Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Epilogue] L2jOfficial - Revisões by: GniTs


Posts recomendados

Todo mundo que lê esses forums e vê pirralhos que colocam Mysql,JAVA,Photoshop na assinatura, logo se deparam com alguém que com certeza ABSOLUTA

não sabe completamente nada de linguagem de programação, quando li PHYTON ai eu quase caguei de rir.

O que você fez ali foi um trabalho porco totalmente sem noção. Copiar o que voce disse que copiou de uma revisão para outra é tão ridículo quanto você.

Quando voltou dizendo que estava agora trabalhando em um projeto amador, e ainda depois no mesmo tópico vendendo servidores...pfff

Vai estudar rapaz, arruma um emprego!

Ai ai, mais um daqueles civis que sentem inveja dos que realmente entendem algo ;D

é comum encontrar pessoas como você no meio de tantas pessoas.

 

Eu não sou a primeira pessoa a parar de ajudar os outros, não sou obrigado a ajudar aqueles que eu não quero,

obtive boas amizades atraves desse forum, ajudo essas pessoas sempre que precisam de algum favor meu, seja em

programação ou designer, e não será você a primeira pessoa a tentar difamar o/a meu/minha conhecimento/pessoa.

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguém poderia me dizer que tipo de problema é esse que tenho ao tentar me conectar ao servidor?

 

Agradeço desde já pela ajuda!imagemww.jpg

 

PS: já editei todas as linhas em L2Server\config\server e L2AuthD\config\loginserver com meu IP interno.

Editado por johnnymaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer que tipo de problema é esse que tenho ao tentar me conectar ao servidor?

 

Agradeço desde já pela ajuda!imagemww.jpg

 

PS: já editei todas as linhas em L2Server\config\server e L2AuthD\config\loginserver com meu IP interno.

 

 

NA HORA DE INSTALAR O MYSQL POEM SENHA E LOGIN ROOT

DEU A MESMA COISA PRA MIM^^

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Cara, esta tudo perfeito! só estou com um pequeno problema...eu criei uma conta com accesslvl 100, e fiz um char...mudei o access lvl dele no navicat para 100 também, mas nao estou conseguindo utilizar os comandos de admin/gm no jogo...e quando eu saio, vou para o navicat e vejo que seu access lvl está 0 denovo...o que eu devo fazer?

 

Obrigado desde já

 

 

Problema Resolvido...muito obrigado Joao pelo up!

Editado por Burnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita o povo ainda usa com pack da l2jOfficial

 

esse pack ta desatualizado ha 5 meses UAEHAUEHUAHEUAHE

 

L2jOfficial Closed!

Posta um link ai de onde a gente deve procurar mais revs entao nega!! hahaha...esse ta bem cheio de bugs....

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta um link ai de onde a gente deve procurar mais revs entao nega!! hahaha...esse ta bem cheio de bugs....

 

Um abraço!

 

ja tem ...... busque com atençao!

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Noob (eu) só faz Noobice. Minha vez de pagar micão.

 

Bom sou Design, por ai já respondo todas as perguntas. E por favor PELOAMORDEDEUS não me manda ir no topico de tutorais, cansei já de não consegui.

Vai um apelo.

 

Mysql instalado e configurado OK. Senhas OK. Rodando perfect.

Navicat usado para criar o Banco de Dados (versão TRIAL para não ter problema de bug). OK.

Servidor instalado bonito, até me assustei com a rapidez e com a organização do server. OK.

IP's configurados para o IP da maquina. OK.

Papo vai, papo vem, vamos testar.

 

DAP. Erros e mais erros.

 

raiva.png

 

Alguém tem a luz do túnel, sem que seja um trem mandando eu ir ler outro tópico. Já fui e não achei respostas.

 

Se não for agregar solução. Não faça nada.

 

Abraços, e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito boa e pratica sua rev so um problema ela esta muito bugada gmshop nao funciona tentei adicionar algumas coisas nao consegui mas assim pra uma pessoa ke esta afim so de colokar on pra tirar um barato esta bem pratica abraços!!

obrigado por tudo L2Jbrasil sempre me inovando.....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Noob (eu) só faz Noobice. Minha vez de pagar micão.

 

Bom sou Design, por ai já respondo todas as perguntas. E por favor PELOAMORDEDEUS não me manda ir no topico de tutorais, cansei já de não consegui.

Vai um apelo.

 

Mysql instalado e configurado OK. Senhas OK. Rodando perfect.

Navicat usado para criar o Banco de Dados (versão TRIAL para não ter problema de bug). OK.

Servidor instalado bonito, até me assustei com a rapidez e com a organização do server. OK.

IP's configurados para o IP da maquina. OK.

Papo vai, papo vem, vamos testar.

 

DAP. Erros e mais erros.

 

[imghttp://img217.imageshack.us/img217/663/raiva.png[/img]

 

Alguém tem a luz do túnel, sem que seja um trem mandando eu ir ler outro tópico. Já fui e não achei respostas.

 

Se não for agregar solução. Não faça nada.

 

Abraços, e obrigado desde já.

da uma olhada como deve ficar no navicat muito simples de resolver esse problema qualquer coisa me add no msn tenhu o maior prase em ajudar todos

 

imagemxt.jpg

obrigado por tudo L2Jbrasil sempre me inovando.....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 3 weeks later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...

Gracia epilogue ficou par tras ate gracia fina e mais jogado pelos player ?

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.