Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LII MultVerso High Five Desenvolvimento


Posts recomendados


  • 1 month later...
En 17/7/2022 a las 19:37, ADRIAN35 dijo:

ah genial no necesitas el backup entonces avisame si podes  clikear los npc custom y deja ver  algo xq yo los clikeo pero no abren el html los defaul si andan 

igual estoy intentando cliquiar los npc custom y no andan. 

ALGUNA SOLUCION.......!

L2JHadeS 🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá, pessoa, projeto esta arrumado e organizado com todas as pastas, estamos organizando o volume de probemas na source. todos os nosso projetos estão a todo vapor.

Obrigado a todos pela paciência.

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 14/11/2022 a las 1:50, terrygomes dijo:

Olá, pessoa, projeto esta arrumado e organizado com todas as pastas, estamos organizando o volume de probemas na source. todos os nosso projetos estão a todo vapor.

Obrigado a todos pela paciência.

se va poder  usar la source para live  o hay que pagar  porque quise testear con mis amigos y solo funciona para 127.0.0.1

AdrianP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, adri212 disse:

Será que vai ser possível usar o source ao vivo ou tem que pagar porque queria testar com meus amigos e só funciona para 127.0.0.1

O projeto que o colega terrygomes está desenvolvimento é Free, como ele mesmo disse no tópico, e poderá ser usada Online para quem desejar, afinal o propósito de pegar um projeto é para colocá-lo online.. 127.0.0.1 é o localhost padrão que é deixado nas Rev/Sources, se quiser colocar online basta hospedar o servidor em um Vps.. A

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
tem Vps mega baratinho a partir de R$29,00 no plano Trimestral ou R$35,00 no plano Mensal, da até pra dividir com os amigos o valor, Vale a muito a pena, um gasto muito baixo para uma grande praticidade.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Olá meus queridos, estou trabalhando em 9 projetos, e mais aguns free, no momento estou sem emprego e quase não sobra tempo para mexer em alguns projetos free, estou dando preferência  a meu projetos privados pois preciso me manter.

O projeto está free, totalmente liberado nessa versão, a source pode usar online ou off basta saber configurar ou codificar.

Qualquer informação estará aqui no forum e no repositório.

Editado por terrygomes

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello everyone, I compiled the assembly for Java 17. I started the server, went into the game and ran into a problem, the community does not open, things do not dress or take off, and you can’t use items, potions, scrolls. What could be the problem?

Lineage 2 High Five

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 3/2/2023 a las 16:51, sakred dijo:

Hello everyone, I compiled the assembly for Java 17. I started the server, went into the game and ran into a problem, the community does not open, things do not dress or take off, and you can’t use items, potions, scrolls. What could be the problem?

The same thing happened to me, it does not let me use anything, compile with java 18 and it is the same thing, the strangest thing that does not give an error in the console but opening does not open anything, only the default npcs

Editado por adri212

AdrianP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.