Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ANTI- CRACKER


Sersan

Pergunta

Pessoal eu nao sou programador, mas eu andei estudando muito essa semana sobre ant-cheates eu percebi que a maioria desses programas que a galera usa ele ataca o arquivo l2.exe o jeito seria protejer este arquivo de alguma maneira tipo como o bakeice faz ele mascara o arquivo l2.exe to procurando algum programa que fassa isso mascarar o arquivo l2.exe ou modificar a forma que o cliente conecta no servidor, com isso muitos cheates nao vam funcionar mais so que eu nao sei como fazer isso =/

 

gosto muito de ajudar queria a cabar com esse maltidos crakers se possivel alguem da uma conversada com os caras que sao fera em programação para eles ajudar nos a protejer o arquivo l2.exe tem que ter uma maneira. Abração

 

Sersan Sabedra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Daí o cara muda seu l2.exe e pronto ;D

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grundor vc quis dizer que alem de fazer essa dica do tutorial acima os donos de server usar a minha system protegida eh isso que vc quis dizer?

 

Link da minha system protegida

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

na guia download e baixar o patch de 18mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o announce tem o .jar com protecao aqui no forum mesmo...

 

Agora os outros codigos eu estou tentando desenvolver algum tipo de protecao.

 

Porem estou precisando dos codigos do phx para restart no servidor e multiplicar item, o resto creio que ja resolvi.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guma eu testei antes o phx funcionava ele criava uma arma +645454 depois que eu fiz isso fiz o que ta no tutorial o phx nao consege criar armas ++++++ no meu server funcionou :-)

 

vc posta testa isso numa rev pra mim ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim, tem um tempo ja que uso isso, porem phx nao e so enchant ne, tem tambem como encantar pela warehouse chat adm e hero, skils de outra classe e tudo isso continua pegando.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parada de enxante pela warehouse funciona em muitas rev ou so algumas ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Tem como blokiar os crackers não..

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A unica forma de blokiar o phx é vc está sempre com o servidor atualizado(sempre compilando as novas versões) não deixar acesso externo ao banco de dados.. firewall configurado.. etc etc... proteção padrão para qualquer servidor.. de qualquer coisa...

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fazça oq o grandor falo que fika bem melhor pra vc e bem menos complicado se vc ja solver copilar aii se vc for copilar uma system e outro trabalho ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grundor descobri uma forma de bloquear o PHX que realmente funcione uahauhauhauahua descobri consegui editar L2.exe quando abre o jogo ele detecta o PHX e fecha auhauhauah

resolvido..

qual quer coisa manda um pm q reabro o topico.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Guma mais as veses Falha ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e q eu to fasendo um repack da l2jserver

e to modifikando umas coisas no java daew sempre e bom fika por dentr do q ta acontecendo..

 

foda pq nunka mas colokei server on daew nao da pra sabe..valew as informacao.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.