Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando seu item ETC customizado


--BloodDog--

Posts recomendados

Nao to conseguindo salva pelo file edit o arqivo etcitemgrp

sempre da erro nele :x alguem tem uma soluçao ? eu peguei o id 7196 Free of Boiled Egg e to fazendo ele para id: 99063373 Lord Adena

alguem pode fazer pra mim ou me dizer oque faço to fanzedo em Gracia Final

Não se muda o ID e sim o nome do item :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...

Como advinhou ?? uashuas ....

Eu ja ia fazer msm, porem so na proxima semana, fique no aguardo...

Vlws fera T+

muito bom manim esse tuto, mas tome cuidado porque ja ha um forum de como editar a textura do item ( POSTADO por mim rsrsrs ) mas faz um la, porque oque tiver faltando no que postei podera ter no seu, e ira ajudar o pessoal do forum ^^

 

t++ fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Vlw cara , mais eu tive um probleminha, nada grave , acho que eu copiei a linha errada , quando eu dei //create_item 9876 ( id do meu item ) ele apareceu no inventory com o icone do blunt dynasty e nao apareceu q quantidade so ficava 1 com o ( S ) , vcs podem dizer no que eu errei ?

Contatos :

Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )

Msn : [email protected]

33le9ax.gif

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

morreubt8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 4 months later...

o gente e qui sou novo aki eu fis as configuraçao e tals mais quando eu tento entra no l2 da Full check e tals uma mensage na tela

alguem sabe diser pq ? quando eu pego os Arquivos sem ta Editado o Intemnome e o etcitem pega normal quando eu boto o editado nao vai nem apal min fala pq ta dando isso ae Agradeço Adc msn ae quero tira mais Duvidas sobre Servidores e Bug de Rev's [email protected] Abradeço mais uma vez

Editado por DynamicooxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...

Ótimo tutorial, tava tetando por outro do fórum não consegui mais de 3h tentando, vc explica tao bem que fiz em 10m :) vlw

 

//edit

quando coloquei no npc não mostrou o nome nem a imagem alguém sabe explicar ?

Fotos

 

922086_480483968691661_1298567830_o.jpg

 

977255_480483952024996_1226881869_o.jpg

 

 

//edit

o problema era o id muito alto baixei o id pra 9210 e funcionou em tudo :)

Editado por Evil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ótimo tutorial, tava tetando por outro do fórum não consegui mais de 3h tentando, vc explica tao bem que fiz em 10m :) vlw

 

//edit

quando coloquei no npc não mostrou o nome nem a imagem alguém sabe explicar ?

Fotos

 

922086_480483968691661_1298567830_o.jpg

 

977255_480483952024996_1226881869_o.jpg

 

 

//edit

o problema era o id muito alto baixei o id pra 9210 e funcionou em tudo :)

 

Tive esse mesmo problema, e realmente IDs altos bugam nos shops. Esse seu post me salvou rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse mesmo problema, e realmente IDs altos bugam nos shops. Esse seu post me salvou rsrs

 

vi que as pessoas tinhão o mesmo problema que eu, ai tentei ajudar, que bom que ajudei você :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.