Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

7VUs6jb.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O que é o L2Journey?

O L2Journey é um projeto desenvolvido em Java, utilizando como base o renomado L2JMobius, com o objetivo de criar algo que seja o mais próximo possível da experiência do MMORPG original, sem abrir mão de melhorias inteligentes que tornem a jornada ainda mais divertida e fluida.

Nosso compromisso é simples:

* Preservar a jogabilidade clássica que todos amamos.
* Aprimorar onde faz sentido, sempre ouvindo a comunidade.

Nossa Visão e Compromissos

* Estabilidade e Performance: Servidor otimizado, fluido e sem interrupções.
* Fidelidade à Crônica High Five: Manter a autenticidade e as mecânicas que fizeram um sucesso atemporal
* Melhorias Inteligentes: Implementar ajustes pontuais que valorizam a qualidade e que enriqueçam a experiência, sem perder a autenticidade ou descaracterizar.
* Equipe Ativa e Transparente: Queremos sua opinião, seu feedback e sua participação nessa construção pois você é a parte fundamental.

Por que escolhemos o L2JMobius?

A escolha do L2JMobius não foi por acaso, hoje essa é a base mais sólida e precisa na emulação. Sua reputação na comunidade de L2j pela precisão das mecânicas do jogo e pela sua estabilidade o torna a base perfeita para o nosso projeto. Isso nos permite:
* Focar em aprimoramentos
* Focar em personalizações que farão diferença
* Focar na qualidade.
* Corrigir o que precisa.
* Melhorar a experiência sem correr riscos na estrutura principal do jogo.

E agora? Quais os próximos passos?

Estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento: Configurando, testando e refinando cada detalhe.

Quer fazer parte dessa jornada?

Seja como desenvolvedor, colaborador, testador ou apenas um entusiasta, sua participação e feedback são muito bem-vindos.

Atenciosamente,

KingHanker | L2Journey Team

Editado por Kinghanker
  • Gostei 8
  • Amei 1
  • Obrigado 2

image.png.022eb659570c07fb9665fab0f6aaa31c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

Boa noite, @Kinghanker

Gostaria de agradecer por compartilhar esse projeto de servidor — excelente iniciativa! Já acompanho seus tópicos na área de HighFive há alguns anos, e sempre foram contribuições de grande valor para a comunidade.

É muito bom ver um projeto com o código aberto, pois isso cria uma oportunidade real para que outros usuários possam contribuir ativamente, seja com correções, melhorias ou até sugestões. A comunidade tem muito a ganhar com esse tipo de colaboração.

Em breve, estarei criando uma área dedicada exclusivamente para esse projeto, para que possamos centralizar as discussões, contribuições e evoluções futuras.

Parabéns novamente e obrigado por manter esse espírito de compartilhamento vivo!

• Gostei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

9 horas atrás, Kinghanker disse:

O que é o L2Journey?

O L2Journey é um projeto desenvolvido em Java, utilizando como base o renomado L2JMobius, com o objetivo de criar algo que seja o mais próximo possível da experiência do MMORPG original, sem abrir mão de melhorias inteligentes que tornem a jornada ainda mais divertida e fluida.

Nosso compromisso é simples:

* Preservar a jogabilidade clássica que todos amamos.
* Aprimorar onde faz sentido, sempre ouvindo a comunidade.

Nossa Visão e Compromissos

* Estabilidade e Performance: Servidor otimizado, fluido e sem interrupções.
* Fidelidade à Crônica High Five: Manter a autenticidade e as mecânicas que fizeram um sucesso atemporal
* Melhorias Inteligentes: Implementar ajustes pontuais que valorizam a qualidade e que enriqueçam a experiência, sem perder a autenticidade ou descaracterizar.
* Equipe Ativa e Transparente: Queremos sua opinião, seu feedback e sua participação nessa construção pois você é a parte fundamental.

Por que escolhemos o L2JMobius?

A escolha do L2JMobius não foi por acaso, hoje essa é a base mais sólida e precisa na emulação. Sua reputação na comunidade de L2j pela precisão das mecânicas do jogo e pela sua estabilidade o torna a base perfeita para o nosso projeto. Isso nos permite:
* Focar em aprimoramentos
* Focar em personalizações que farão diferença
* Focar na qualidade.
* Corrigir o que precisa.
* Melhorar a experiência sem correr riscos na estrutura principal do jogo.

E agora? Quais os próximos passos?

Estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento: Configurando, testando e refinando cada detalhe.

Quer fazer parte dessa jornada?

