Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criptomoeda do MIR4 despencou.


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Como era de se esperar, o hype dura pouco.

Depois de 2 meses com Draco valendo menos de 1 dólar(contra seus quase 38 dólares em agosto do ano passado) a estratégia foi alavancar uma nova moeda, a Hydra, que pode ser comprada com 29 Dracos + 8 Septarias.

 

image.png

Desvalorização massiva do DRACO só foi brevemente revertida devido à introdução da Hydra.

Fonte: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Chega um ponto em que o ganho com o jogo não paga nem o gasto com energia elétrica para poder jogar.

 

Eu pessoalmente sou bem contra jogos de cripto por esse motivo, você vai jogar pela falsa promessa de ganhar dinheiro e por fim, acaba perdendo, jogando um jogo de baixa qualidade, repetitivo , sem olhar para o entretenimento e diversão.

 

E vocês, o que acham desse tipo de jogos? 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acho a mesma coisa que você citou, jogo totalmente automático, mas que bom que alguns conseguiram lucrar.

Ultimamente eu testei um projeto chamado Gunfire Hero, mas sem investir nada, até juntei algumas coisas para vender mas é cheio de regras, e horários para comercio etc, e também faliu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

É inevitavel que qualquer jogo que tenha como uma base pay to earn não consegue ter uma longevidade no lado financeiro estável. 

A única parada que eu acredito poder perdurar são essas estratégias no metaverso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade mesmo é que precisa ser criado um game para esse estilo de moeda. Os cara estão só "adaptando" games que já existem para esse formato e da ruim, pq "o jogo" é ruim.

Assim como surgiu games no formato arena, dota e battle royale que revolucionaram o mundo dos games atraindo milhões de jogadores, agora precisa surgir um "novo modo de jogo" feito para funcionar esse sistema de crypto.

Não duvido que a verdadeira solução seja o metaverso mesmo, como o Jogador Nª 1. 

Mais vale lembrar que jogos como Axie Infinity trouxe soluções de economias muito inteligentes para esse sistema, que embora tende a morrer com o tempo, se aplicado em um server L2J por exemplo, pode durar por meses até que tudo despenque. rsrs

"A ideia dos Ovos pra entrar, e depois que você ta no jogo vc pode colocar Ovos para venda para que novas pessoas entrem e repitam o processo é genial, a grana que gira nisso ainda é bem absurda." 

Os cara criaram varias formas de girar a moeda, esse foi só o exemplo mais clássico. 

Todos sabemos que uma hora ou outra tudo acaba, e a moeda despenca nesse estilo de jogo. A questão é aproveitar os primeiros meses e ganhar uma grana. Afinal o tempo  de jogo desses cara ainda dura mais que os servidores de L2 BR, online. rsrs

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kelvin disse:

É inevitavel que qualquer jogo que tenha como uma base pay to earn não consegue ter uma longevidade no lado financeiro estável. 

A única parada que eu acredito poder perdurar são essas estratégias no metaverso. 

Sim e não

 

Eu jogo MIR4 desde o lançamento do mesmo

Ganhei uma quantia bem interessante de dinheiro nesse jogo, e nunca fiz parte de guild para dominar vales nem nada do genero

O que matou o jogo foi uma coisa e não existe discussão plausível para isso 

BOTS - HACKS - EXPLOITS

O jogo tem muitos jogadores muito mesmo. é uma quantidade gigantesca

Este jogo é extramemente competitivo e tem muita gente muita mesmo que investe rios de dinheiro para sair na frente 
E é por isso que a empresa criava servidores a todo momento apesar de ter parado agora
O clan dominante do Vale consegue tirar mais ou menos de 36 mil dolars POR SEMANA fora as outras coisas no jogo
E o capital do jogo gira gigantescamente em torno do craft de itens raros e a dominancia de algo que te gera muito dinheiro alem de ser divertido claro 

Explicando a parte do BOTS - HACKS - EXPLOITS

Existem mais bots que jogadores, e tem uma quantidade gigantesca de jogadores então imagina e mesmo tendo mais bot que jogadores a cryptomoeda ta se segurando em 1 dolar com o novo augoritmo e também com a entrada do Hydra, e pouco comparado ao começo obvio. Mas mesmo assim está bom com as condições atuais.

