Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Classe L2 Interlude - Maestro Mage


AikoN~

Posts recomendados

Salve

Eu sempre questionei o fato da NcSoft nunca ter criado uma classe realmente massa de mago para os Anões, sendo que eles são um dos personagens mais legais de se jogar como mago>sub. 

Então venho criando uma nova classe de mago para os Anões no Interlude. Nesse caso eu alterei o Maestro, eu até queria criar "uma nova classe" porém eu sempre achei o Maestro uma classe muito chata de se jogar, falando do Game Play, sei da importância deles no Craft, Recipes, Golens e não tirei isso deles, apenas mudei a "Game Play" para eles serem um mago. 

spacer.png

Abaixo um vídeo, aonde eu mostro como está ficando:

E gostaria de mais sugestão aqui da comunidade sobre isso, o que daria para incrementar, ou tirar para que essa "nova classe" fique ainda mais legal.

rsrsrs

Editado por AikoN~

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 horas atrás, guiton disse:

e quando vai ter disponivel pra galera essa classe ai?

Pse. Estou criando ela toda em XML, Skills, a própria classe ta em XML no char_template não sei se todas as Revs que a galera usa utilizam deste mesmo caminho. Pq eu brinco com a L2JDream.

Eu queria acrescentar mais coisas, precisava de mais ideias kkk, posso postar as skills e os status futuramente quando eu tive terminado tudo aí para galera sem problema. xD 

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal viu
Muito Roubado a skill Mana Power kkkk 

Mas, como não tem como editar direto da source para realmente adicionar uma nova classe em vez de apenas substituir as skills, entendivel até pq a source da dream é fechada.

Quem teve essa ideia e botou em pratica que eu me lembro era o Zayne (banido/zoneador ksks) mas pelo que me lembre tinha feito tudo certinho

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a ideia, porém não achei que as skills tenham a "cara" dos anões, acho que foge um pouco da temática deles, ainda sim, os efeitos das skills são muito bonitos.

Gostei que você mesclou um pouco Overlord/Soultaker, algumas skills tem as mesmas ideias dessas classes. Em um servidor Low Rate ou sem mana potion, acredito que seria um pouquinho complicado de upar essa classe, porém, depois adquirir a Mana Power, seria recompensador e valeria tal esforço. Parabéns pelo trabalho 🙂

6 horas atrás, Dwbryel disse:

Quem teve essa ideia e botou em pratica que eu me lembro era o Zayne (banido/zoneador ksks) mas pelo que me lembre tinha feito tudo certinho

Me lembro disso também, porém o Zayne criou o Dwarf mage dele se baseando na lore dos próprios anões, utilizando do nome do Deus criador (Maphr) deles em cada job e nas skills, além de utilizar o elemento earth, que é o elemento do Maphr na lore.

Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dwbryel disse:

Bem legal viu
Muito Roubado a skill Mana Power kkkk 

Mas, como não tem como editar direto da source para realmente adicionar uma nova classe em vez de apenas substituir as skills, entendivel até pq a source da dream é fechada.

Quem teve essa ideia e botou em pratica que eu me lembro era o Zayne (banido/zoneador ksks) mas pelo que me lembre tinha feito tudo certinho

Achei interessante que alguém já tenha pensando nisso, tem algum poste desse Zayne falando sobre o assunto? Não encontrei nada... 

22 minutos atrás, Jondxz disse:

Bem legal a ideia, porém não achei que as skills tenham a "cara" dos anões, acho que foge um pouco da temática deles, ainda sim, os efeitos das skills são muito bonitos.

Gostei que você mesclou um pouco Overlord/Soultaker, algumas skills tem as mesmas ideias dessas classes. Em um servidor Low Rate ou sem mana potion, acredito que seria um pouquinho complicado de upar essa classe, porém, depois adquirir a Mana Power, seria recompensador e valeria tal esforço. Parabéns pelo trabalho 🙂

Me lembro disso também, porém o Zayne criou o Dwarf mage dele se baseando na lore dos próprios anões, utilizando do nome do Deus criador (Marph) deles em cada job e nas skills, além de utilizar o elemento earth, que é o elemento do Marph na lore.

Interessante, admito que sempre fui xonado em Overlord e Necromancer, me inspirei muito neles para fazer essas novas skills kkkk, acho que o stun e o raio ficou legal nele, mais se tivesse umas skills mais pro lado da terra como vc mencionou na lore dos anões, curto muito a historia do L2, acredito q combinaria mais realmente.

