Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado by L2JBrasil.com


O Battousai

Posts recomendados

E ae psoALL!!!

 

Estava pensando na possibilidade de montarmos nosso próprio Pré-configurado, com tantos membros talentosos e experientes.

Acho que seria bem legal, além de ser um ótimo meio de divulgação do fórum.

 

Imaginem só... vermos um post aqui no Forum...

 

Equipe L2JBrasil, vocês estão de parabéns pelo pré-configurado, ta funfando blz aqui, ficou muito bom, ta perfeito.

 

O que vocês acham, heim?

;)

 

ps. Desculpem, se eu exagerei um pouco, se viajei na maionese... :lol:

Arte-O-Battousai-azul.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


e ae psoALL...

Fico feliz em ver que minha idéia foi bem aceita.

Então, vamos combinar tipo uma reunião ai com os membros que se pré disponibilizaram para o projeto. Fazemos um brainstorm definimos as diretrizes do projeto, funções de cada um e damos o ponta pé inicial.

 

Qualquer coisa só mandar uma PM.

 

;)

Arte-O-Battousai-azul.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é bem legal... mas seria qual versao? Gracia,Hellbound,Interlude?

Particularmente prefiro Gracia PT2 que contem menos Bugs que o Interlude que normalmente sao mto Bugados...e lembrando que um pré cnfg de qualidade nao é so um pré cnfg que contem mtos edits .. é tambem aquele que tem boas skills,Raids Funcionando (Ex: Frintezza),Systema de Manor (Seeds) entre outras coisas que compoem o Game.

 

 

Bom pro que precisar e eu poder ajudar tamo ae! :)

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é bem legal... mas seria qual versao? Gracia,Hellbound,Interlude?

Particularmente prefiro Gracia PT2 que contem menos Bugs que o Interlude que normalmente sao mto Bugados...e lembrando que um pré cnfg de qualidade nao é so um pré cnfg que contem mtos edits .. é tambem aquele que tem boas skills,Raids Funcionando (Ex: Frintezza),Systema de Manor (Seeds) entre outras coisas que compoem o Game.

 

 

Bom pro que precisar e eu poder ajudar tamo ae! :)

 

Concordo contigo mano.

Outra coisa que tenho em mente é não adicionar vários itens customs, só o básico que eu acho, por exemplo: DK, TT, Ice ou quaisquer outras, Tattoos, Helmets e Hoods, Jóias e Armas Epics, Asas, Cabelo Baium, Chapéu e Espadas Zaken, itens que sejão diferentes mesmo, pra não ficar o mesmo item mas em várias cores/texturas e etc.

E não poderiam faltar os sets e armas Vespers ^^

Assim evitando uma patch grande e confusa.

 

Considero que as correções dos erros será um fator crucial para a qualidade do nosso e qualquer pré, como o amigo Kadim comentou.

 

[]'s

Arte-O-Battousai-azul.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Faremos então...

 

crie um tópico na area de desenvolvimento(a restrita) e começaremos a bolar tudo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a disposição, com meus 4 anos de experiencia como player, e 6 meses de EXP de Admin.

Ajudo no que puder, principalmente em ideias de mecanismos de Farming, Balanceamento de Classes e outras coisas!

 

O que falta em outros e o balanceamento de classes em servidor de PvP, por exemplo ninguem joga de Dancer ou Song,classes que se fossem modificadas e adicionadas skills de outras classes se tornariam jogaveis!

Eldritch Clan 4ever

O conforto para o homem, a necessidade o faz se mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a disposição, com meus 4 anos de experiencia como player, e 6 meses de EXP de Admin.

Ajudo no que puder, principalmente em ideias de mecanismos de Farming, Balanceamento de Classes e outras coisas!

 

O que falta em outros e o balanceamento de classes em servidor de PvP, por exemplo ninguem joga de Dancer ou Song,classes que se fossem modificadas e adicionadas skills de outras classes se tornariam jogaveis!

 

Isso é uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Em fase de desenvolvimento...

 

 

Closed.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.