Jump to content

[Interlude] - Download - Abrindo arquivos .ogg - removendo criptografia

darkdomi

Recommended Posts

Olá pessoas, a NCSoft tornou os arquivos ogg ilegíveis para players padrão como Winamp ou Windows media Player.

Daí esta pequena ferramenta trivial. Por padrão, o patcher irá alterar o .ogg arquivos para que possam ser lidos tanto pelo L2 quanto por outros jogadores, removendo sua criptografia.
Correndo com a opção -r fará com que as alterações sejam revertidas (sugerido antes de fazer qualquer atualização do NCCrap, mas não tão necessária).

DOWNLOAD PATCHER

Bem simples e fácil de se utilizar, segue a imagem de exemplo

jIyxX04VR522Bl4MPMGd8g.webp.024f08cd9c4d19ed3313d9054ea980a3.webp

Ele vai mostrar o console abaixo, após isso,, pode abrir o seu arquivo .ogg normalmente!

image.png.a57a4af38e1f888d0039833939eb9397.png

Devidos Créditos ao criador do Patcher - DStuff

• Like 4

Jean Almeida - L2 Vanguard

• 1 month later...

16 horas atrás, SpectrumLineage disse:

explica para os leigos para que serve de forma mais  clara pfv kkk

Básicamente é utilizado para remover a criptografia, assim consegue reproduzir os sons do jogo!

38 minutos atrás, Semente disse:

Se o intuito for somente reproduzir o Áudio não precisa remover a criptografia, Basta usar um Player bom como VLC ..

não irá reproduzir pois com a criptografia o arquivo fica ilegivel, somente será reproduzido em game, faz o teste ai pra vc ver

7 horas atrás, darkdomi disse:

não irá reproduzir pois com a criptografia o arquivo fica ilegivel, somente será reproduzido em game, faz o teste ai pra vc ver

Vdd erro meu , Só funciona Voices Tutorial ... e Alguns Sounds que são básicos ...  😅

Em 21/02/2025 at 10:11, darkdomi disse:

Básicamente é utilizado para remover a criptografia, assim consegue reproduzir os sons do jogo!

e então posso pegar os sons e  colocar me qualquer video?,, podeeeeeee cree show !

Lineage 2005

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.