Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguém já viu a Skin do Round6?


AikoN~

Pergunta

Salve amigo. 

Venho através desse humilde post pedir se você por acaso já viu essa Skin do Round6/Squid Game em algum servidor Interlude? 

spacer.png

 

A minha intenção aqui é criar uma nova armadura, assim como fiz com a Assassin's Lendaria e a Assassin's Nobless a partir do arquivo das texturas dessas Skins. 

Eu já achei ela em um servidor Classic, o problema que ele é Classic, e eu tenho que adaptar e escrever do zero as texturas dela para o Interlude assim como eu fiz com a Aiko Legendary , e isso da um p*** trabalho do k@4!*&.

Então se você por acaso já viu ela rodando em algum servidor Interlude, você me pouparia um grande trabalho. Só me dizer o nome...

Que assim eu fizer a armadura, eu posto aqui no fórum como fiz com as que eu mencionei acima. 

vlw! 

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0
Em 22/07/2022 at 15:05, BAN - L2JDev disse:

armorgrp_txt.txt 1.57 MB · 3 downloads

now and with you track the files and post for everyone!

Eu não vou ficar quebrando arquivos de pessoas eu apenas quis ajudar,
Eu não tenho a ferramenta parar abrir esses arquivos, mais conheço um cara que conhece um cara que conhece o perigo etendidos.

BAN SO UM DUVIDA AMIGO QUAL FOI  O SERVIDO QUE VOCE EXTRAIU POIS TEMOS VARIOS SERVE RUSSO USADO ESSE MODELO!

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
11 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

BAN SO UM DUVIDA AMIGO QUAL FOI  O SERVIDO QUE VOCE EXTRAIU POIS TEMOS VARIOS SERVE RUSSO USADO ESSE MODELO!

eu não sei cara, o cara posto esse armorgrp eu apenas mandei para alguns amigos quebrar a proteção, eu mesmo nao tenho a ferramenta para tal coisa eu nao quebro arquivos das pessoas para que nao faça o mesmo comigo eu quis apenas ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 12 horas, L2carlinhos2020 dijo:

 PESSOA BOA MADRUGA NOIS CONSEGUIMOS LIBERA OS ARQUIVOS  VOU DISPONIBILIZA ATE SEXTA FEIRA NO FORUM! 

 

mano como você poderia remover a proteção? eu quero fazer isso com um itemname russo?

itemname-e.dat weapongrp.dat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.