Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] L2JGuardian "version 2"


Posts recomendados

pD5PSQp.webp.05c7c2cfe1a7f4a187e50b4094d258e3.webp

 

 Ola, meu nome é Kelvyn Rocha, eu vim trazer uma informação  a "GUARDIAN" vai continuar, o Projeto tem base na L2jfrozenEu estou a algumas dias pensando em como oferecer uma revisão sem alguns bugs e erros e possa trabalhar e criar algo substancial de qualidade, estável, otimizada e de fácil utilização. Foi aí que encontrei a "GUARDIAN" conversei com o MrFreedomFights e perguntei se poderia continuar com as atualização e melhoria ele falou que sim e estou hoje aqui para pedir a vocês que reporte bugs e erros.

 

⭐ O que tem na GUARDIAN Version 1 ⭐

 

 

Citar

 

  • PvP/PK Para montar Loja
  • Nobles ao matar RaidBoss
  • //admin_quiet
  • Evento Achievements
  • Menu Personal
  • ItemID Buy ClanHall
  • Restart Automático
  • Crest Clan NPC
  • Clan Announce
  • Raid Info
  • Raid Boss Flag Zone
  • Restrição de espaço para Lojas

 

 

 

⭐ O que tem na GUARDIAN Version 2 ⭐

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

⭐ Comando .menu Personalizado ⭐

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

⭐ Download Version 1 & Créditos ⭐

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

MrFreedomFights

por compartilhar e todo o trabalho ate o dia 5 de abril de 2019

 

 

  • Gostei 7
  • Haha 2
  • Amei 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


42 minutos atrás, Ownar disse:

vc esta disponibilizando a versao 1 ou a 2? nao entendi,no topico esta versao 2 e download versao 1

vou disponibilizar o compilado essa semana da versão 2 estou esperando o Kelvin me da acesso de moderador para modificar o meu post. e para aqueles que não compreenderão o post, eu estou fazendo correções e modificação então cabe vocês me informar de erros e bugs da versão 1, por isso compartilhei a versão 1 e não a versão 2 irei concluir as modificação e essa semana estarei postando o compilado.

Editado por RaffaeelSenegal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PaulinhoLP disse:

Top! mais eu recomendaria que a L2JGuardian V.2 usa-se a L2jOrion como base..
ela já todos esses fixes ai! e é muito mais atualizada! em termos de geo/quest/bugs.
falta somente uma limpeza no core e adicionar mods atuais. 

boa meu garoto mais já tinha pensado nisso e estou com os dois projeto na ide eclipse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar.

Mas quero entender essas correções que tu citou ai, ta idêntico de como eu descrevi no projeto aCis.

 

#CORREÇOES#
*Fixed duplicar items com pet.
*Arrumado spawns drop sealstones mobs das catacumbas.
*Arrumado flood protection em trocar de item muito rapido.
*Fixed duplicar adena multisell,privatestore etc.
*Adicionado sistema de faenor script drop all mobs.
*Arrumado problema hittime skills.
*Arrumado problema de observar olympiadas, quando clicava return, não retornava.
*Arrumado a função de alterar a rate drop das sealstones das catacumbas.
*Arrumado o problema de remover o vortex, quando falhava, removia o mesmo debuff.
*Foi adicionado a opção do admin para deletar todos os itens da bolsa no //create_item.
*Arrumado problema de slot de buff, tava pegando 21 em vez do limite +20.
*Arrumado problema de nao consegui da escap dentro da zona do boss.

Todas essas correções ai não se aplica a frozen, ela não tem esse problema.

Hittime skills? isso é na aCis.

Duplicar itens adena multisell, privatestore etc? isso é na aCis.

Adicionado faenor? isso é retail da frozen.

Arrumado problema de observar olympiadas, isso funciona perfeitamente na frozen.

arrumado função de alterar rate drop das sealstones, isso é retail da frozen.

Arrumado o problema de remover o vortex, isso a frozen nunca teve esse problema.

Foi adicionado a opção do admin para deletar itens? isso ja existe na l2jfrozen até a mais antiga.

