Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ANTI- CRACKER


Sersan

Pergunta

Pessoal eu nao sou programador, mas eu andei estudando muito essa semana sobre ant-cheates eu percebi que a maioria desses programas que a galera usa ele ataca o arquivo l2.exe o jeito seria protejer este arquivo de alguma maneira tipo como o bakeice faz ele mascara o arquivo l2.exe to procurando algum programa que fassa isso mascarar o arquivo l2.exe ou modificar a forma que o cliente conecta no servidor, com isso muitos cheates nao vam funcionar mais so que eu nao sei como fazer isso =/

 

gosto muito de ajudar queria a cabar com esse maltidos crakers se possivel alguem da uma conversada com os caras que sao fera em programação para eles ajudar nos a protejer o arquivo l2.exe tem que ter uma maneira. Abração

 

Sersan Sabedra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


e interlude msm mas tem varias opcoes de anthacker pra add no java ..

maiorias das rev ai ou ate msm todas as interlude sao com base na l2jserver.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza
Paulinho Souza irmão posta sual multisell pra mim ver como ela esta vc deve ter feito algo errado. Abração

 

vou tenta refazer a multisell Sersan quando entra no forum manda mp blz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se isso é o problema de vcs, ta resolvido agora.... só peguem um bom server l2dot daqui do forumm mesmo, e gogoogog por on, ja peguei 3 server dot daqui as proteções sao exelente, dos 3 que eu peguei nenhum pega nenhum tipo de phx over enchant anoouceament, entre outros nao pega nenhum..... pra mim dot é o melhor.

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.