Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack

Posts recomendados

hace 15 horas, Henrique S dijo:

Sim, na aCis os NPCs são configuráveis em XML, desde status, skills, drop, etc.

A config acima é uma maneira mais rápida de adicionar farm nos mobs, até mesmo sem precisar de restart.

Mil gracias 

• Gostei 1

L2Interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vinicius46 disse:

ALGUEM PODE ME AJUDA GALERA ESSA PACTH ESTA ACUSANDO VIRUS ALGUEM DA UMA LUZ AI PRA MIM ESTOU PERDENDO PLAYER SERVIDOR ESTA ONLINE MAIS DESSA FORMA FICA DIFICIL 

meu alerto diferente, mas logou normalmente, mas meu só alertou quando passei ant virus.

Mas o projeto não tem patch, porque foi limpo, voce pode usar qualquer system clean e usar somente as DLLS do HWID.

image.png.a597fab97cf7f466aabcf8f110216621.png

Link para o comentário

25 minutos atrás, S.Christian disse:

meu alerto diferente, mas logou normalmente, mas meu só alertou quando passei ant virus.

Mas o projeto não tem patch, porque foi limpo, voce pode usar qualquer system clean e usar somente as DLLS do HWID.

meu foi mesma coisa sarada apaguei o ciext.dll e dai  acuso no l2.exe

26 minutos atrás, S.Christian disse:

voce teria alguma  system clean que funciona em todos windows

mano

29 minutos atrás, S.Christian disse:

qual sao os arquivos corretos que devo passa pra system clean tentei faze uma vez sempre deu algum bug na tela de loguin ou na area de personagem

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 17/05/2023 at 00:35, L2carlinhos2020 disse:

ola cris e complicado demais essa situação a gente ja trocou um ideia justamente sobre isso  de muitos aqui no forum  de usa conteúdo gratuito  e ainda sai fala mal das pessoas isso e muito feio  porque esse forum aqui ja ajudou praticamente 99% dessa comunidade  que hoje em dia so pensa em dinheiro  .

Cris nao liguem para quem fala de voce irmão conheço seu trampo conheço seu potencial  levanta a cabeça e bola pra frente irmão  a vida continua  e mundo da volta e ta ai pra ensina bem ou mal !
conte comigo oque precisa .

voce tambem irmao so pensa em dinheiro qual quer coisa voce quer cobra pelo whatsapp deixa de ser hipócrita 

Link para o comentário

1 hora atrás, THEPUNISHER disse:

voce tambem irmao so pensa em dinheiro qual quer coisa voce quer cobra pelo whatsapp deixa de ser hipócrita 

com certeza amigo! Tenho meus serviços minha parceria e ninguém faz nada de graça pra ninguém eu ajudou muito fórum com muita coisa porem tem coisas que paguei do meu bolso e não posso liberar fácil assim tudo tem um  preço amigo  volta e disse para você vá estuda e aprende como eu aprendi.

e isso não e hipocrisia isso se na minha terra de valoriza o trabalho e estudo que adquirimos todos os dias. 

e bem simples estude ser dedique e aprenda ai você ajuda  todos de graça!

Editado por L2carlinhos2020
  • Gostei 1

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

What the hell is this?

===============================

loginserver.L2LoginClient.java

===============================

public L2LoginClient(final MMOConnection<L2LoginClient> con)

{

super(con);

_state = LoginClientState.CONNECTED;

final String ip = getConnection().getInetAddress().getHostAddress();

if (ip.startsWith("192.168") || ip.startsWith("10.0") || ip.equals("127.0.0.1"))

_usesInternalIP = true;

_scrambledPair = LoginController.getInstance().getScrambledRSAKeyPair();

_blowfishKey = LoginController.getInstance().getBlowfishKey();

_sessionId = Rnd.nextInt();

_connectionStartTime = System.currentTimeMillis();

(_loginCrypt = new LoginCrypt()).setKey(_blowfishKey);

}

Link para o comentário

No conozco todo el codigo, pero en caso de tomar un valor false , podría intentar que el programa sepa que es una direccion IP externa referente al entorno de red local .

Si quisiera que los administradores solo se conectaran desde una direccion local , al detectar una direccion externa podria bloquear sus acciones o cualquier otra cosa, esto es un ejemplo cualquiera sin referirme especificamente al codigo original que no lo conozco.

Editado por mikado

bncwfvf.png

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 28/06/2024 at 11:24, AioxSyc disse:

Qual versão do java está usando? O meu tá dando 'java' não é reconhecido como comando interno ou externo

Já testei java 8, 11 e 17

mano baixa os arquivos que o mano falou ali porem o java nao é 11 é o 17 

• Gostei 1

marcelo da silva moura 

Link para o comentário

Em 15/10/2023 at 07:57, tensador27 disse:

diff autofarm   

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
   Não sei quem é o criador desse autofarm, se alguém souber, por favor deixe os créditos acabei de salvar a configuração ao reiniciar e conectá-la à minha interface nos arquivos que eu. deixei o .uc para interface.u caso queira fazer da mesma forma também deixei um interlúdio de varejo do xdat com o AutoPlay aí você pode tirar com o editor que deixei lá

vídeo  

arquivos html sql .u etc 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O link de download da HTML está off. Consegue reupar?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.