Arrumado slot de buff, tava pegando 21 em vez de 20? a frozen não tem esse problema.

Nem preciso citar o resto que tu posto, tudo isso ta na ordem exatamente que  eu fiz e descrevi no tópico da aCis, a frozen não tem nenhum desses problemas, qual motivo de copiar e colar por algo que nao foi feito e nem é necessário?

e sobre mods ali não preciso falar.

Da intenção que tu só copiou as informaçoes

 

Editado por S.Christian
  • Haha 1
  • Amei 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos atualizar o fórum com um projeto novo? Quem tem coragem? Pelo menos um pra PvP/MiD?

ideia é bacana né? Frozen ou aCis, o que falta é a galera se animar.. ou vão ficar comprando revisão por aí por 500$ cm limite de pll.

Um Open onde todo mundo trabalhe seria bacana! Os mods nós temos.

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, S.Christian disse:

Obrigado por compartilhar.

Mas quero entender essas correções que tu citou ai, ta idêntico de como eu descrevi no projeto aCis.

#CORREÇOES#
*Fixed duplicar items com pet.
*Arrumado spawns drop sealstones mobs das catacumbas.
*Arrumado flood protection em trocar de item muito rapido.
*Fixed duplicar adena multisell,privatestore etc.
*Adicionado sistema de faenor script drop all mobs.
*Arrumado problema hittime skills.
*Arrumado problema de observar olympiadas, quando clicava return, não retornava.
*Arrumado a função de alterar a rate drop das sealstones das catacumbas.
*Arrumado o problema de remover o vortex, quando falhava, removia o mesmo debuff.
*Foi adicionado a opção do admin para deletar todos os itens da bolsa no //create_item.
*Arrumado problema de slot de buff, tava pegando 21 em vez do limite +20.
*Arrumado problema de nao consegui da escap dentro da zona do boss.

Todas essas correções ai não se aplica a frozen, ela não tem esse problema.

Hittime skills? isso é na aCis.

Duplicar itens adena multisell, privatestore etc? isso é na aCis.

Adicionado faenor? isso é retail da frozen.

Arrumado problema de observar olympiadas, isso funciona perfeitamente na frozen.

arrumado função de alterar rate drop das sealstones, isso é retail da frozen.

Arrumado o problema de remover o vortex, isso a frozen nunca teve esse problema.

Foi adicionado a opção do admin para deletar itens? isso ja existe na l2jfrozen até a mais antiga.

Arrumado slot de buff, tava pegando 21 em vez de 20? a frozen não tem esse problema.

Nem preciso citar o resto que tu posto, tudo isso ta na ordem exatamente que  eu fiz e descrevi no tópico da aCis, a frozen não tem nenhum desses problemas, qual motivo de copiar e colar por algo que nao foi feito e nem é necessário?

e sobre mods ali não preciso falar.

Da intenção que tu só copiou as informaçoes

Vc tá fazendo afirmação  que eu fui no seu post e copiei? não garoto não fiz isso meu garoto eu tenho a source e eu fui olhando e coloquei todas essas informações então não preciso cópia e colar tenho 10 anos de experiência com programação então meu garoto não tenho necessidade de copiar e colar 

3 horas atrás, RootZerO disse:

Vamos atualizar o fórum com um projeto novo? Quem tem coragem? Pelo menos um pra PvP/MiD?

ideia é bacana né? Frozen ou aCis, o que falta é a galera se animar.. ou vão ficar comprando revisão por aí por 500$ cm limite de pll.

Um Open onde todo mundo trabalhe seria bacana! Os mods nós tem.

