Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda - Servidor


mTw

Pergunta

Bom consegui cria o servidor 2 vezes , porem meu ip não e fixo , ai cada vez q mudo de IP tenho q modifica tudo denovo as configuração , só que hj fui tentar denovo e não consegui bota mais on ja tentei de tudo , ja tentei usa o NO IP so que meus amigos não conseguem conecta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

Olha , eu tenho 2 cump***dor ligado na mesma Rede...

No meu comp***dor tá o modem e o hub , só que do meu comp***dor eu não estou conseguindo acessar o Site do modem que no caso é 10.1.1.1 ! Para tentar configura-lo.

Porém no Meu Comp***dor para poder acessar a Internet eu tenho que criar um Discador.... E mesmo assim não acessa o Site do Modem...

E no outro Comp***dor que no caso é só conectado pelo Hub através dos cabo , esta acessando a Internet Normal , sem discador... E desse comp***dor eu estou conseguindo acessar o site do Modem que é 10.1.1.1 , já configurei ele para acessar a internet automatico só que no outro pc tenho que usar discador para conectar ainda...

Alguma sugestão para eu poder arrumar isso ?

Tipo eu quero conectar Meu comp***dor sem usar discador...

E o outro comp***dor deixar como esta assim mesmo ! Tem como ?

Editado por mTw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu entendi.. vc deve ta achando que nao sei de nada da sua rede.. mas ja entendi.. os comp***dores estao atras de um roteador.. que tem endereço Gateway 10.1.1.1 ... o que vc acessa nao e o site dele, eh a interface grafica de configuracao... e eu falei de colocar conexao automatica, vc achou que tinha a ver com discar.. mas nao eh cara, falei do Modo Manual e DHCP.

 

O DHCP no caso eh o modo automatico do que falei.. mas pelo visto vc nao mexeu nisso entao seu pc ainda esta no modo DHCP o que ja diz muito pq nao funciona o server... Vc deve por IP Fixo no seu comp***dor.. caso eu tenha entendido errado me fale... O ip fixo que falo eh o ip de rede.. preste mais atençao no tutorial de como fazer isso ou pesquise na internet..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra resetar o moden não basta clicar no buraquinho espere cerca de 20 segundos matendo apertado. que as config's Originais vão voltar.

Só não ajudo mais pq ta uma tempestade aki vo te que desliga pc.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em Iniciar clica em executar depois digita cmd e aperta enter na tela de pront digita ipconfig e ve qual seu "Gateway Padrão". eu uso assim como esta o seu um conecta normal e o outro pra poder liberar as portas eu fiz um discador assim quando eu disco libera as portas do moudem para o meu pc

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.