Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web L2ViciO 3.0


L2ViciO

Posts recomendados


axo q vc devieria por o menu em cima de tudo ou na lateral esquerda...

assim o menu corta toda a imagem ...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim..

tipow axo q podia mudar o tipo da letra e a cor pra combina com a imagem..

e nos status fase blokos separados .. pra status ... ranks (com imagens talves c fikar legal) ..

 

 

curto muito fase site c parasse pra fase um nuss ... nunka mas mexi com site e tbm so mexia com html nada de php(nem saia o q era isso) dasudhuhsud

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quizer te mando o psd pra vc trabalhar

sou pessimo em desgin.. sou bom em colocar os cripts e fazer a navegaçao do site... se vc fizer o design em psd com o que eu te mandar e depois me mandar de volta.. eu fatio ele todinho e exporto pra php... e termino o site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico show agora, mas aquela linha cortando a imagem fico estranha, tira aquele efeito que vc deu (ou mehora ele) que fica ótimo!

Edit: eu nao sei fazer nada de site soh editar, eu to migrando um site de mu pra l2, ta ficando bom, mas migrar alguns scripts pro mysql que vai ser foda (eh tudo mssql (microsoft sql server)) mas eu dou conta!

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@l2vicio

 

nao nao quero mexe com sites nao.. porinqnt nao xD

 

@rhion

 

peguei um site aion fis ele todo pra l2 mas no ucoz.com

lmas fiko da hr nem sei c tenho mas ele :P

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t add la mas vai ser dificil vc me pegar no msn pq eu nem entro praticamente ...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito bom só escurece um pouco mais o Cinza atrás do menu e se puder levantas o boss e colocar a barra de menu embaixo do banner fica Show.

ahh ja ia esquecendo da uma arredondada na lateral direita no menus

Editado por RevoltadOl®

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiuehiaue nem da mais.. agora ja exportei aeaieuauieuahe... primeiro site meu que presta (Y).. para ver como ta ficando go:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

EDIT: Resolvi voltar ao design.. afinal.. o design eh o mais importante.. fiz uma mudança geral.. no post como ficou

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do 3º, me passa ele...

Ps. Soh to aguardando o script de reset pra mim terminar de migrar o site do mu pro L2

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do jeito que ta ta mais pra L2Vampire

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aehiuaehiaeiuae e verdade.. mas bonito ficou n ficou? aheiahhae breve aqui! falta:

- script de Criar e Alterar senha (sem email)

- ranking simples com "Posiçao", "Nome" e "Nº de PvPs/PKs"

 

se alguem puder ajudar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda prefiro o 3º

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terminei tudo.. so falto mesmo os scripts de cria e mudar senha... o quanto antes eu puder eu posto =p.. vo fechar o topico pois nao ha mais sentido ja que o desenvolvimento acabou.. pra quem quizer.. resultado final :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.