É essa a minha visão os cara não quer compartilhar projeto eles querem vender o projeto então como o amigão ali em cima falou que eu copiei dele kkk tenho necessidade não garoto estou fazendo uma revisão pra cOmpartilhar e não vender essa é raiva desses cara kkkkkk eu tenho todos esses mods na minha source se quiser eu deixo vc ver eu tenho um vps com ela on-line kkkkke com pessoas testando o servidor aliás não tenho que provar nada pra esse cara é só mais um com raiva

5 minutos atrás, KelvynRocha disse:

Vc tá fazendo afirmação  que eu fui no seu post e copiei? não garoto não fiz isso meu garoto eu tenho a source e eu fui olhando e coloquei todas essas informações então não preciso cópia e colar tenho 10 anos de experiência com programação então meu garoto não tenho necessidade de copiar e colar 

É essa a minha visão os cara não quer compartilhar projeto eles querem vender o projeto então como o amigão ali em cima falou que eu copiei dele kkk tenho necessidade não garoto estou fazendo uma revisão pra cOmpartilhar e não vender essa é raiva desses cara kkkkkk eu tenho todos esses mods na minha source se quiser eu deixo vc ver eu tenho um vps com ela on-line kkkkke com pessoas testando o servidor aliás não tenho que provar nada pra esse cara é só mais um com raiva

E só pra ficar registrado estou com a frozen e aCis na ide eclipse tô mexendo em várias source meu garoto 

Editado por KelvynRocha
  • Gostei 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E

34 minutos atrás, KelvynRocha disse:

Vc tá fazendo afirmação  que eu fui no seu post e copiei? não garoto não fiz isso meu garoto eu tenho a source e eu fui olhando e coloquei todas essas informações então não preciso cópia e colar tenho 10 anos de experiência com programação então meu garoto não tenho necessidade de copiar e colar 

É essa a minha visão os cara não quer compartilhar projeto eles querem vender o projeto então como o amigão ali em cima falou que eu copiei dele kkk tenho necessidade não garoto estou fazendo uma revisão pra cOmpartilhar e não vender essa é raiva desses cara kkkkkk eu tenho todos esses mods na minha source se quiser eu deixo vc ver eu tenho um vps com ela on-line kkkkke com pessoas testando o servidor aliás não tenho que provar nada pra esse cara é só mais um com raiva

E só pra ficar registrado estou com a frozen e aCis na ide eclipse tô mexendo em várias source meu garoto 

e outra pode até perguntar ao Kevin o que pedir a ele acesso de moderador pra modificar o post pq eu irei modificar muita coisa. Então poderei modificar a revisão de frozen para aCis então não diz o que não sabe meu garoto a informação que está lá leia e verá a versão final tem base na frozen mais não significa que a versão dois vai ser na frozen kkkk então usar a cabeça meu jovem vc é inteligente 

e já dando spoiler a versão 2 vai ser modificada para aCis 372 por isso das informação a cima meu jovem

 

só falei porque você ficou com raiva do meu post e por esta compartilhando de graça não tenho intenção de ganhar dinheiro com isso. eu trabalho e recebo muito bem então lineage 2 é só por diversão 

Editado por KelvynRocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e disso que eu to falando por@ ,projetos free ,Mods free que ai acaba com esssa modinha de ctrl+c e ctrl+v de mods em pack e vender ....

estou ainda aprendendo a mecher com java mais posso ajuda feedbacks...

Obrigado por nos ajudar e ajudar as pessoas ....KelvynRocha

Editado por sucodeuva
  • Gostei 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, sucodeuva disse:

e disso que eu to falando por@ ,projetos free ,Mods free que ai acaba com esssa modinha de ctrl+c e ctrl+v de mods em pack e vender ....

estou ainda aprendendo a mecher com java mais posso ajuda feedbacks...

Obrigado por nos ajudar e ajudar as pessoas ....KelvynRocha

vlw meu jovem, meu intuito é contribuir com a comunidade e sem contar que esses cara é mercenário só quer ganhar em cima.

Editado por KelvynRocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não parei de ri com seu post, você cria um poste com uma frozen de outro membro, e coloca os mesmos nomes dos fixes na segunda versão, e agora ta dizendo que é aCis a segunda versão? e você fala, que to com raiva? só afirmei que você copiou o modo que descrevi as correções, você não teve nem capacidade de mudar o modo de escreve e a ordem da postagem.

Não dou a minima do que você fez, só o que me chamou atenção é as correções citadas, foi certamente ctrl c e ctrl v, vai dizer que você tem o meu cerebro, meu pensamento, posta a mesma ordem que eu criei e fiz as coisas ? explica isso ?

