Announcements
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
By edmilson01 · Posted
As skills divine inspiration estão vindo junto com as skills. Como deixo apenas as divine serem adquiridas com books? -
By BAN - L2JDev · Posted
voce deve fazer seu html procura em mods/menu alguma coisa com nome de skin que voce deve achar -
Boa Noite @BAN - L2JDevEstou com um pequeno problema quando abro o .menu e cliko em Skins Tomo DC
-
By BAN - L2JDev · Posted
sao 2 html o grad A e escrito em core ja os outros estao escrito nos arquivos verifica os ids e remove a parte do htm que nao esta sendo usado -
By edmilson01 · Posted
Ban. Quero remover os soulshots Grade A e Grade D e colocar apenas No Grade no Startup - Newbiesystem. Poderia me ajudar? -
By BAN - L2JDev · Posted
classItemsRestrictions.zip voce deve usar //create_zone e criar sua zona propria e colocar o arquivos ChaoticZone.xml em data/zones essa e minha casa meu brother e eu sou moderador o mínimo e contribuir com vocês. minha versão vip e para os user que deseja suporte em tempo real suporte remotamente soucer files entre outras coisa... -
BAN NÃO ENTENDI PORQUE A PREMIUM É = A FREE? ESTÁ FALTANDO ESSE ARQUIVO XML classItemsRestrictions.xml
-
By Só Testando Interlude · Posted
Primeiramente meus parabéns, Projeto TOP !!! @BAN - L2JDevComo eu faço para mudar as zones de 'PvP ZOne' ? Seria posssivel mudar pelo projeto ou é apenas no Soucer ? -
By L2carlinhos2020 · Posted
isso não era premium amigo Baan @ quero entende porque adquiri projeto premium seu mais pelo oque eu vir e a mesma coisa do free
-
- 0
Question
Brun Brunus
Olá, bom dia a todos. Pessoal, eu vi umas vezes uns servidores onde o pessoal criava a conta no jogo pelo discord, já vi isso com lineage, mu, l2off, java, e heroonline.
O pessoal cria um boot e a pessoa inicia o comando coloca logn, senha tls.. e a conta é criada pelo boot do discord. como isso? alguem poderia fazer um tutorial desse? seria maravilhoso isso. Tenho certeza que muitos iriam adorar.
18 answers to this question
Recommended Posts