Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

GM Shop - COMPRA LIMITADA (REVISÃO ACIS 399)


manigold

Pergunta

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Alguém já se deparou com essa situação? ou sabe se é alguma proteção?

Produtos como soulshot, gemstone, flechas e escape podem ser digitados para compra quantidades acima de "1"

Já produtos como joias, sets, armas, scroll enchant não deixa digitar a quantidade, tendo que compra "1" por vez, ja pensou dar 20 cliques para comprar 20 scroll enchant em um server mid pvp 😕

 

Desde já, grato.

 

1.jpg

2.jpg

Editado por manigold
ESQUECI DE COLOCAR A REVISÃO DO PROJETO

Rafael Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 hora atrás, manigold disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Alguém já se deparou com essa situação? ou sabe se é alguma proteção?

Produtos como soulshot, gemstone, flechas e escape podem ser digitados para compra quantidades acima de "1"

Já produtos como joias, sets, armas, scroll enchant não deixa digitar a quantidade, tendo que compra "1" por vez, ja pensou dar 20 cliques para comprar 20 scroll enchant em um server mid pvp 😕

Desde já, grato.

1.jpg

2.jpg

Transforma o enchant em "Stackable"

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, manigold disse:

Nice man, porém não aparece a quantidade de scroll que tenho na bag, aparece como se tivesse apenas "1"

em etcitemgrp 

use a linha da adena e mude os icones e altere os Ids assim mostra a quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Usualmente tbm precisa por o variavel stackable (diferente em cada revisao) na xml do item ou sql. Mas tbm vai precisar de editar o cliente igual o @BAN - L2JDev falou

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, marciox25 disse:

Usualmente tbm precisa por o variavel stackable (diferente em cada revisao) na xml do item ou sql. Mas tbm vai precisar de editar o cliente igual o @BAN - L2JDev falou

 Olá não precisa criar nada no cliente mais precisa adicionar isso na sua soucer. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Danidzurcher51
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 hours ago, Danidzurcher51 said:

 Olá não precisa criar nada no cliente mais precisa adicionar isso na sua soucer. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

precisa sim. Se no cliente n tiver settado para visualizar mais od que um modelo do tal item, vc ainda vai continuar vendo somente um, mesmo na parte do servidor estiver ok.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, marciox25 disse:

precisa sim. Se no cliente n tiver settado para visualizar mais od que um modelo do tal item, vc ainda vai continuar vendo somente um, mesmo na parte do servidor estiver ok.

 

21 horas atrás, Danidzurcher51 disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Just now, Danidzurcher51 said:

......

cara entenda uma coisa, isso ai é parte do servidor. Se vc n editar no etcgrp um item q n for stackavel, ele n vai aparecer o (count multiplo). Por exemplo uma arma, obvio q ela n é stackavel, mesmo q na xml esteja ali ele n vai atualizar visivelmente, MAS NO SERVIDOR VAI TAR OK.

Mas acredite no que quizer, Eu mecho com isso por 10 anos e não sei sobre o q estou falando 😉 boa sorte

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, marciox25 disse:

cara entenda uma coisa, isso ai é parte do servidor. Se vc n editar no etcgrp um item q n for stackavel, ele n vai aparecer o (count multiplo). Por exemplo uma arma, obvio q ela n é stackavel, mesmo q na xml esteja ali ele n vai atualizar visivelmente, MAS NO SERVIDOR VAI TAR OK.

Mas acredite no que quizer, Eu mecho com isso por 10 anos e não sei sobre o q estou falando 😉 boa sorte

Bom então se atualize acho que você nem leu o código que compartilhei ele remove a variavel stakable e sim não precisa modificar nada no cliente pois foi REMOVIDO A PARTE DE STAKLABE DA MULTISEL. Use o codigo e faça seu teste.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se souber ler o código vai perceber que não precisa mudar nada na system.

 

Editado por Danidzurcher51
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 hours ago, Danidzurcher51 said:

Bom então se atualize acho que você nem leu o código que compartilhei ele remove a variavel stakable e sim não precisa modificar nada no cliente pois foi REMOVIDO A PARTE DE STAKLABE DA MULTISEL. Use o codigo e faça seu teste.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se souber ler o código vai perceber que não precisa mudar nada na system.

cara, ta bom brother, eu sou burro, sei ler nada n, vlw ai chefao topzudo picudo, bota um Bow stackavel ai entao e ve se vai atualizar a quantia na interface do cliente. Deus do Java O senhor todo poderoso, abençoe essa alma

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite, pra compra a quantidade que quiser de itens como Weapon,Armor,Jeweles no multisell na acis, só fazer essa alteração abaixo.

   

git a/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/model/multisell/PreparedEntry.java

     _products = new ArrayList<>(template.getProducts().size());
         for (Ingredient ing : template.getProducts())
         {
            if (!ing.isStackable())
-                _stackable = false;

+                _stackable = true;
            
             final Ingredient newProduct = ing.getCopy();
             if (maintainEnchantment && item != null && ing.isArmorOrWeapon())

 

Agora sobre Itens que não são stackable como blessed enchant, enchant, life stone, book de enchantar skill etc, é só trocar type pra stackable, claro que esses tipo de item, precisa modificar na system, porque no cliente interlude retail, esses itens não são conhecido  como acumulativo, até a próxima e boa noite pra todos.

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/11/2021 at 07:44, manigold disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Alguém já se deparou com essa situação? ou sabe se é alguma proteção?

Produtos como soulshot, gemstone, flechas e escape podem ser digitados para compra quantidades acima de "1"

Já produtos como joias, sets, armas, scroll enchant não deixa digitar a quantidade, tendo que compra "1" por vez, ja pensou dar 20 cliques para comprar 20 scroll enchant em um server mid pvp 😕

Desde já, grato.

1.jpg

2.jpg

O ldo bom disso,é q o jogador irá testar a resistencia do mouse e irá comprovar se realmente é bom o produto!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.