Seja como desenvolvedor, colaborador, testador ou apenas um entusiasta, sua participação e feedback são muito bem-vindos.

Atenciosamente,

KingHanker | L2Journey Team

Fala KingHanker,

Como um veterano das antigas e testador de muitos servidores High Five ao longo dos anos, confesso que fiquei bem animado com a proposta do L2Journey. Em tempos onde a essência do retail se perde em meio a mods exagerados e sistemas que descaracterizam o jogo, ver um projeto com foco na fidelidade da crônica original, baseado numa estrutura sólida como o L2JMobius, é algo que merece respeito.

Sou do time que valoriza o grind, a progressão justa, o PVE raiz e o PVP bem construído — e o High Five, quando bem executado, entrega tudo isso. Se a ideia de vocês é realmente manter o espírito original e só melhorar o que faz sentido (sem enfeitar demais ou "modernizar" o que não precisa), contem comigo pra testar, apontar o que precisa ser ajustado e contribuir com feedback direto, sem filtro.

Melhorias pontuais? Beleza. Qualidade de vida onde importa? Apoio. Mas sem perder aquele DNA que fez o Lineage 2 ser o que é até hoje pra gente que viveu tudo isso lá atrás. Se a comunidade for ouvida e o projeto seguir firme nesse propósito, o L2Journey tem tudo pra se destacar de verdade.

Tô dentro.

Abraço,
Léo - [4Unknow]

Editado por Leozinho.Eu
  • Gostei 2

"No Lineage e na vida, evolução exige paciência, estratégia e determinação. O caminho é 1x, mas a vitória é eterna."

Link para o comentário

[22/06 10:50:10] Directory not found: C:\Users\--------\git\build\L2Journey\game\data\buylists\custom

here is missing the baylists\custom

Just now, L2FoL said:

Also you should Share a Proper and good Geodata for the server...

• Gostei 1

bg-top.png.c9bbf0c223eaf3689115ec7218154c5c.png

Link para o comentário

51 minutes ago, L2FoL said:

Also you should Share a Proper and good Geodata for the server...

Exception in thread "L2jMobius Thread 3" java.lang.NullPointerException: Cannot invoke "Object.hashCode()" because "key" is null
        at java.base/java.util.concurrent.ConcurrentHashMap.get(ConcurrentHashMap.java:948)
        at com.l2journey.gameserver.data.xml.SendMessageLocalisationData.getLocalisation(SendMessageLocalisationData.java:98)
        at com.l2journey.gameserver.model.actor.Player.sendMessage(Player.java:9679)
        at com.l2journey.gameserver.handler.AdminCommandHandler.lambda$useAdminCommand$0(AdminCommandHandler.java:132)
        at com.l2journey.commons.threads.ThreadPool$RunnableWrapper.run(ThreadPool.java:245)
        at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1095)
        at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:619)
        at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:1447)
[22/06 11:38:58] Network Config: ipconfig.xml exists, using manual configuration...
[22/06 11:38:58] Loaded 6 Filter Words.
Exception in thread "L2jMobius Thread 1" java.lang.NullPointerException: Cannot invoke "Object.hashCode()" because "key" is null
        at java.base/java.util.concurrent.ConcurrentHashMap.get(ConcurrentHashMap.java:948)
        at com.l2journey.gameserver.data.xml.SendMessageLocalisationData.getLocalisation(SendMessageLocalisationData.java:98)
        at com.l2journey.gameserver.handler.AdminCommandHandler.lambda$useAdminCommand$0(AdminCommandHandler.java:132)
        at com.l2journey.commons.threads.ThreadPool$RunnableWrapper.run(ThreadPool.java:245)
        at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1095)
        at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:619)
[22/06 11:39:33] [Character: Tech[268482541] - Account: xosegr1 - IP: 127.0.0.1] sent not handled RequestBypassToServer: [_bbspremium;1]
[22/06 11:40:18] Exception processing bypass from Player:Tech[268482541]: voice .dressme-cloak Cannot invoke "Object.hashCode()" because "key" is null
[22/06 11:40:18] java.lang.NullPointerException: Cannot invoke "Object.hashCode()" because "key" is null
        at handlers.voicedcommandhandlers.DressMeVCmd.command_dressme_cloak(DressMeVCmd.java:259)
        at handlers.voicedcommandhandlers.DressMeVCmd.useVoicedCommand(DressMeVCmd.java:1300)
        at handlers.bypasshandlers.VoiceCommand.useBypass(VoiceCommand.java:60)
        at com.l2journey.gameserver.network.clientpackets.RequestBypassToServer.runImpl(RequestBypassToServer.java:257)
        at com.l2journey.gameserver.network.clientpackets.ClientPacket.run(ClientPacket.java:57)
        at com.l2journey.commons.network.PacketExecutor$PacketRunnable.run(PacketExecutor.java:74)

