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LII MultVerso High Five Desenvolvimento


terrygomes

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  • Fala meus queridos, desisti de fazer a  o high five, me dedicando ao meu freya e como presente vou por miha source, para galera não esta 100%.
  • Não esta com meu novo community Board pois fiz várias mudanças no scritp do mesmo, a source fiacá free a todos conforme a galera  se interessar em ajudar a melhoar eu atualizo e ajudarei melhorar. 
  • estarei desenvolvendo o COMMUNITY BOARD SEPARADO.  Em Freya / High Five, servirá para ambos.
  • Essa pode ser a melhora source High Five do Brasil só depende de todos nós trabalharmos juntos.
  • O post será atualizado sempre.

 

  • Quero mudar e melhorar (AI) Inteligência  Artificial do jogo.

 

 

  •  
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  • Link renovado e configurado só instalar banco de dados e java e subir.
  • vídeo para ajudar

 

 

 

 

 

 

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  • Editando Community Board

 

 

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Vamos lá:

  1. Base L2f/fandC
  2. Java 17/18 / Compilando e funcionando.
  3. Eclipse - Pode ser qualquer Versão
  4. Vários DEPRECATED > todos funcionando.

 

            Obs: Não é usado muitos programas para programar, apenas instale o java versão 17 ou 18 configure as variáveis de ambiente, e pronto.  Eu uso a Ide instalada não a que vem lisa em .rar  configurado Java18.

 

======   [ AI  ] ====== 

9%/100 AI < melhorias na  

Distância mob/Player não concluído já que o enquadro do mob,
configurei em cubo e tem diferença no tamanho, terei que fixar vários 
valores alternado entre os tamanhos dos mobs. 
Para os mobs maiores não entrarem dentro do player (!colisão).

Uso random Skills.
Uso de Skills a qualquer distãncia.   (Antes ou era perto ou longe 200 = Raio).                  

 

 

 

 

  1.  
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    1. ======   [ Fixeds ] ======  
    2. Configs / Arrumando 
    3. JAVA 17/18 -version
    4. Proteção / IP [Script/LofinServer/GameServer] <= Configurado para 127.0.0.1
    5. Banco de Imagens  MOBS / BOSS / ITENS
    6. Community board search imagens e funções .
    7. Community Board Modo [PADRÃO].
    8. Fixados suporte ao cliente clan War {Não testado ainda}. - fix arquivos cliente.

     

     

 

 ======   [ Mods ] ======   

  • twitch tv
  • Facebook msg
  • Vote System in java
  • Fight Event

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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======   [ Community Board ] ======  

  • Feature 
  • Character 
  • Auticon
  • Clan info
  • Events
  • Dailly
  • Epic / Mobs / Itens  SEARCH
  • Commands
  • Vote Info
  • Tournament
  • Achievements
  • Doante
  • Account
  • Shop / simples
  • Arguments

            

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Edited by terrygomes
Atualização
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Estou desenvolvendo projetos 

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  • L2JBr ADM

Bom share! É muito importante termos novos desenvolvedores na nossa comunidade que tem interesse por coisas diferentes do Interlude para dar uma variedade maior de conteúdo.

Boa sorte com o projeto.

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Boa noite galera podemos fazer qualquer versão só depende da comunidade !!! Isso eu garanto, claro com toda humildade não sou o cara ainda mas  vontade e o pouquinho de conhecimento que tenho podemos fazer. Mudei esse High Five para freya ontem a noite, claro que precisa fazer algumas, nem tudo são flores tem muita diferença kkkk.

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1 hora atrás, terrygomes disse:

Boa noite galera podemos fazer qualquer versão só depende da comunidade !!! Isso eu garanto, claro com toda humildade não sou o cara ainda mas  vontade e o pouquinho de conhecimento que tenho podemos fazer. Mudei esse High Five para freya ontem a noite, claro que precisa fazer algumas, nem tudo são flores tem muita diferença kkkk.

pode postar os programas que usa nesse seu projeto se possível?

obrigado pelos arquivos e por contribuir com o fórum!

