Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2.EXE Updater/Launcher

Posts recomendados

2 horas atrás, Dwbryel disse:

Não, esse foi eu que fiz 100%.

Primeiro mano parabéns pelo criatividade é um conteúdo que agrega muito ao fórum. Só uma dica se possível grave um vídeo explicando como funciona, para os mais leigos não ficar flood o seu post com as mesmas perguntas. 

xk21y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom @Dwbryel

Teria algum vídeo ou um passo a passo?

Outro ponto que notei é que após compilar o l2.exe, se por acaso não houver conectividade ao servidor onde esta o path, ele simplesmente não inicia o l2. Isso é meio ruim pro caso de por exemplo o CDN cair. Até adicionei o start_game dentro do except para ver se iria iniciar o l2, mas não iniciou, ou eu fiz algo errado. 

Vou tentar novamente mais tarde depois que sair do trampo aqui.

Editado por victorfernandesjp
Link para o comentário

16 horas atrás, Dwbryel disse:

Pelo que eu vi da sua json ta todo errado.

o config.json das configuracoes do l2.exe é um 
o do updater é outro. os 2 ta junto não vai dar certo.

======================

no config.json que fica na pasta dos arquivos do L2.EXE

na linha "update_json_url": "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
"

voce coloca o URL que vai ser do json do path.

e no path onde ele vai gerar um outro arquivo json, voce pode renomear pra ficar mais facil tipo o updater.json. que vai ser colocado no config.json.

ai tu vai gerar o novo L2.EXE com aquela url ali

no json do updater 

ele vai ficar assim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

acho que entendi vou tentar fazer aqui tava fazendo 1 jjson so

Link para o comentário

3 horas atrás, victorfernandesjp disse:

Ficou muito bom @Dwbryel

Teria algum vídeo ou um passo a passo?

Outro ponto que notei é que após compilar o l2.exe, se por acaso não houver conectividade ao servidor onde esta o path, ele simplesmente não inicia o l2. Isso é meio ruim pro caso de por exemplo o CDN cair. Até adicionei o start_game dentro do except para ver se iria iniciar o l2, mas não iniciou, ou eu fiz algo errado. 

Vou tentar novamente mais tarde depois que sair do trampo aqui.

Teria que verificar, pois o IP do server está vinculado ao json, idealmente seria usar um server bom ou uma cdn da vida que não caia por exemplo R2 da cloudflare.

Mas fique a vontade pra tentar melhorar o código 🙂

XD

Link para o comentário

Dwbryel faz um video tutotial imrao se nao for pedir muito pq to apanhando ate umas horas aqui o erro agora ja e esse aqui o

2025-06-09 21:25:20,675 - INFO - Log active and configured in: C:\Users\airos\Downloads\L2exe_update_2025_18052025\L2exe_update_2025_18052025\dist\logs\updater.log
2025-06-09 21:25:24,184 - INFO - Log active and configured in: C:\Users\airos\Downloads\L2exe_update_2025_18052025\L2exe_update_2025_18052025\dist\logs\updater.log
2025-06-09 21:25:24,184 - INFO - Starting L2 Updater application in administrator mode.
2025-06-09 21:25:24,916 - DEBUG - Starting new HTTPS connection (1): www.l2spring.com:443

Link para o comentário

4 horas atrás, El_Pombarito disse:

ficou muito parecido com o do russo que esta no outro forum, entao postaram o seu la!

no mmo-dev eu postei la que é o do post.
sei que tem um updater la em python tambem

XD

Link para o comentário

6 horas atrás, victorfernandesjp disse:

Para quem quiser um updater funcional, ta ai: 

PQ se ta em um topico recente de um launcher postando o "seu" launcher?
Ja fazer o seu post sobre seu launcher ja n é bastante?

É tipo: "esse é meu launcher pratico e funcionael no post de outro launcher"

Link para o comentário

39 minutos atrás, SageBR disse:

PQ se ta em um topico recente de um launcher postando o "seu" launcher?
Ja fazer o seu post sobre seu launcher ja n é bastante?

É tipo: "esse é meu launcher pratico e funcionael no post de outro launcher"

Porque quem tentou usar esse, não conseguiu. Inclusive eu, por isso fiz o meu aqui e postei aqui, para que quem não conseguiu usar, baixar o meu e usar pelo fato de que o meu está funcionando e a forma de usar é bem mais simples. 

Agora se isso te magoou, sinto muito.

Link para o comentário

10 horas atrás, victorfernandesjp disse:

Porque quem tentou usar esse, não conseguiu. Inclusive eu, por isso fiz o meu aqui e postei aqui, para que quem não conseguiu usar, baixar o meu e usar pelo fato de que o meu está funcionando e a forma de usar é bem mais simples. 

Agora se isso te magoou, sinto muito.

N me magoou é apenas paia, se ta ruim comente que ta ruim e qual o problema para ser resolvido no topico, é feito pra isso resolver problemas caso voce n saiba a função de um forum!

Editado por SageBR
Link para o comentário

3 horas atrás, SageBR disse:

N me magoou é apenas paia, se ta ruim comente que ta ruim e qual o problema para ser resolvido no topico, é feito pra isso resolver problemas caso voce n saiba a função de um forum!

Se você voltar um pouco ai e ver as ultimas mensagens, vai ver que tem sim mensagem minha e de outros com dúvidas que não foram respondidas. Então apresentei a solução. Se tu não a capacidade de ajudar, apenas de encher o saco, ai já não é problema meu.

Link para o comentário

27 minutos atrás, victorfernandesjp disse:

Se você voltar um pouco ai e ver as ultimas mensagens, vai ver que tem sim mensagem minha e de outros com dúvidas que não foram respondidas. Então apresentei a solução. Se tu não a capacidade de ajudar, apenas de encher o saco, ai já não é problema meu.

Eu lhe entendo amigo não to falando de vc ajudar ou n, vc so n esta entendendo a função do forum, é resolver o problema desse e n apresentar sua "versão "melhor" pra isso tem a opção criar um topico (que voce ja fez) é simples, talvez por vc se novo no forum ou sei la.

Se todo topico de algum projeto alguem desse "esse aqui é um pack melhor"  vc alem de tirar o foco do assunto n ajuda o "Projeto" so cria outro.

Não vou responder mais aq ja que o topico aq é pra ser referente ao launcher do cara n ao seu, n vou poluir + do que esta.

Editado por SageBR
Link para o comentário

22 horas atrás, victorfernandesjp disse:

Para quem quiser um updater funcional, ta ai: 

o meu é totalmente "funcional". 

E o meu não é só um "Launcher" é um L2.EXE e LAUNCHER.
De toda forma, boa sorte com teu projeto, mais sempre é bom. 😃

• Gostei 1

XD

Link para o comentário

56 minutos atrás, Dwbryel disse:

Cria um vídeo tutorial ensinando o passo a passo para fazer funcionar por favor 

• Gostei 1

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário

Em 16/06/2025 at 11:51, Dwbryel disse:

o seu ta faltando um totorial explicado como fazer funcionar melhor so isso o do amigo ai tbm e bom testei funciona 

Link para o comentário

Em 09/06/2025 at 12:08, El_Pombarito disse:

esse é o mesmo que o russo fez? usando o grok 

Esse foi o Luan que fez em Py e eu ajudei com algumas dicas e melhorias. 

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.