Link para o comentário

4 horas atrás, Leozinho.Eu disse:

Fala KingHanker,

Como um veterano das antigas e testador de muitos servidores High Five ao longo dos anos, confesso que fiquei bem animado com a proposta do L2Journey. Em tempos onde a essência do retail se perde em meio a mods exagerados e sistemas que descaracterizam o jogo, ver um projeto com foco na fidelidade da crônica original, baseado numa estrutura sólida como o L2JMobius, é algo que merece respeito.

Sou do time que valoriza o grind, a progressão justa, o PVE raiz e o PVP bem construído — e o High Five, quando bem executado, entrega tudo isso. Se a ideia de vocês é realmente manter o espírito original e só melhorar o que faz sentido (sem enfeitar demais ou "modernizar" o que não precisa), contem comigo pra testar, apontar o que precisa ser ajustado e contribuir com feedback direto, sem filtro.

Melhorias pontuais? Beleza. Qualidade de vida onde importa? Apoio. Mas sem perder aquele DNA que fez o Lineage 2 ser o que é até hoje pra gente que viveu tudo isso lá atrás. Se a comunidade for ouvida e o projeto seguir firme nesse propósito, o L2Journey tem tudo pra se destacar de verdade.

Tô dentro.

Abraço,
Léo - [4Unknow]

Que bom! Fico feliz com seu comentário. Conto com sua experiência!

3 horas atrás, L2FoL disse:

Esses retornos null vamos investigar. Mas de qualquer forma pega a ultima versão que foi liberada porque a pasta "buylist/custom" realmente não estava lá mas eu coloquei ela depois.

image.png.1662d10a853724da92817704e3c6efea.png

image.png.4f946b7a54921c31971325f894f68f59.png

• Gostei 1

Link para o comentário

13 hours ago, Kinghanker said:

O que foi atualizado até agora:

You will add any special mods? Or events one this project? 

Link para o comentário

18 minutos atrás, L2FoL disse:

You will add any special mods? Or events one this project? 

Já temos:

Pretendo adicionar o Evento de Raids mais tarde e modificar um pouco os eventos que já temos para criar configs melhores.
Depois eu vou parar um pouco pra revisar coisas do próprio código. o Mobius deixou muitos códigos que deve ser usados no futuro e eu estou encontrando eles devagar e já atualizando o projeto. Não sei se será como ele fará mas eu vou fazer o que fizer mais sentido...

Pergunta: Eu tenho trabalhado muito em várias htmls customizadas quando estava no projeto L2JHefesto para que fossem, vamos dizer assim: mais atraentes. As htmls do idioma ingles sempre serão as classicas. 
Voces acham que seria interessante adicionar essas customizadas no idioma portugues BR, claro traduzindo elas também?

09_YKcvA34.png.2c75e87a45ee7f063f496181f4290cbe.png23_lJxXFn5.jpg.9600754a0cc9298843e075ae75ae8ac4.jpg22_5Roo8Cd.jpg.712cfdc932e1b57ba2749924f61e3486.jpg21_yaauG6X.jpg.f424f28580fd3e40851f88d908b299a0.jpg20_F8J7l6X.png.859ce7d7f6a2e9e409e523aef2057cea.png19_RT4Vfdx.png.7a4a169f1537fe5ecd0278496bae1fb8.png18_xWTd88q.png.5dc038bfc79bc4a244addb8efd942187.png17_hfhe0PR.png.aac0516027ca14a44f3732389232f3ef.png

Editado por Kinghanker
  • Gostei 2

Link para o comentário

57 minutes ago, Kinghanker said:

Já temos:

Pretendo adicionar o Evento de Raids mais tarde e modificar um pouco os eventos que já temos para criar configs melhores.
Depois eu vou parar um pouco pra revisar coisas do próprio código. o Mobius deixou muitos códigos que deve ser usados no futuro e eu estou encontrando eles devagar e já atualizando o projeto. Não sei se será como ele fará mas eu vou fazer o que fizer mais sentido...

Pergunta: Eu tenho trabalhado muito em várias htmls customizadas quando estava no projeto L2JHefesto para que fossem, vamos dizer assim: mais atraentes. As htmls do idioma ingles sempre serão as classicas. 
Voces acham que seria interessante adicionar essas customizadas no idioma portugues BR, claro traduzindo elas também?

