Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SQL de Auto Restart


--BloodDog--

Posts recomendados

Auto Restart

 

Apos o pedido do BlackStorm e da ferrada que eu tomei do Lord-Of-Angel (ashuashaush), decidi postar umas SQL que reiniciam o servidor automaticamente.

 

Execute a SQL correspondente ao tempo que voce quer.

Ex: Reiniciar de 7 em 7 horas = Execute Batch File >> auto_restart_7h

 

Ha SQL's de 1 ate 24h, e so executar a sql que voce desejar.

 

Acredito que nao tem restriçoes quanto a Revs (qualquer uma serve). Infelizmente nao deu pra mim testar porque so tenho meu servidor offline que eu mesmo fico reiniciando de 5 em 5 minutos (ashuashaush)...

 

Creditos: Desconhecido (Tinha aqui no PC, mais nao tinha creditos)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por WilliamFS

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


UAShuashas, espero que sim... Essa e a minha intensao!!! ;D

Quanto a explicaçao, eu acho que ela foi muito simples pra merecer a area de Tuto ¬¬

Qualquer coisa me desculpem aiii

Editado por --BloodDog--

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo baixa ja pra deixa salvo nos meu server testes quem sabe ponho um online novamente xD

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 8 months later...

Auto Restart

 

Apos o pedido do BlackStorm e da ferrada que eu tomei do Lord-Of-Angel (ashuashaush), decidi postar umas SQL que reiniciam o servidor automaticamente.

 

Execute a SQL correspondente ao tempo que voce quer.

Ex: Reiniciar de 7 em 7 horas = Execute Batch File >> auto_restart_7h

 

Ha SQL's de 1 ate 24h, e so executar a sql que voce desejar.

 

Acredito que nao tem restriçoes quanto a Revs (qualquer uma serve). Infelizmente nao deu pra mim testar porque so tenho meu servidor offline que eu mesmo fico reiniciando de 5 em 5 minutos (ashuashaush)...

 

Creditos: Desconhecido (Tinha aqui no PC, mais nao tinha creditos)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

aew essa SQL n FUNFA EM SERVER l2db FREYA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Auto Restart

 

Apos o pedido do BlackStorm e da ferrada que eu tomei do Lord-Of-Angel (ashuashaush), decidi postar umas SQL que reiniciam o servidor automaticamente.

 

Execute a SQL correspondente ao tempo que voce quer.

Ex: Reiniciar de 7 em 7 horas = Execute Batch File >> auto_restart_7h

 

Ha SQL's de 1 ate 24h, e so executar a sql que voce desejar.

 

Acredito que nao tem restriçoes quanto a Revs (qualquer uma serve). Infelizmente nao deu pra mim testar porque so tenho meu servidor offline que eu mesmo fico reiniciando de 5 em 5 minutos (ashuashaush)...

 

Creditos: Desconhecido (Tinha aqui no PC, mais nao tinha creditos)

 

amigo o tempo que eu tava procurando isso pra bota no meu servido os creditos nao são seus mais pro mim são pois procurei e nao achei e so achei com vc vlw memso amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Link arrumado

 

Cymbals, obrigado por arrumar o link aqui para a galera. Desculpa eu mesmo não o ter feito, é pq estou sem net a um tempao... mas prometo q vou voltar a ativa em breve, a fim de contribuir com o fórum de forma geral.

 

Abraços e tenha um bom dia!

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.