Só que é muito difícil "achar" essas skill custom para implementar no Interlude, eu mesmo já achei muitas quando editei Interface e essas que coloquei, mais nada que realmente combine com o "espirito da terra" dos anões a não ser o stun e raios kk

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, AikoN~ disse:

Achei interessante que alguém já tenha pensando nisso, tem algum poste desse Zayne falando sobre o assunto? Não encontrei nada... 

Também procurei e não encontrei, más me lembro de ter um post dele falando sobre.. Acredito que o mesmo tenha deletado, porém no youtube ainda tem vídeos das modificações que ele fez na classe.

https://www.youtube.com/watch?v=14CNy-ldXsg

https://www.youtube.com/watch?v=oVSH2gXnoH0

https://www.youtube.com/watch?v=pVkWZU_zNmM

Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jondxz disse:

Também procurei e não encontrei, más me lembro de ter um post dele falando sobre.. Acredito que o mesmo tenha deletado, porém no youtube ainda tem vídeos das modificações que ele fez na classe.

https://www.youtube.com/watch?v=14CNy-ldXsg

https://www.youtube.com/watch?v=oVSH2gXnoH0

https://www.youtube.com/watch?v=pVkWZU_zNmM

O efeito das skills deixou a desejar, mais o Surrender de terra e aquela caveira ficou show. Esse tom de Icon combina muito.

Me deu muita vontade de deixar o Maestro como está e fazer o "spoil" se tornar um mago com a opção de spoiolar, até um mano comentou no vídeo que queria muito jogar de Spoil Mage kkkkkkk

Minha mente tem uns ASMR quando vejo algo para me inspirar kkkk "não acredito que o cara teve essa ideia a 7 anos atrás e nunca colocou em pratica" 

Eu sou tão doido q colocaria um server só de anão, sem opção de fazer outras raças. Só sub, só pra ver noq da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, AikoN~ disse:

O efeito das skills deixou a desejar, mais o Surrender de terra e aquela caveira ficou show. Esse tom de Icon combina muito.

Me deu muita vontade de deixar o Maestro como está e fazer o "spoil" se tornar um mago com a opção de spoiolar, até um mano comentou no vídeo que queria muito jogar de Spoil Mage kkkkkkk

Minha mente tem uns ASMR quando vejo algo para me inspirar kkkk "não acredito que o cara teve essa ideia a 7 anos atrás e nunca colocou em pratica" 

Eu sou tão doido q colocaria um server só de anão, sem opção de fazer outras raças. Só sub, só pra ver noq da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente os efeitos das skills são bem simples, ele utilizou efeitos de outras skills já existentes no game, mas a ideia é bem legal.. Tipo, temos um mage de fogo, um de água, um de vento e outro de escuridão, respectivamente são Archmage, Mystic Muse, Storm Screamer e o Soultaker.. Três elementais e um de magia negra, só faltou o mago do tipo terra kkkk, que pela lore poderia ser uma job a parte dos anões, coexistindo com spoil e maestro.

Uma sugestão para você, tente adaptar os efeitos das skills do magos pós Goddess of Destruction usando a Earth Stance (é uma skill toggle que muda as skills para o elemento terra).. Tem uns efeitos bem legais de terra.

skill10304.png  Earth Stance: Increases Defense by 796 and Earth defense by 100, and applies Earth to attribute magic.

No vídeo abaixo tem os efeitos de todas as skills, se quiser ver somente os efeitos de terra, coloque no minuto 01:10

Espero que tenha te ajudado um pouco com as ideias kkkkk

 

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Bom, tive um ótimo desempenho e venho tendo um ótimo aceitamento da comunidade em geral a respeito dessa nova classe. 

Vou testa-la oficialmente em um server em breve. Acabei removendo os Icons roxos e deixando padrão ao que acredito ser mais próximo da terra como mencionados acima, rsrs. Obrigado por cada feedback aqui postado. Foi de grande incentivo e criatividade. 

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, -= JRGames =- disse:

e a questão das oly com a nova classe vai bloquear as skills de mago ?

Não, nas Olly o Maestro vai ser mago tudo normal, como é uma nova classe readaptada vai ser ativa nas olly. 

