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L2Aurum Interlude x300 Grand Opening 21-02-2025 [20:00] GMT+2


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Experience Rates: x300

 

Skill Points Rates: x300

 

Adena Drop: x300

 

Premium Accounts: x2

 

Drop Rates: x1

 

Spoil Rates: x1

 

Quest Rates: x1

 

Only one account per player, no dualboxing allowed.

 

Everything is earned through gameplay, no pay-to-win mechanics.

 

No server wipes—your progress is permanent.

 

Fair play is a priority, with no room for corruption.

 

All players are treated equally, no special favors.

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Buffs slots: 26+4, all buffs in NPC and Scheme System.

 

Custom Armors: Aurum Apella Armor

 

Custom Weapons: Aurum Weapon

 

Custom Accessories: +300 P.Def & M.Def

 

Tattoos: Mage & Fighter & Custom Shirts

 

Custom Jewels: New Grand Bosses

 

Auto Farm is FREE for everyone.

 

Status Noblesse: Barakiel.

 

Player Spawn Protection: 10 seconds.

 

Geodata e Panthodes: ENABLED.

 

All Commands are visible in .menu.

 

System 2 Bishop Per Party: ENABLED.

 

 

Boss Protect - Anti-Zerg: ENABLED.

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Siege Duration: 2 hours (120 minutes).

 

Siege Period: Every 7 days.

 

Castle Reward: 100E Per Castle.

 

Available Castles: Rune Aden Giran

 

Giran Siege: Every Friday 20:00 GMT +2.

 

Aden Siege: Every Saturday 20:00 GMT +2.

 

Rune Siege: Every Sunday 20:00 GMT +2.

 

Main Clan: 40 Members max.

 

Royal Clan: 12 Members max.

 

Knight Clan: 7 Members max.

 

 

Alliance: You can have only 1.

 

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Valakas: Monday 22:30 (GMT+2)

 

Zaken: Tuesday | Thursday 22:30 (GMT+2)

 

Queen Ant: Monday | Wednesday 22:30 (GMT+2)

 

Baium: Friday 22:30 (GMT+2)

 

Antharas: Saturday 22:30 (GMT+2)

 

Orfen: Tuesday | Thursday | Saturday 18:30 (GMT+2)

 

Core: Monday | Wednesday | Friday | Sunday 18:30 (GMT+2)

 

Flame Of Splendor Barakiel Last Hit: Every Day Respawn 3-4 hours

 

Ember: Every Day Respawn 3-4 hours

Lilith: Every Day Respawn 3-4 hours
Anakim: Every Day Respawn 3-4 hours
Queen Shyeed: Every Day Respawn 3-4 hours
Golkonda: Every Day Respawn 3-4 hours
Shuriel: Every Day Respawn 3-4 hours
Varka's Hero Shadith: Every Day Respawn 3-4 hours
Ketra's Hero Hekaton: Every Day Respawn 3-4 hours
Varka's Mos: Every Day Respawn 3-4 hours
Chief Horus: Every Day Respawn 3-4 hours
Ketra's Tayer: Every Day Respawn 3-4 hours
Chief Brakki: Every Day Respawn 3-4 hours
Sailren: Every Day Respawn 02:00

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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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