 

*Fixed duplicar items com pet.
*Arrumado spawns drop sealstones mobs das catacumbas.
*Arrumado flood protection em trocar de item muito rapido.
*Fixed duplicar adena multisell,privatestore etc.
*Adicionado sistema de faenor script drop all mobs.
*Arrumado problema hittime skills.
*Arrumado problema de observar olympiadas, quando clicava return, não retornava.
*Arrumado a função de alterar a rate drop das sealstones das catacumbas.
*Arrumado o problema de remover o vortex, quando falhava, removia o mesmo debuff.
*Foi adicionado a opção do admin para deletar todos os itens da bolsa no //create_item.
*Arrumado problema de slot de buff, tava pegando 21 em vez do limite +20.
*Arrumado problema de nao consegui da escap dentro da zona do boss.
 

Então você deve se eu, só que com outro corpo, pensa igual, escreve igual, inacreditável.

e foi logo na aCis 372 que fiz isso tudo, você mesmo afirma que ta usando até a mesma versão, como pode isso? tudo igual ?, me poupe cara, só tu olhar minhas contribuições nos ultimos meses, oque eu to citando é que da intenção como falei antes, é as correções, não mudaçe nem as letras e o modo de descrever, ta no mesmo jeito que eu descrevi.

Pra 10 anos de programação ta feio isso. Antes de falar mercenários, primeiro tente mudar oque você copia dos outros e muda pelo menos alguma letra ou ordem pra não ficar na cara!.

Pra finalizar, se tu fez isso numa aCis limpa, com outra source que tem tudo isso anotado, pelo menos coloca os créditos de quem escreveu, que seria eu, ponto final.

 

 

Editado por S.Christian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, S.Christian disse:

Desculpe, mas não parei de ri com seu post, você cria um poste com uma frozen de outro membro, e coloca os mesmos nomes dos fixes na segunda versão, e agora ta dizendo que é aCis a segunda versão? e você fala, que to com raiva? só afirmei que você copiou o modo que descrevi as correções, você não teve nem capacidade de mudar o modo de escreve e a ordem da postagem.

Não dou a minima do que você fez, só o que me chamou atenção é as correções citadas, foi certamente ctrl c e ctrl v, vai dizer que você tem o meu cerebro, meu pensamento, posta a mesma ordem que eu criei e fiz as coisas ? explica isso ?

*Fixed duplicar items com pet.
*Arrumado spawns drop sealstones mobs das catacumbas.
*Arrumado flood protection em trocar de item muito rapido.
*Fixed duplicar adena multisell,privatestore etc.
*Adicionado sistema de faenor script drop all mobs.
*Arrumado problema hittime skills.
*Arrumado problema de observar olympiadas, quando clicava return, não retornava.
*Arrumado a função de alterar a rate drop das sealstones das catacumbas.
*Arrumado o problema de remover o vortex, quando falhava, removia o mesmo debuff.
*Foi adicionado a opção do admin para deletar todos os itens da bolsa no //create_item.
*Arrumado problema de slot de buff, tava pegando 21 em vez do limite +20.
*Arrumado problema de nao consegui da escap dentro da zona do boss.
 

Então você deve se eu, só que com outro corpo, pensa igual, escreve igual, inacreditável.

e foi logo na aCis 372 que fiz isso tudo, você mesmo afirma que ta usando até a mesma versão, como pode isso? tudo igual ?, me poupe cara, só tu olhar minhas contribuições nos ultimos meses, oque eu to citando é que da intenção como falei antes, é as correções, não mudaçe nem as letras e o modo de descrever, ta no mesmo jeito que eu descrevi.

Pra 10 anos de programação ta feio isso. Antes de falar mercenários, primeiro tente mudar oque você copia dos outros e muda pelo menos alguma letra ou ordem pra não ficar na cara!.

Pra finalizar, se tu fez isso numa aCis limpa, com outra source que tem tudo isso anotado, pelo menos coloca os créditos de quem escreveu, que seria eu, ponto final.