09_YKcvA34.png.2c75e87a45ee7f063f496181f4290cbe.png23_lJxXFn5.jpg.9600754a0cc9298843e075ae75ae8ac4.jpg22_5Roo8Cd.jpg.712cfdc932e1b57ba2749924f61e3486.jpg21_yaauG6X.jpg.f424f28580fd3e40851f88d908b299a0.jpg20_F8J7l6X.png.859ce7d7f6a2e9e409e523aef2057cea.png19_RT4Vfdx.png.7a4a169f1537fe5ecd0278496bae1fb8.png18_xWTd88q.png.5dc038bfc79bc4a244addb8efd942187.png17_hfhe0PR.png.aac0516027ca14a44f3732389232f3ef.png

Defently HI5 server is good to have special Html codes designed as the community board as well my opinion is if you make by list all events correctly with organized configs and the custpm mods as well and focusing to make nice tidy up one the community board and one designs of the Server Interface will be amazing project for Hi5 

• Gostei 2

Link para o comentário

Adicionei o link para o Geodata. Infelizmente eu não sei dizer se ele está perfeito porque não entendo ainda como modificar um geodata mas dentro do servidor tem um sistema desenvolvido pelo mobius que faz edições nas regiões do geodata e isso pode ajudar a resolver problemas. De qualquer forma se alguém se disponibilizar a trabalhar com o geodata nos avise.

Skill Requiem foi customizada mas estamos estudando uma forma de melhora-la

image.png.16d42105666ebce23a1c41ce22740a0d.png

• Gostei 4
  • Amei 2

Link para o comentário

A pasta do geodata para download estava bloqueada e eu só soube disso hoje de manhã quando li os e-mails, peço desculpas a todos.

Alguém já está usando o servidor e tem algo para reportar?

Encontramos algumas coisas, só detalhes pequenos até agora. Já consertamos alguns, estamos trabalhando em cima de outros .... Mas se vocês tiverem alguma coisa para reportar por favor deixem aqui. 

Eu não vou ficar enchendo o servidor de mod e eventos sem que ocorram testes nos que já temos então vamos lá galera!!!

Final de semana chegando é quando mais há atualizações porque eu estou junto da equipe e discutimos bastante então aproveitem!

Nós próximos updates teremos mudanças nos arquivos das configs então fiquem de olho.

Link para o comentário

vc fez alguma modificação no banco de dados ?

eu vou adaptar o PDL para funcionar com seu projeto!

será minha forma de contribuição : )
vou aproveitar e fazer para todas as L2JMobius! caso o seu banco seja retail

• Gostei 1

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Denkyto (discord)

banner-pdl.png.f366c9249de658e0a684c96487f0950d.png

Link para o comentário

9 horas atrás, mksrv31 disse:

No modo invisível do GM, ao tentar clicar em si mesmo com Shift, a janela de informações não aparece e o personagem também não pode ser selecionado como alvo.

O problema que você descreve, onde comandos administrativos não funcionam quando o personagem administrador está invisível, é um comportamento intencional na forma como as ações do administrador são processadas no código.

Analisando o código WorldObject.java, a visibilidade de um WorldObject (que inclui um Player administrador) é controlada pelo método isVisibleFor(Player player). Este método retorna true se o objeto não está invisível (!_isInvisible) ou se o player (neste caso, o próprio administrador tentando usar o comando) tem a permissão PlayerCondOverride.SEE_ALL_PLAYERS.

A seção relevante no código é:

E quando um objeto se torna invisível:

E o broadcastInfo():

O método onAction(Player player) e onActionShift(Player player) são chamados quando um jogador interage com um WorldObject. No entanto, o código WorldObject.java em si não contém a lógica de processamento de comandos. Ele lida mais com as propriedades e interações básicas de objetos no mundo do jogo.

Estar invisivel primariamente para o admin impede que ele selecione seu proprio target por isso voce não consegue abrir a tela segurando shift e clicando no nome. Porém apesar de tudo isso os comandos de admin funcionam normalmente. Pode executar qualquer um deles que voce terá acesso ao painel. 

OBS: Caso queira mudar isso voce pode simplesmente editar o codigo para que o gm invisivel possa clicar em seu proprio target

8 minutos atrás, Denky disse:

vc fez alguma modificação no banco de dados ?

eu vou adaptar o PDL para funcionar com seu projeto!

será minha forma de contribuição : )
vou aproveitar e fazer para todas as L2JMobius! caso o seu banco seja retail

Fizemos sim.
Adicionamos uma nova tabela e alteramos a tabela items

Editado por Kinghanker
  • Gostei 1

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.