Os bots não são apenas bots como você pode simplesmente matar e deu como no Lineage, eles são hacks. Não da pra pegar target, mineram no crystal junto com você. te atacam atraves da parede, voam, é como se mudassem os parametros do jogo, é realmente HACK não ferramentas de automoção 

E sobre exploits, sempre tem alguem achando uma maneira de dupar itens, como foi os bau de DS no mes retrasado tinha nego atoxado de bau pq duplicou

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo o que o Grundor falou: que n paga nem a energia eletrica, olha, desculpa. Discordo completamente de você. As pessoas querem farmar grana antes de farmar o proprio char, eu faço tranquilamente 10 dracos por dia com meu char se eu jogar mesmo no dedo e se você fizer uma pequena media de 3 draco por dia (que qualquer char com 60k de poder faz ) por 30 dias vc faz 90 dolares que resulta a uns 450 reais  (isso jogando com 1 conta e vc pode jogar com duas legalmente ) se sua energia eletrica vem mais de 400 reais por mês com o PC 24h por dia ligado, tem algo errado ai na sua rede, não é pelo teu PC e sim pelas demais coisas.

Tenho um amigo que ele começou a jogar junto comigo, ele tem 3 conta, ele joga 1 no cel 2 no pc, as 3 com 100k de poder, investiu pouca coisa mais pra completar itens foda de chi e alguns codex e mano... o cara tira 3k de brl por mes com um pé nas costas 

Galera tem muito a mentalidade de bombcrypt que vc liga la e pronto ou no proprio mir4 quando lançou que era cara a moeda;

Só pra deixar claro, eu respeito a opinião de cada um mas eu discordo sobre o fato do não compensar jogar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Eu pessoalmente sou bem contra jogos de cripto por esse motivo, você vai jogar pela falsa promessa de ganhar dinheiro e por fim, acaba perdendo, jogando um jogo de baixa qualidade, repetitivo , sem olhar para o entretenimento e diversão.)

Sim você pessoalmente acha isso, mas o jogo foi criado justamente para isso, logar, investir dinheiro, evoluir, fazer seu char ficar forte, dominar os vales, lutar competitivamente o tempo todo para ganhar a cabeça do gado, que é o vale que te rende milhares de dolares semanais. E isso que o jogo foi feito, a diversão e a disputa pura no jogo por dominancia ele foi feito para isso. Ngm jamais se divertirá farmando crystal mas entendo seu ponto de vista

 

Pra mim o MIR4 só voltara a ser "legal" no aspecto jogar tanto pvp quantao pve quanto GrindUSD quando colocarem um ant cheat foda que pelo menos impossibilite "hacks" de imortalidade e mudar os parametros do jogo, bot a gente mata facil.

 

A proposito, estou vendendo minha archer com 109k interessados já sabem -q 

kkk

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei muito sobre o jogo, mas meu vizinho joga isso e diz que da pra fazer muito dinheiro no jogo, exclusive ta melhor do que antes, afirma ele.

Aqui uma print dele matando boss agorinha com clanzinho

CFDD30522DCE4FF56D6F72B9569DBF5018109DD6

Texto dele sobre Draco e sobre comercio.

a galera deve ta flaando isso
pq agoora ficou mais dificil
de converter a parada la pra moeda de venda
aumentaram o preço
antes era 100mil = 1 moeda
agora aumentou
300mil=1 moeda
entao ficou mais dificil pra ganhar uma grana com essa moeda
porem  o jogo tem varias parada que da dinheiro
como eu te mostrei aquele dia
a galera ai que ta falando eles nao jogam o game
só mineram
agora pra quem só minera
ficou mais dificil
eu como jogo o jogo pra mim é mais facil
inclusive ja peguei o nivel 75
to farmando igual um doido
em 1 dia fiz 1milhao
 

image.png.b33a387c51707765921af002c6eae998.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.