Amigão aCis que a sarada postou tá pra baixar 

Vou ficar debatendo com vc não amigão pensa o que quiser quando eu postar aqui vc vai lá e baixar e olhar meu querido 

Vc não fez nada amigão infelizmente Quem mexeu na source limpa foi eu sozinho então rala peito

 

a empresa que trabalho como programador me pagar muito bem kkkkkk

 

e outra não baixei nada seu amigao

Editado por KelvynRocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não to falando que ta errado isso que você ta fazendo, você ta me entendendo totalmente errado, só to citando o texto das correções, nem lá no tópico tem ela postada dessa ordem ai, era isso que tava querendo entender, não dou mínima do resto. Como a print abaixo, a correção seal stones ta diferente dos fixes que tu publicou na ordem.

image.png.481a5a1be1ad81bbe68be3fa2398b549.png

 

mas deixa pra la mano, não vamo ganhar nada discutindo, la tem esses fixes, mas nao ta nessa ordem a publicação, ta tudo separada em cada commit, essa ordem que tu posto ta identido do meu projeto particular, é isso que eu queria entender, mas enfim, eu te agradeço pelo compartilhamento, muitos ainda gosta da frozen e preferem a frozen, mesmo ela sendo ruim.

Hoje em dia meu foco é gracia final e h5, mas eu só curto jogar lineage, se tu quiser que eu apague os posts e seus posts pra nao ficar bagunçado, pra mim ta de boa, só queria uma explicação por texto dos fixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não fui na sua publicação e não copiei nada, não tenho necessidade nenhuma de mentir eu tenho pessoas trabalhando nesse projeto  tenho vps e tem dois programadores junto comigo trabalhando na aCis 372 que a sarada publicou, eu pedi ao Kelvin dono do fórum pra me dá acesso pra editar a publicação que eu iria mudar muita coisa, novamente irei te dizer não copiei nada seu então ficar em paz e vamos pra frente que o mundo já tá barril e ainda ficar tretando aqui sem motivos nenhum 

Editado por KelvynRocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KelvynRocha disse:

Amigo eu não fui na sua publicação e não copiei nada, não tenho necessidade nenhuma de mentir eu tenho pessoas trabalhando nesse projeto  tenho vps e tem dois programadores junto comigo trabalhando na aCis 372 que a sarada publicou, eu pedir ao Kelvin dono do fórum pra me dá acesso pra editar a publicação que eu iria mudar muita coisa, novamente irei te dizer não copiei nada seu então ficar em paz e vamos pra frente que o mundo já tá barril e ainda ficar tratando aqui sem motivos nenhum 

ta bom, mas vc copiou meu texto que so tem no projeto privado, isso é certo, kelvin e qualquer moderador pode te a rev e ve que ta idêntico do que você postou, vc diz q nao copiou mas citou tópico da sarada das coisas feitas, vai entender, deixa pra la, nao vou ganhar nada discutindo, mas eu tenho a prova que esse texto, é eu que fiz e foi no projeto privado, acabei por aqui, qualquer coisa qualquer moderador ou administrador pode pega projeto diretamente comigo e tirar a prova a limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão eu comprei algo de você comprei algo da sarada ou de qualquer outra pessoa vc quer se aparecer na postagem dos outros e quer ter seu nome nos créditos é isso?? Pq tá feio já amigão então acabamos por aqui vc vai ganhar algo com isso ou vc quer seu nome lá nos créditos kkkk

Só chegar e falar Kelvyn quero meu nome nos créditos pq não fiz nada mais eu quero kkkkk

26 minutos atrás, S.Christian disse:

Mano, não to falando que ta errado isso que você ta fazendo, você ta me entendendo totalmente errado, só to citando o texto das correções, nem lá no tópico tem ela postada dessa ordem ai, era isso que tava querendo entender, não dou mínima do resto. Como a print abaixo, a correção seal stones ta diferente dos fixes que tu publicou na ordem.

image.png.481a5a1be1ad81bbe68be3fa2398b549.png

mas deixa pra la mano, não vamo ganhar nada discutindo, la tem esses fixes, mas nao ta nessa ordem a publicação, ta tudo separada em cada commit, essa ordem que tu posto ta identido do meu projeto particular, é isso que eu queria entender, mas enfim, eu te agradeço pelo compartilhamento, muitos ainda gosta da frozen e preferem a frozen, mesmo ela sendo ruim.

