.

Jogabilidade hoje e ate aceitável alguns bons eventos no game mas nada absurdo e estilo Beto Carrero ou Disneylândia no l2 ... eventos clássicos sempre serão prioridade no meu server pois remetem os primordios os tempos de ouro no l2 como o L2day, squash seed, santas, eventos de dia dos namorados pascoa e que já são tradicionais e originais do game Eu gosto das coisas originais e tbm acabam trazendo mais confiança aos players e mais justo tbm com eventos programáveis de datas programáveis onde da chance desde um low level participar e ter algo como tbm um player sub class um player hero etc....

4. Qual a sua opinião sobre doações em servidores?

Donate não e fundo de investimentos pessoais, não e mineração de BITCOIN no l2 etc.
Doações o correto seria pra manter o server tanto em manutenções como em custos
ANTIGAMENTE ocorreu de muitos adm ficarem ricos ou bem gordos nas suas contas com isso, e dai surgiu a ideia de que abrir um server e ter donate e bom aos negócios e te deixa rico 🤑
quando na verdade afundam o server atrai a corrupção no servidor e com o tempo todos fecham.🤢🤮
E hoje o maior problema de donate e isso todos sabem e ninguém discute, acaba o game play o role play o atrativo do game que e a conquista individual e torna tudo pay to win ou server dos donate. Servidores assim eu nem acesso o site.  Acho que as donate não devem incrementar em nada o poder dos jogadores... VEJA O Exemplo DO SERVER OFICIAL... vendem coisas que não vai tornar um membro melhor que o outro... benefícios superficiais apenas e que não desestabiliza o server... mas infelizmente os ADM de hj em dia não tem a menor noção de administração balanceamento controle meritocracia etc. 

Acho que as donate tem espaço sim no servidor mas com foco em manter a comunidade sempre viva e manutenções em dia fazer o servidor viver o lendário felizes para sempre... e não acabar daqui a 2 semanas 

5. Você acredita que servidores precisam ser longos ou por temporadas?

NA MINHA Opinião deveriam ser no mínimo eternos ou ter ao menos anos e anos e anos de vida, imagina vc dedicar 4 5 anos e o server fechar ??? meu sonho e abrir essa comunidade livre adms e gm corruptos clãs favoritos do adm ou gm player favorecido ou editado
E eu vou chegar nesse nível. Aos poucos venho reunindo tudo que queria e agora só necessito msm de ajuda ou verba pra colocar essa comunidade do papel na funcionalidade de um server

6. L2 pra você é trabalho ou hobby?

AS DUAS COISAS E NA VERDADE ACABA NAO SENDO NENHUMA E NEM OUTRA E SIM UM AMOR UM ROMANCE.. pois eu vejo o l2 de forma diferente de todos acredito que ate mesmo todos do mundo ou aqui da comunidade, embora já vi alguns terem uma mentalidade aqui bem próxima da minha...

Já leu ou ouviu aquela frase que diz assim 

Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida, realmente faz sentido, isso é muito importante pra sua vida. Então se você quer trabalhar com o que ama, quer ganhar dinheiro fazendo o que gosta, você precisa entrar em ação e fazer acontecer

AMARIA VIVER O RESTO DA VIDA SENDO ADM NA FRENTE DE UM Computador CUIDANDO DE SERVER DE l2 E GANHANDO TBM pra isso??? LOOOGICO que sim, EU SO IA EM TROCA DEDICAR TODA MINHA VIDA AO MAXIMO E FAZER JUS AO QUE GANHO ALI CUIDANDO DOS MEUS FILHOS VIRTUAIS E TORNANDO MEU SERVER UM DOS MAIS COBIÇADOS E FAMOSOS NO BRASIL pelo MENOS E MEUS planos ESTÃO Super BEM ESTRUTURADOS... JA TIVE SERVER ANTES não deu pra continuar por falta de verba mas hoje eu ACUMULEI NOS ULTIMOS quinze anos tudo que sei que um servidor precisa pra se tornar bom e sustentável 
auto suficiente e independente de dinheiro que só sairia do meu bolso


Gostaria de encerrar essa citação aqui declarando algumas palavras.
O Lineage 2 hoje não esta longe de ainda ser um ótimo game ate mesmo aos novos players que surgem ai.
Mesmo que não haja uma chance de conquistar uma vaga e expor meu trabalho eu continuarei fazendo o que tenho em mente pra abrir um server de grande qualidade, simples, objetivo, seguro, aceitável e amado pela galera das antigas que como eu a alguns anos atrás virava as noites na lan house na promo de 10 o corujão e jogávamos a noite toda na virada.... e tbm amado pela nova galera e ate aqueles que nem sabiam o que era l2.
quando cheguei aqui, novato cru e nem sabia o que era um java vi um mundo de coisas na minha frente.
Hoje sei que tenho aqui na jbrasil uma casa quando for falar de private server.

