Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(BUILD+SOURCE) L2JMobius Premium 20-4-2023


Posts recomendados

2 minutos atrás, Gabriel_Ch disse:

Tem alguns meses que estou fazendo pesquisas a fundo sobre esse projeto (free).  (me atualizando)
Fiz algumas listas de erros de funcionalidades que considero "GRAVES PARA A JOGABILIDADE" (como os backdoors que é o meu fóco).
Fiz boas correções nesse projeto, como mencionei acima, mas ainda não o conheço 100% não tenho a experiência que o pessoal aqui tem.
Essa semana, li e re-li todas os bugs report do projeto Fafurion no forum deles, revisei em game, e a maioria já estava corrigido, os que não tava eu ja ajustei, Prime shop 100%, community ok (só os html que são feios kkkk), as skills das classe não revisei todas, mas a principio não achei algo que seria impossível de resolver !
Quero fazer um trabalho legal nela.

Resumindo...
Pra quem tem um conhecimento em java e programação, a parte de ajustes, mods, quests, é mais tranquilo ! (Dês de que seja dentro do balance)
hoje meu foco é a segurança e a confiabilidade do projeto.  

maioria das revisões que sao compartilhadas free e tem uma base privada, a free sempre vai te algo incompleto ou nao funcionando corretamente, como citei ali cima, faz parte, o desenvolvedor nunca vai postar algo 100% porque se não, ninguem vai quere compra a privada nao acha ? hahaha.

Reconheço projeto free como demostrativo somente isso, e quem não tem conhecimento minimo em java, sempre vai se da mal se for usar projeto pré acabado isso é um fato.

  • Gostei 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 minutos atrás, Sarada disse:

maioria das revisões que sao compartilhadas free e tem uma base privada, a free sempre vai te algo incompleto ou nao funcionando corretamente, como citei ali cima, faz parte, o desenvolvedor nunca vai postar algo 100% porque se não, ninguem vai quere compra a privada nao acha ? hahaha.

Reconheço projeto free como demostrativo somente isso, e quem não tem conhecimento minimo em java, sempre vai se da mal se for usar projeto pré acabado isso é um fato.

Sim sim, pra quem não tem conhecimento em programação, não vale apena free...
agora, pra quem manja a free é um prato cheio para a diversão 🤣
se tudo ocorrer conforme planejado, postarei aqui para a galera usufruir (SEM FINS LUCRATIVOS)

  • Gostei 3
  • Haha 1
  • Obrigado 1

image.png.326bd7b5dd4a9954e95bc1f35b654dbb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2023 at 17:59, Sarada disse:

maioria das revisões que sao compartilhadas free e tem uma base privada, a free sempre vai te algo incompleto ou nao funcionando corretamente, como citei ali cima, faz parte, o desenvolvedor nunca vai postar algo 100% porque se não, ninguem vai quere compra a privada nao acha ? hahaha.

Reconheço projeto free como demostrativo somente isso, e quem não tem conhecimento minimo em java, sempre vai se da mal se for usar projeto pré acabado isso é um fato.

sarada ja testou essa CT0 interlude da mobius ? que eles fizeram um downgrade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
12 horas atrás, LordRayaN disse:

O que deseja?

Opa consegui .. estou desenvolvendo um aplicativo para servidores essence onde os players poderam vender os itens, chars pelo aplicativo até mesmo comprar moedas donate ... estou procurando alguem que manja do essence pra montar uma rev top e por online . Servidor para por online ja tenho oque falta é alguem que manje do essence

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, caiosoliver disse:

Opa consegui .. estou desenvolvendo um aplicativo para servidores essence onde os players poderam vender os itens, chars pelo aplicativo até mesmo comprar moedas donate ... estou procurando alguem que manja do essence pra montar uma rev top e por online . Servidor para por online ja tenho oque falta é alguem que manje do essence

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Olha ai estou desenvolvendo um essence e classic

da uma olhada ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, =ADM.SPITE= disse:

te mandei ai ta setada pro meu server teste

é so trocar o ip

trabalho a 7 anos com desenvolvimento mobile e estou com um projeto em mente de montar um sistema com o essence parecido com o l2xm onde os itens vendidos pelos jogadores serão vendidos por um aplicativo , (CHAR, ITENS DO JOGO, MOEDAS) já tenho a base de como fazer só que alguém que entende melhor de como trabalhar com o essence seria legal você teria alguém pra me indicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, =ADM.SPITE= disse:

a system tá no primeiro link que mandei

Amigão ... to mexendo no projeto aqui e eu queria tirar alguns itens que dao nas quests ... mais não acho onde eu edito o item da quest . Eu achei a pasta da quest porem la só tem o Id da quest e o Id do mob que tem que matar poderia me auxiliar onde eu acho o local de editar onde removo o itens que dao nas quest ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, caiosoliver disse:

Amigão ... to mexendo no projeto aqui e eu queria tirar alguns itens que dao nas quests ... mais não acho onde eu edito o item da quest . Eu achei a pasta da quest porem la só tem o Id da quest e o Id do mob que tem que matar poderia me auxiliar onde eu acho o local de editar onde removo o itens que dao nas quest ?

e no .java da quest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, caiosoliver disse:

consegue me mandar print ? ou o caminho da pasta onde fica ? que eu achei uma pasta quest na pasta scripts porem nao achei onde editar os itens que dropa da quest ... eu achei a quest la porem nao achei algo la referente ao item

Qual quest voce quer mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas ... quero tirar o set grade a que da na quest eu achei o arquivo NewQuestData.xml mais nao é la pelo que eu percebi

1 hora atrás, =ADM.SPITE= disse:

Qual quest voce quer mudar?

 

todas ... quero tirar o set grade a que da na quest eu achei o arquivo NewQuestData.xml mais nao é la pelo que eu percebi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, =ADM.SPITE= disse:

Qual quest voce quer mudar?

conseguir tirar o item da quest eu consegui porem não consegui tirar daquela janelinha que abre quando aparece para aceita a quest . La fica o icone do item porem quando eu finalizo a quest o item ele não caiu porque eu tirei ele dos itens que ganha mais o icone la da janelinha nao sei onde tirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, caiosoliver disse:

conseguir tirar o item da quest eu consegui porem não consegui tirar daquela janelinha que abre quando aparece para aceita a quest . La fica o icone do item porem quando eu finalizo a quest o item ele não caiu porque eu tirei ele dos itens que ganha mais o icone la da janelinha nao sei onde tirar

pra tirar o icone do item tem que trocar no cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.