Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ANTI- CRACKER


Sersan

Pergunta

Pessoal eu nao sou programador, mas eu andei estudando muito essa semana sobre ant-cheates eu percebi que a maioria desses programas que a galera usa ele ataca o arquivo l2.exe o jeito seria protejer este arquivo de alguma maneira tipo como o bakeice faz ele mascara o arquivo l2.exe to procurando algum programa que fassa isso mascarar o arquivo l2.exe ou modificar a forma que o cliente conecta no servidor, com isso muitos cheates nao vam funcionar mais so que eu nao sei como fazer isso =/

 

gosto muito de ajudar queria a cabar com esse maltidos crakers se possivel alguem da uma conversada com os caras que sao fera em programação para eles ajudar nos a protejer o arquivo l2.exe tem que ter uma maneira. Abração

 

Sersan Sabedra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Daí o cara muda seu l2.exe e pronto ;D

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grundor vc quis dizer que alem de fazer essa dica do tutorial acima os donos de server usar a minha system protegida eh isso que vc quis dizer?

 

Link da minha system protegida

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

na guia download e baixar o patch de 18mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o announce tem o .jar com protecao aqui no forum mesmo...

 

Agora os outros codigos eu estou tentando desenvolver algum tipo de protecao.

 

Porem estou precisando dos codigos do phx para restart no servidor e multiplicar item, o resto creio que ja resolvi.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites