Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Login Server: Consumindo 51% do Processador Vcore VPS


gmaioxserver

Pergunta

Olá pessoal, estou com o seguinte problema:

Estou editando um servidor em VPS, o GameServer está oks, não há excesso de uso de memória ou processamento..

Porém o LoginServer está estranho..

Ao iniciar o LoginServer e tudo mais, eles consomem processamento e ao carregar, o processamento fica em 1% a 3% de uso, então quando eu abro meu cliente L2 e logo no servidor, o LoginServer salta para +-52%, e permanece assim, independente se 1 player loga ou 5..

O problema só é sanado ao reiniciar o LoginServer, porém se mais um logar, ou se eu fechar meu cliente e logar novamente, ele retorna a subir para os +-52% e fica nisso..

 

Projeto: Source L2jFrozen atual

VPS: Linushost

2Vcore

4GB Ram DDR4

Windows Microsoft Windows Server 2012 (64-bit)

 

Segue abaixo imagens que possam ser úteis:

Citar

L4Uteeg.png

Citar

tpbrsJM.png

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Editado por gmaioxserver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0
2 horas atrás, gmaioxserver disse:

Olá pessoal, estou com o seguinte problema:

Estou editando um servidor em VPS, o GameServer está oks, não há excesso de uso de memória ou processamento..

Porém o LoginServer está estranho..

Ao iniciar o LoginServer e tudo mais, eles consomem processamento e ao carregar, o processamento fica em 1% a 3% de uso, então quando eu abro meu cliente L2 e logo no servidor, o LoginServer salta para +-52%, e permanece assim, independente se 1 player loga ou 5..

O problema só é sanado ao reiniciar o LoginServer, porém se mais um logar, ou se eu fechar meu cliente e logar novamente, ele retorna a subir para os +-52% e fica nisso..

Projeto: Source L2jFrozen atual

VPS: Linushost

2Vcore

4GB Ram DDR4

Windows Microsoft Windows Server 2012 (64-bit)

Segue abaixo imagens que possam ser úteis:

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

um amigo meu teve um problema semelhante ao seu, mas foi com a pack c4, e motivo era algum virus no vps, ele simplesmente mandou formatar e resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.