Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Junção de arquivos UTX


Schuster

Pergunta

Existe alguma forma de juntar as texturas de vários arquivos UTX em um só?

Tenho na pasta systextures os arquivos PlayOrbis-Pro-NY-H.utxPlayOrbis-Pro-NY-SB.utxPlayOrbis-Pro-NY-SR.utx, mas gostaria de juntar o três deixando apenas um, exemplo PlayOrbis-Pro-NY.utx ou até mesmo alterar para qualquer nome que eu desejar.

Screenshot_1.png.617eb4b990f7145bc9f2f0a025b58b1c.png

Imagino que sim isso seja possivel, realizando a extração das texturas e importando novamente, mas não sei como tratar essas importações após extrair, visto que cada textura pode ter um tipo de configuração dentro do Unreal.

Sei tambem que caso isso seja possivel, todos outros arquivos relacionados a system devem ser alterados tambem, como armorgrp.dat e etc.

Isso seria possivel?

Gostaria de fazer algo do tipo para dar uma melhor organização e aparencia ao patch.

Editado por Schuster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
6 часов назад, Schuster сказал:

Existe alguma forma de juntar as texturas de vários arquivos UTX em um só?

Tenho na pasta systextures os arquivos PlayOrbis-Pro-NY-H.utxPlayOrbis-Pro-NY-SB.utxPlayOrbis-Pro-NY-SR.utx, mas gostaria de juntar o três deixando apenas um, exemplo PlayOrbis-Pro-NY.utx ou até mesmo alterar para qualquer nome que eu desejar.

Screenshot_1.png.617eb4b990f7145bc9f2f0a025b58b1c.png

Imagino que sim isso seja possivel, realizando a extração das texturas e importando novamente, mas não sei como tratar essas importações após extrair, visto que cada textura pode ter um tipo de configuração dentro do Unreal.

Sei tambem que caso isso seja possivel, todos outros arquivos relacionados a system devem ser alterados tambem, como armorgrp.dat e etc.

Isso seria possivel?

Gostaria de fazer algo do tipo para dar uma melhor organização e aparencia ao patch.

Yes that's right. In order to make all textures into one, you need to manually decrypt + extract each of them and also manually import all textures. If there are many textures, then it will take a long time to complete + each texture can have its own settings and so on.

NevesOmaSignature.png

💗 Choose the best client modifications now!

See my YouTube channel: See YouTube channel
Add me to skype: Add to Skype

My topic on L2jBrasil: Check

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Poe os 3 pra download que eu tento juntar aqui e disponibilizo o download completo,

você vai precisar sim editar depois no "armorgrp, weapongrp" ou qualquer que seja o tipo de item

e já me passa o nome que vc quer do arquivo. Exemplo: "meuicone.utx".

Editado por HooP

OldSchool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/07/2024 at 15:49, HooP disse:

Poe os 3 pra download que eu tento juntar aqui e disponibilizo o download completo,

você vai precisar sim editar depois no "armorgrp, weapongrp" ou qualquer que seja o tipo de item

e já me passa o nome que vc quer do arquivo. Exemplo: "meuicone.utx".

Estes que passei foram apenas exemplos...

Eu gostaria de unificar o set Vesper por exemplo... arquivos UTX (systextures) e UKX (animations).

Para systextures ter apenas um arquivo.

systextures.png.fbfc92ca360ee8d3a5b9b3d1333145e5.png

Para animations um arquivo também.

animations.png.5a54bdc7362704edbc848ba3ab4363bf.png

O armor está no tópico abaixo, mas não seria o único que gostaria de unificar, tem Dynasty, outros armos e weapons tambem, fora demais itens custom. 

Imagine que meu desejo seja ter todos meus itens custom em apenas um arquivo de UTX, UKX e etc, tornando o patch mais limpo e organizado possivel.

 

 

 

Em 20/06/2021 at 05:08, NevesOma disse:

Yes that's right. In order to make all textures into one, you need to manually decrypt + extract each of them and also manually import all textures. If there are many textures, then it will take a long time to complete + each texture can have its own settings and so on.

@NevesOma Is there any way to export the textures with their properties without the need to configure the properties in the new import?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Schuster disse:

 

@NevesOma Is there any way to export the textures with their properties without the need to configure the properties in the new import?

não tem como exportar com as propriedades, imagino que vai usar umodel para exportar, dois pontos:

1.  Como o umodel trata os arquivos: o suporte não é completo, nesse caso específico, mesmo que fosse, ainda tem o segundo ponto
2. Quais arquivos podem ser importados no unrealEd: via de regra, pcx, dds e tga para texturas e psk para modelos, ele não aceita que você importe manualmente propriedades complexas, no máximo permite copiar as propriedades de mesh entre dois modelos, mas ainda vai ter que fazer um a um.

No caso desses meus repacks, eu dei uma "roubadinha" pra fazer mais fácil, reciclei os pacotes do set normal pra usar no vesper noble: renomeei as texturas do set noble para ficarem iguais às do set normal, dessa forma, substituiriam as do set normal ao serem importadas, me poupando o trabalho de montar os materiais novamente. Fazia sentido, já que iriam ser pacotes separados🤡..

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.