Hoje em dia meu foco é gracia final e h5, mas eu só curto jogar lineage, se tu quiser que eu apague os posts e seus posts pra nao ficar bagunçado, pra mim ta de boa, só queria uma explicação por texto dos fixes.

 

11 minutos atrás, S.Christian disse:

ta bom, mas vc copiou meu texto que so tem no projeto privado, isso é certo, kelvin e qualquer moderador pode te a rev e ve que ta idêntico do que você postou, vc diz q nao copiou mas citou tópico da sarada das coisas feitas, vai entender, deixa pra la, nao vou ganhar nada discutindo, mas eu tenho a prova que esse texto, é eu que fiz e foi no projeto privado, acabei por aqui, qualquer coisa qualquer moderador ou administrador pode pega projeto diretamente comigo e tirar a prova a limpo.

E pra todas as suas afirmação não tô nem aí amigão vc pode achar o que quiser minha mente está  limpar sobre isso, agr vou trabalhar pq tá chegando meu horário de entrar on-line na plataforma do trabalho bjs no coração.

Editado por KelvynRocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, KelvynRocha disse:

Amigão eu comprei algo de você comprei algo da sarada ou de qualquer outra pessoa vc quer se aparecer na postagem dos outros e quer ter seu nome nos créditos é isso?? Pq tá feio já amigão então acabamos por aqui vc vai ganhar algo com isso ou vc quer seu nome lá nos créditos kkkk

Só chegar e falar Kelvyn quero meu nome nos créditos pq não fiz nada mais eu quero kkkkk

E pra todas as suas afirmação não tô nem aí amigão vc pode achar o que quiser minha mente te limpar sobre isso, agr vou trabalhar pq tá chegando meu horário de entrar on-line na plataforma do trabalho bjs no coração.

Só queria explicação por texto dos fixes, nao tem como se idêntico do meu projeto praticular, mas de boa, continua com bom trabalho copiador, vou ficar esperando você postar a sua versão da aCis com isso ai aplicado ,e vou analisa o core decompilando ela. Quero vê se código é diferente, Bom trampo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, S.Christian disse:

Só queria explicação por texto dos fixes, nao tem como se idêntico do meu projeto praticular, mas de boa, continua com bom trabalho copiador, vou ficar esperando você postar a sua versão da aCis com isso ai aplicado ,e vou analisa o core decompilando ela. Quero vê se código é diferente, Bom trampo!

Blz meu querido kkkkk seja mais honesto e falar quero meu nome no projeto não fiz nada mais quero kkkk ficar em paz quando sair vc vai ver amigão.

só pra deixar claro vc me vendeu algo ou me vendeu o seu projeto ? Se seu projeto é particular como eu tenho algo que é seu particular não entendi muito bem

Editado por KelvynRocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal nao precisem brigar,o Kelvyn rocha fez uma boa acao e esta fazendo uma boa açao criando um conteudo foda e ajudando a aprimorar algo,o bom seria todos ajudarem um ao outro a criar algo foda e ajudar nas duvidas do outro,o forum praticamente ta morto sem conteudo novo,entao vamos ajudar um ao outro e criar uma projeto foda que seja free e beneficiar todos do forum

  • Amei 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ADM-RasieL disse:


O QUe me espanta é vc ainda perder tempo com um plagio desses ai kkkkkk larga esse cara pra la pq ele sozinho e perda de tempo pra ele mesmo kkkkkk

Ignora isso ... Ta se vendo de longe que o cara é um banido de algum tempo atrás ou então só pela conta dele ja ve que, NÃO PASSA DE UM NADA AQUI.. ignora isso veio ..

Calma meu queridão se acalmar eu não entendo pq tanta raiva no coração a contribuição é pra todos ficar suave meu querido.

 

e outra nunca fui banido de nenhum fórum, tá meu nome lá em todos ainda kkkkk eu acho que a raiva de vocês é pq é algo que vai beneficiar a todos é isso ????

Editado por KelvynRocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.