Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

como usar 2 Rings ou Earring com status??

luizccv

Pergunta

Boa noite pessoal, já tentei diversas pesquisas aqui no forum e não encontrei o que preciso, caso já exista e eu não achei peço desculpas.

meu server

REV l2jfrozen

mysql

nav

coloquei novas joias e adicionei status que eu queria em cada uma delas, porém ao equipar no char ele só tem status de 1 joia a outra não, por exemplo, 

2 RINGS = 1 status

2 EARRING = 1 status

se eu colocar 1 ring + 1 earring funciona normal, agora se botar 2 iguais não vai, igual no baium, que só funciona 1.

poderiam me ajudar onde eu posso remover essa restrição da minha joia? ou vai remover de todas as joias e vai juntar 2 baium, 2 queen. etc....

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Na realidade isso e uma regra geral de todos os l2.

entretanto acredito e porque os status das joias no l2jfronzen e através de skill e se as skill forem iguais e na regra de habilidades vc não pode ter 2 habilidades iguais.

você teria que ter 1 skill diferente para mesmas joias.

na minha visão acho que não tem como.

Link para o comentário

• 0
5 horas atrás, xBurg disse:

Na realidade isso e uma regra geral de todos os l2.

entretanto acredito e porque os status das joias no l2jfronzen e através de skill e se as skill forem iguais e na regra de habilidades vc não pode ter 2 habilidades iguais.

você teria que ter 1 skill diferente para mesmas joias.

na minha visão acho que não tem como.

Provavelmente é isso que está acontecendo com ele, está tentando equipar dois items com a mesma skill

Vega

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, VegaBoy disse:

Provavelmente é isso que está acontecendo com ele, está tentando equipar dois items com a mesma skill

oque ele poderia fazer e + 1 level da skill do boss, mexendo no xml da skill da joia

depois ele teria que modificar a soucer l2jfronzen para que as duas jois juntas aumento o nível da habilidade.

Link para o comentário

• 0

Puede ser que eso tenga que ver con esta linea del skill:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Cuando vi la pregunta, lo primero que pense es que esos skilles tenian un stacktype definido, pero cuando me fije no era asi... lo unico que encontre fue ese singleEffect en true

Link para o comentário