e vamos nessa.. espero conseguir ainda participar da seletiva
eu quase não entro nos últimos meses depois que casei tive filho e nao me tornei um ADM de l2 rico LKKKKKKKK
Minha conta e nível noob mas estou aqui a anos, e essa nem e a primeira conta.. a outra eu perdi ela a anos atrás e ai fiz essa com nome de adm rasiel.

pS desculpem os erros de ortografia ... pressa e o notebook que to ta muito zuado rsrs

 

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Hello everyone,

Once upon a time it was a private server named ..L2 Pride.. It was open for 11 strait years, balanced with a huge community, with over 800 players online minimum each day, the creator and developer of the server it was a brilliant person, some of you may know him and some of you may note but if you can make - create a server like that then you hit the jackpot! Not only about the players and the donations.. but for the community that will be developed , anyway the era of Lineage 2 will come again when the VR industry will get serious... and Lineage 2 will be like (Sword Art Online) SOA the anime , mark my words.

P.S. Until then L2jBr has one of the finest if not the biggest and greatest community for Lineage 2, with people who have extreme knowledge and experience, plus a good character, i strongly believe that you can create a server like that and greater if you gather a unique group of people...people with passion real passion, i will be a little classic with this one but i read it from one of my favorite books..and it goes like this.. "As developers, as creators, we take the content from the writers, the graphics from the artists and the imagination from our minds.. we put all of that together and we create magic!" 

 

Lineage2_Gracia_Final_Poster.jpg.297a4c8c92f6e47ea4e95508ce8db3f6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá.. Muito boa a iniciativa, de se propor um apanhado de diversidades players, como adoradores do jogo.

Minha perspectiva de um servidor é também um sonho. Um servidor com plena jogabilidade. Um servidor reatail, onde seria um rate exp de 5x, com craft, quests, skills e etc. Adaptar um sistema de ganho de exp também com missões, seria os players fazer missões para ganhar exp e também ganhar itens para produzir os equipamentos, não apenas sair matando mobs e ganhando experiência para subir de level. Com isso ao meu ver tornaria o jogo, mais agradável e também obrigatoriamente induziria o player a ter uma outra visão de jogo.

Espero ter contribuído para o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mao chega coça so de pensar na possibilidade de fazer algo grande de novo... mas o tempo nao me deixa participar da maneira que esse projeto merece rsrs.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Fiquei distante do lineage por um tempo que acabei perdendo a oportunidade! Mas estou reunido com uma equipe para montar um servidor 5x baseado em quest e 89% em PT-BR... vi umas ideias legais aqui no tópico, são excelente projetos e parabéns as equipes!!

depositphotos_51508807-stock-illustration-back-to-school.jpg.5da4b64a9b8f9afa29ad94fd142d168e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Qual a sua opinião sobre os servidores privados atualmente e o que poderia ser melhorado?

Tudo "Ctrl+C" "Ctrl+V", só muda nome, cada semana inagura 3 iguais, e fecha outros 3... um loop infinito

2. Qual a sua crônica preferida e qual você encara como a correta para ter o seu servidor? 

Interlude, pois foi a que mais joguei, e porque minha intenção é um server midrate pvp

3. Explique de maneira breve e clara o servidor ideal em: gameplay, custom e rates.

Um server com 200 a 300 no maximo de rate, buscando um equilibrio nas classes, pra n ter somente archer e mages no pvp, poucos customs, 3 tipos de sets no max. 3 tipos de armas, sem Items Carnavalescos kkkkk, sem item only donate, TUDO conseguido com farm.

4. Qual a sua opinião sobre doações em servidores?

Importante para manter o server On, como pagar dominio e tals, mas não pode ser P2W.

5. Você acredita que servidores precisam ser longos ou por temporadas?

Longos, quem faz temporada/season é Free Fire kkkk

6. L2 pra você é trabalho ou hobby?

Hobby, amo criar e testar revs, já que não acho um server em que eu me encaixe

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

 

1. Qual a sua opinião sobre os servidores privados atualmente e o que poderia ser melhorado?

Falta essência, fundamentalmente o que se busca hoje é o lucro, falta o pensamento de melhorias para os players

2. Qual a sua crônica preferida e qual você encara como a correta para ter o seu servidor? 

Interlud. com algumas melhorias. 

3. Explique de maneira breve e clara o servidor ideal em: gameplay, custom e rates.

400x xp, 1x adena e 5x spoil. sistema de craft e quests funcionais, 4 tipos de sets e armas, todos os 4 custom, com modificação minha, como ja fiz em um servidor, transformas os buffs em ISS Buffers, mais simples e bonitos. All itens INGAME

4. Qual a sua opinião sobre doações em servidores?

ja tive servidor online por algum tempo, doações sao importantes, mas é preciso saber de onde tirar essas doações.

5. Você acredita que servidores precisam ser longos ou por temporadas?

Longo, todo o esforço nao pode ser perdido em um periodo de tempo.

6. L2 pra você é trabalho ou hobby?

sempre foi hobby, mas se puder se fonte de renda uniria o util ao agradavel

 

1434375168_Splash_0-Copia-Copia.jpg.6853b32e389360476b05434f2261d29a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.