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12 horas atrás, ADRIAN35 disse:

como soluciono eso? 

2022-07-10 12-06-50-904.jpg

Eu irei fazer um vídeo no canal para arrumar a bulid patch.

 

 

 

ADRIAN35

Reveja as configurações aqui esta tudo funcionando pelo 127.0.0.1  se trocar para outro ip vai da errado, qualquer dúvida baixe de novo pode ter tido alguma atualização.

 

Edited by terrygomes
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    • eu tentei colocar so a system no cliente limpo ainda continua teria ideia de quais arquivos?
    • O que você precisa fazer parece ser simples. Alterar a tabela onde a query é feita e remover a restrição de exibição de players online?
    • Uma ideia interessante, hoje estamos na era do "LUCERA", pra quem procura um servidor estável, apesar de um pouco inacessível, seria interessante adequar. Uma vez comentei com você sobre a entrega automática que o lucera permite através do "items_delayed", ele permite que a troca do painel chegue direto no personagem online em tempo real, e o painel não aceita comprar nada com ele logado, seria interessante para lucera ter essa alteração pra invez de inserir dentro do "items" inserir dentro do "items_delayed" e tirar essa restrição de precisar deslogar pra comprar do "prime shop". Se tiver alguma dúvida me procura, posso ajudar a adaptar e deixar funcional e fazer os testes. Eu fiz essa adaptação para o meu painel, mas ainda tem alguns bugs, você sabe o código fonte de cabo a rabo, faria em 20 minutos o que estou levando semanas kkkk
    • por favor alguem me ajuda a tela de login e cria personagem fica todos invisivel https://ibb.co/JR4RnPB https://ibb.co/qW7tM50
    • Para próximas atualizações Criar um forum interno Criar sistema de indicações Criar sistema multilinguagem Criar cadastro de clans que irao jogar no servidor Criar filtro de organização para loja de itens e para loja de personagens Adicionar novas opções de doações Criar o sistema de VIP       Previsões @Ivan Pires?  
    • Dá para acompanhar as alterações em algum sistema de controle de versões? como no github ou algo assim? Assim ficaria mais fácil fazer as modificações pessoais no projeto mas sem perder as correções que vão sendo feitas com o tempo. Ou talvez um arquivo com um diff entre versões. Também seria muito útil. . diff --git a/engine/classes/LoginServer.php b/engine/classes/LoginServer.php index 0c369aa..3195a82 100644 --- a/engine/classes/LoginServer.php +++ b/engine/classes/LoginServer.php @@ -244,7 +244,7 @@ namespace ICPNetworks { if($this->encrypt == 5){ $results = $this->execute($this->QUERY_LOGIN_2,[$username]); if(count($results) == 1){ - if(!password_verify($password,$results["password"])){ + if(!password_verify($password,$results[0]["password"])){ return "pass_login_error"; } }else{ @@ -382,7 +382,7 @@ namespace ICPNetworks { if($this->encrypt == 5){ $results = $this->execute($this->QUERY_LOGIN_2,[$username]); if(count($results) == 1){ - if(!password_verify($senha1,$results["password"])){ + if(!password_verify($senha1,$results[0]["password"])){ return $this->resposta("Invalid password.<br>Try again.","Oooh no!","error"); } }else{  
    • Conteúdo dos vídeos estão offline.  
    • Bom dia,  Onde eu checo os LOG para encontrar essa parte  "  Se você precisa preencher um determinado local com vários npcs, por exemplo uma zona de drop ou farm qualquer pode fazer o comando de spawn + quantidade + id do NPC, ficando algo semelhante a isso: //spawn_loc 300 40010. Quando você der esse comando o servidor ira retornar com um log semelhante a este: <spawn name="[custom_spawn]"> <mesh> <vertex x="82306" y="149106" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149106" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149406" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82306" y="149406" minz="-3472" maxz="-3344" /> </mesh> <npc id="40010" count="1" respawn="60" /> <npc id="40011" count="1" respawn="60" /> <npc id="40012" count="1" respawn="60" /> </spawn> "   Muito obrigado!  
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