Jump to content
  • 1

Bug na Câmera.

Nobrega Guilherme

Question

Boa  noite galerinha, estou com um problema na câmera do meu l2 que nunca havia dado, eu já desconectei teclado, mouse e continua esse mesmo problema.

A câmera só fica dessa forma:

image.png.aa449c0368128c714bf49f3d199d94c2.png

Não faço ideia de como posso reverter isso. Se alguém puder ajudar. Agradeço.

Edit: Eu já troquei o "user.ini" por um limpo e não mudou

Edited by Nobrega Guilherme

the pathetic creator

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 13/05/2022 at 23:45, Nobrega Guilherme disse:

Boa  noite galerinha, estou com um problema na câmera do meu l2 que nunca havia dado, eu já desconectei teclado, mouse e continua esse mesmo problema.

A câmera só fica dessa forma:

image.png.aa449c0368128c714bf49f3d199d94c2.png

Não faço ideia de como posso reverter isso. Se alguém puder ajudar. Agradeço.

Edit: Eu já troquei o "user.ini" por um limpo e não mudou

Eu estava com um problema parecido a uns tempos, provavelmente você está com algum controlador conectado.. uma "Manete" ou mesmo um volante, o L2 entende que você quer controlar por ele, você tem 2 opções, ou desmarca a opção "GamePad" nas opções ou você desconecta o controle.

• I love it 1

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

• 0

Tópico avaliado como uma dúvida muito importante e interessante. Por esse motivo será movido para o fórum de Principais dúvidas resolvidas.

Atenciosamente, Staff L2j Brasil.

• I love it 1

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.