Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda - Servidor


mTw

Pergunta

Bom consegui cria o servidor 2 vezes , porem meu ip não e fixo , ai cada vez q mudo de IP tenho q modifica tudo denovo as configuração , só que hj fui tentar denovo e não consegui bota mais on ja tentei de tudo , ja tentei usa o NO IP so que meus amigos não conseguem conecta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

coloko o no ip nas config certinho em ipexterno ?

e o l2.ini tbm ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ahan Tirei umas fotos pra voceis confirirem ...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Da uma olhada ae Brigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nessas linhas e deixa assim

 

loginserver

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname=no-ip ou te ipexterno

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname=127.0.0.1

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

LoginserverHostname=0.0.0.0

LoginserverPort=2106

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned

LoginTryBeforeBan=10

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)

LoginBlockAfterBan=600

GMMinLevel=100

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

LoginHostname=127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

LoginPort=9014

 

 

Gameserver

 

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs

GameserverHostname=0.0.0.0

GameserverPort=7777

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname=no-ip ou teu ip externo

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

InternalHostname=127.0.0.1

 

# The Loginserver host and port

LoginPort=9014

LoginHost=127.0.0.1

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Configurei tudo certinho , só que não está dando ainda.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta usa o no-ip ou ddns

e ponha o q vc fiser no l2.ini pra quem vc quer q logue.

e o seu l2.ini e 127.0.0.1

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu ainda =/

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O Meu l2.ini eu botei 127.0.0.1

Editado por mTw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ponha o seu ipinterno no lugar do 127.0.0.1

e poe no seu l2.ini tbm e tenta.

Editado por Guma

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vei c fes errado e pra por o ip 10.1.1.2 so no ip interno..

 

 

loginserver

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname=no-ip ou te ipexterno

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname=10.1.1.2

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

LoginserverHostname=0.0.0.0

LoginserverPort=2106

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned

LoginTryBeforeBan=10

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)

LoginBlockAfterBan=600

GMMinLevel=100

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

LoginHostname=127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

LoginPort=9014

 

 

Gameserver

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs

GameserverHostname=0.0.0.0

GameserverPort=7777

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname=no-ip ou teu ip externo

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

InternalHostname=10.1.1.2

 

# The Loginserver host and port

LoginPort=9014

LoginHost=127.0.0.1

Editado por Guma

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confira c as portas 9014,7777,2106 tao abertas e c o firewall do windows ta desativado

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reseta ele e configura denovo sla

pq o as config do server tao certinha..

 

abre em bloco de notas e posta aki o gameserver e login server so as partes de ip's.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa senhora complicado mesmo xD... so uma duvida.. quem e o oferecedor dos seus serviços de internet. oi, gvt, speedy... pq as vezes por maldade eles bloqueiam qualquer tipo de Inbound Connection vindas da rede externa, tornando inutil qualquer tentativa de desenvolver qualquer servidor. funcionando apenas UPnP pra programas do tipo emule e torrent

 

Agora cara so uma dica.. proxima vez se liga no titulo do topico... tenta resumir a duvida nele.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brturbo(oi) , bom estou tentando resetar o modem... com um alfinete estou pressionando o botao atraz do modem , ele apaga as luzes ADSL e Data , dai ascende denovo... só que dai eu ainda ñ consigo acessar o 10.1.1.1 ... o que eu faço ?

Meu modem e um DLINK 500B.

Editado por mTw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tbm eh.

depos q vc apertar o botao rezet desligue e ligue o modem fasendo isso vc nao vai nem consegui acessa a net so o modem msm(10.1.1.1) pq vc vai ter q por seu login e senha..

c nao rezetar seu modem ta com propremax =(

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara quando vc for configurar o seu moden vc coloca ele dinamic e coloca o ip do seu pc manual aii ele nao troca mais o ip do seu pc sim o ip externo em cada resetada no moden so mais uma coisa usa o no-ip ou DDNS que aii quando o server cair e so vc reniciar que volta al normal ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara quando vc for configurar o seu moden vc coloca ele dinamic e coloca o ip do seu pc manual aii ele nao troca mais o ip do seu pc sim o ip externo em cada resetada no moden so mais uma coisa usa o no-ip ou DDNS que aii quando o server cair e so vc reniciar que volta al normal ;)

 

 

To pensando aqui como vou fazer isso , pois meu modem já passou da garantia ... Não tem outro jeito de eu acessar o painel do Modem ? 10.1.1.1 ... ? dai eu configuro eu mesmo ele , pq o botao reset ñ está funcionando =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atraz do seu moden tem um botão de resete aiii vc aperta ele ;) e so procurar

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atraz do seu moden tem um botão de resete aiii vc aperta ele ;) e so procurar

 

 

Isso eu já fiz , apertei o botão reset lá , dai o modem apaga td as luzes e ascende denovo só que mesmo assim não consigo acessar o 10.1.1.1 pra poder reeconfiguralo pra pppoe só que não estou consguindo acessar o modem =/ ...

O q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugestao... ponha sua conexao de rede no modo automatico (pesquise como fazer caso nao saiba).. depois abre o CMD e digite ipconfig e observe qual gateway ele pegou... depois e so digitar o gateway, que no caso sera o seu roteador, no navegador pra acessar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.