Está bem equilibrada, foi feito muitos testes, e ficou bem legal. 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

hace 28 minutos, AikoN~ dijo:

Não, nas Olly o Maestro vai ser mago tudo normal, como é uma nova classe readaptada vai ser ativa nas olly.

Está bem equilibrada, foi feito muitos testes, e ficou bem legal.

como é que se renomeia a classe em alt+T?

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SCRASH0 disse:

que top Cara eu usaria em um servidor PVP

Ah, eu mesmo adorei jogar com essa classe, não sei se pq possui todos os elementos que eu mais gosto em um mago, e eu que criei kkkkkk, mas adorei, quando eu testava a classe eu tinha a sensação de estar começando a jogar L2 novamente, tipo aquela emoção nostalgia sla kkkk

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

          Eu acredito que anões não combinam muito como magos, eles são lutadores natos, ferreiros, a base de machadadas. Claro, no interlude você tem a possibilidade de jogar de subclasse, então se torna bem legal ver os anões como maguinhos, mas em minha opinião, eles são mais voltado como lutadores bruiser

         Fica aqui minha dica de talvez um rework nos anões como fight: Deixar os anões parecidos com o que são no essence, dar valor ao Spoil e Mass Spoil, não como sub farm mas sim em quantidade. Adicionar skill  que só podem ser obtidas através de books especiais, aprimoramento de passivas também. Fazendo o anão ser bem útil no PvP e muito dinamico no PvE já que ele também pode ser considerado um WL porém com mais dano e menos stun.

 

Parabéns por sua iniciativa, é legal ver coisas novas na comunidade, tenho certeza que muita gente vai se divertir com sua nova classe.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 at 10:19, Nezuko disse:

          Eu acredito que anões não combinam muito como magos, eles são lutadores natos, ferreiros, a base de machadadas. Claro, no interlude você tem a possibilidade de jogar de subclasse, então se torna bem legal ver os anões como maguinhos, mas em minha opinião, eles são mais voltado como lutadores bruiser

         Fica aqui minha dica de talvez um rework nos anões como fight: Deixar os anões parecidos com o que são no essence, dar valor ao Spoil e Mass Spoil, não como sub farm mas sim em quantidade. Adicionar skill  que só podem ser obtidas através de books especiais, aprimoramento de passivas também. Fazendo o anão ser bem útil no PvP e muito dinamico no PvE já que ele também pode ser considerado um WL porém com mais dano e menos stun.

Parabéns por sua iniciativa, é legal ver coisas novas na comunidade, tenho certeza que muita gente vai se divertir com sua nova classe.

Acredito que a NCSoft se perdeu feio na continuação das crônicas e principalmente raças e classes no Lineage 2 depois do Interlude, já no Kamael eu achei cagado, isso lá em 2007, dps foi só frustação atrás da outra, tanto que nosso Interlude é o preferido de geral até hoje por ser um estilo único, sla...

Eu jogando esse jogo a mais de 15 anos sempre esperei coisas como uma raça de anões magos já podendo ser criada ali ao lado dos fighter e nunca teve, invés disso foram colocando erteia, nao sei uq, diabaria a quatro q nunca me interessei nem em conhecer de tao podre kkkk, sla

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, SCRASH0 disse:

o pior que  o povo ama tanto o interlude, que mesmo com as cronicas novas os adms tentam colocar coisas das novas cronicas no interlude só pra n deixar o interlude.

Ah, isso é verdade. Eu sou um deles! kkkkkk

Odeio a raça Kamael e qualquer outra, então as novas crônicas não me tornam interessante, porém tem uma coisa que outra que eu acho massa, então quando posso incremento no Interlude pra deixar mais "novidade" 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

@AikoN~, Boa noite !! Por incrivel que pareca ,e realmente pareça, eu tambem estou nesse projeto de criar um Anão mago ! Tentei criar mais uma classe Dwarf mystic porem muiiito dificil acrescentar mais uma classe !! Entao tambem fui editar uma classe para fazer um Dwarf mago! So que sou muito novato em edicao /criacao de l2!! Mais eu me encontro com 1 ou 2 problemas na criacao !! Se vc poder me ajudar ( eu ate ponho créditos a vc rsrs) mais eh mais 2 pequenos problemas !! A classe tá criada, porém ficou com 1 defeito, e o outro eh uma coisinha até besta kkkk que vc deve até rir de mim kkkk !! Me chama se puder me ajudar

Editado por AioxSyc
Erro ortográfico

ADM-VanillaSky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.