Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NewUpdater (C#)


Posts recomendados


hace 7 horas, barao45 dijo:

Sim, funcionou para mim. Mas apenas colocar arquivos dentro do servidor remoto não é aconselhável. Estou tentando configurá-lo para baixar atualizações via FTP. Sem sucesso por enquanto.

 

Talvez seja por isso que não funciona para mim, pois instalo no meu servidor de hospedagem e não baixa nenhum arquivo.

Aparece o seguinte: a conexão foi encerrada, erro de envio inesperado.

 

image.png.de286f7dafa281033a2261a2735f9056.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 14 horas, barao45 dijo:

Eu não usei via FTP. Isso me dá um erro -> Erro no servidor remoto - você não efetuou login.

Eu realmente não entendo como configurá-lo via FTP. Pelo que meu colega AllinOne estava dizendo, é muito fácil de fazer.

então ninguém trabalhou com servidor remoto xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 at 18:29, cristianleon1 disse:

Funcionou para alguém?

Qual tua dificuldade amigo? Leu as instruções descritas no bloco de notas?

Se você está tentando usar uma hospedagem web pra armazenar o arquivo, sinto muito mas não vai rolar, por quê as hospedagens leem os arquivos criados pelo launcher como "arquivos" não como "arquivo.7z" e o launcher não puxa as informações do update.txt, ou seja. Funciona remotamente sim, porém de uma maquina com xampp ou apache com as lib do 7z.

Eu preciso revisar os códigos e melhorar eles, é um projeto cru, mas a comunidade não ajudou então dei uma pausa nele por enquanto.

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 at 11:50, barao45 disse:

Eu tentei o iniciador, mas está lançando um vírus. Alguém poderia me explicar se está correto?


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você pode revisar o código no github, pode ser alguma DLL infectada. Mas nada que traga perigo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 at 18:48, Asturias disse:

Você pode revisar o código no github, pode ser alguma DLL infectada. Mas nada que traga perigo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

na real o problema é que qualquer antivirus vai agora identificar como perigoso pois você não tem um certificado code signing para assinar o projeto e atestar a segurança, ai fica como um downloader genérico e possível virus, todos antivirus vão acusar..
eu já passei por isso anos atrás.
Acontece quando qualquer pessoa com pc infectado por qualquer virus, e esteja usando qualquer antivirus gratis (avast, avg, defender, etc) com a opção de enviar amostra de segurança, vai e roda seu launcher.

Editado por Wallz

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

I want the files to be taken over the web hosting, how do we make the settings?

On 2/16/2023 at 1:46 AM, [ADM]Mystogan said:

Estou tendo o seguinte problema na hora de abrir o Launcher saberia informar como resolver ?

Imagem do WhatsApp de 2023-02-15 à(s) 19.38.59.jpg

hello, I need it too, I want them to download the files through the website, how do we do the settings exactly?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 at 19:17, ozcanars disse:

I want the files to be taken over the web hosting, how do we make the settings?

hello, I need it too, I want them to download the files through the website, how do we do the settings exactly?

apparently this launcher was borrowed from another game "Cabal Online" and the thread creator must have no idea how to fix this problem.

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, [ADM]Mystogan said:

apparently this launcher was borrowed from another game "Cabal Online" and the thread creator must have no idea how to fix this problem.

yes you are right, do you have a game launcher that you use?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ozcanars disse:

yes you are right, do you have a game launcher that you use?

Unfortunately not one published is usable the only alternative I found was to buy one

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, [ADM]Mystogan said:

Unfortunately not one published is usable the only alternative I found was to buy one

understood thanks

4 hours ago, coldplay said:

Aquele updater muito popular que é compartilhado a anos nos fóruns de L2 ainda funciona bem. Se você pesquisar no github vai encontrar o código-fonte dele lá.

What exactly are you talking about, can you post a link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZoioBNU disse:

Sou desenvolvedor C#, gostei do projeto, vou tentar reimplementar ele usando tecnologias modernas ( NET 6 )

Bah seria uma boa poder ter um projeto assim open source pro pessoal no estilo launcher.

Open source com direito a mudar as imagens tudo, assim não ficariam centenas de cópias iguais.
Posso começar um design novo hoje mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZoioBNU disse:

Sou desenvolvedor C#, gostei do projeto, vou tentar reimplementar ele usando tecnologias modernas ( NET 6 )

Eu e toda a comunidade ficariamos extremamente gratos, o código esta aí, pode ficar à vontade!

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Asturias disse:

Eu e toda a comunidade ficariamos extremamente gratos, o código esta aí, pode ficar à vontade!

Obrigado sua ajuda também seria bem vinda.

 

20 horas atrás, 4Unknow disse:

Bah seria uma boa poder ter um projeto assim open source pro pessoal no estilo launcher.

Open source com direito a mudar as imagens tudo, assim não ficariam centenas de cópias iguais.
Posso começar um design novo hoje mesmo.

Com certeza será open-source, vai seguir os moldes do projeto adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZoioBNU disse:

Obrigado sua ajuda também seria bem vinda.

Com certeza será open-source, vai seguir os moldes do projeto adicional.

Perfeito então.
Vou começar um esboço aqui hoje, estou animado por isso.
Seria minha primeira contribuição aqui pra comunidade. Já que não entendo de programação na parte visual consigo contribuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fork foi criado e projeto foi atualizado.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Ainda não é versão de produção, preciso terminar de escrever a parte assíncrona do programa. Ando meio sem tempo, mas assim que conseguir já finalizo ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.