Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica pro Forum

-Yakuza-

Posts recomendados

Opa, então pessoal... eu sou novo aqui nesse forum e tava vendo que ele nao tem aquela parada de Agradecimento...

acho que ficaria bacana por isso ae, assim o membro ganharia mais status respeito e teria "MOTIVAÇÃO" a mais pra postar trabalhos ou resolução de problemas que ele sabe..

e tambem gostaria de deixar uma dica na cor do forum, poderia mudar, um forumzinho ai tem um que é legal é um background com "quadradinhos" pequenos com um desenhozinho e escrito a sigla do forum do meio o desenho é preto com prata, ficaria bem legal até porque o assunto principal aqui é L2 e esse "design" do forum foge um pouco o assunto principal...

aah e tambem a ADS poderia ser mais "divulgada" é um bom evento, chamativo mais porem fica meio "escondida" poderia ser colocado um "banner" ou umas Letras qe piscam mais ow menos abaixo do menu do forum onde fica "Home, Orkut, Top Servers, Twitter... blablabla

poderia colocar em baixo disso ae naquele espaco qe no canto fica a casinha e escrito L2j Brasil, tipo "Participe da Art Da Semana, Concorrendo a um Tapa na Cara, Num sei qe lá.. tals.. IUDAHUDIEAHIDUEHA'

asho que ia ficar melhor...

aaaah, e tambem dava pra por um sistema de dizer a porcentagem da atividade dos cara do forum né, ai tipo quem tivesse maior atividade ganhava um premio algo assim..

vi isso em um forum qualquer ai e ashei legal..

fica a dica pro pessoal ae...

Obrigaado (:

• Entenda como Funciona para FAZER SOZINHO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema de agradecer até que poderia dar certo..Mas acho não daria muito certo mudar o template..Até porque, como toda assinatura, o logotipo precisa seguir um padrão visual que a torna reconhecida a comunidade onde quer que ela seja estampada.

(Ctrl+C - Ctrl-V --')

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

concordo, mais não seria preciso mudar tanto o logo apenas mudar a "cor" do forum vamos supor assim, de verde pra preto com detalhes brancos, sei la algo assim...

e pelo sistema de Agradecer, como voc disse daria certo mesmo... acho que todos que verem irão concordar..

Link para o comentário

DIGAM OQUE VOCES ASHAM AI PESSOAL...

SE SINTA AVONTADE PRA DAR SUA OPINIÃO !

SE FICARIA LEGAL OU EU TO VIAJANDO DEMAIS (:

Link para o comentário

essa parada de agradecer eu ate axo bom mas cada ves q vc apertaq vc ganha um post isso ai a galera iria agradecer todo mundo pra ganhar pontos

axo legal pq isso diminui os post inuteis "valew,obrigado,etc" mas por outro lado eles iriam ganhar posts do msm geito.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

depende mano, depende de como o admin do site configura...

e outra mesmo se ele ganhasse post, ele só iria ficar com um post a mais...

melhor que agradecer no VALEU tals e ter o risco de FLOODAR mesmo sem qerer e levar BAN né...

Link para o comentário

Em relação a template do Forum

vc so viu pelo lado do L2J

Mas olha o resto do nome... BRASIL

-------------

Em relação ao sistema de Obrigado, era maneiro mas ganhar post a cada obrigado dado, LOL até se o cara fala-se "A" o povo dava obrigado.

Mas que não tenham aquela merda de so ver tal conteudo se der obrigado, odeio isso, Pois em alguns foruns ki tem isso, é uma complicação pra baixar as coisas.

-------------

ADS Divulgada...

Concordo plenamente.

Eu sou o designer que cuida da ads, os outros tambem mas eles ajudam mais em outras funções.

Em relação a isso. Um Banner no forum ficaria muito Bom!

Caso decidão a implementar este sistema, poderiamos postar até um desafio, "Quem faz o melhor banner para a divulgação da ads"

- Off-Topic servindo para postagem de ótimas ideias,

muito bom.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Gostei da idéia Yakuza... vamos discutir isso entre a staff e ver o que fica melhor ;D

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

@Grundor ate seria uma boa mas essa do botao obrigado tem como faser a hr q tu clicar nele nao contar posts ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

pois foi nesse msm q eu comecei com isso

comecei a clicar nesse botao ai e como a me dar posts

fikei a noite todas uma hr bugo eu tava dando pra mas de 100 post cada click

so sei q no depos de um tempo eu tava com mas de 400000 nem lembro qnts numeros fiko

daew tiraro esse botao pra mim clicar ASUHduhasud

assim e palha.

account_tiny.gif

svn | timeline

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Sobre o botão de obrigado poderia sim ser implantado, no inicio do forum fizemos isso mais como não manjavamos muito de IPB ficou meio porco e a galera não interresou muito.

Sobre a SKIN, essa skin Grundor e Eu escolhemos e editamos, o forum é sobre L2J sim, mais a gente que fazer mais uma coisa Brasileira, da pra ver pelas cores né? Tanto forum ai com navinhas, dragões, pokemons não achamos necessario essa papagaiada toda.

ADS... Sobre ADS ela é divulgada, não tantooo divulgada mais ela é bem divulgada, e o evento é para os membros mais infelizmente a galera aqui tá mais ligada em ficar baixando custom novo do que se distrair que fica parecendo uam coisa fechada para a staff.

EDIT: Editei o nome do forum que a galera ta falando.

Não vamos criticar os outros, apesar deles ficarem metendo o pau aqui, a gente é melhor que isso.

Por favor não reincidam.

Link para o comentário

Bom eu tenho aki uma dica pra aqueles post de spam

si la tipow assim quando clicar em reportar o topico

ele automaticamente fica "invisivel" onde soh adms ou Moderadores podem ver

ai quando um moderador entra ele avaia o topico e decide c vai deletar

tipow acho que isso evita aquelas pessoas que ficam chingando ou so fazendo volume no topico ( hehe tipow noob como eu )

e dexa mais clean o off topic

sinaum os kara postam uns 5 ou 6 topico de porcaria e o que eh realmente interessante pro pessoal ve fica na 2 ou 3 pag

sei lah

tava pensando nisso aki ^^

t +

Boa a iniciativa do Obrigado ^^ e as ADS th um pokin mal divulgada ^^" sei lah

acho que merecia um (aff como eh a palavra )a pessoa vai e faz ganha a ADS fica com um icone de 1 lugar mas deveria ter uma "recompensa" ( mas ainda não eh essa palavra) melhor.. c vcs me entendem

Acho q eh soh

eDDeR ^^

Link para o comentário

Baah

tipow tava pensando

Seria legal coloca aquelas shoutbox no forum ^^"

:P

tipow a unica forma de conversa no forum eh postando :P ( ai flood bastante)

sei lah mas ate que ia se legal um xat :P

Comunicação eh a onda do futuro ( hsuasuah tirei das Tres Espiãs de Mais )

Link para o comentário

Também acho uma boa colocar um botao de deletar os própios posts pros membros .. Assim quando der post duplo eh soh deletar ;)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Também acho uma boa colocar um botao de deletar os própios posts pros membros .. Assim quando der post duplo eh soh deletar ;)

Não é bom, pq assim agente nem sempre vai tar por dentro do que o membro fez, e topicos ficariam sem sentido...

imagina:

Eu postei algo,

ai vc me responde,

ae depois eu deleto a coisa ki eu postei,

Quando uma pessoa nova estiver vizitando o forum, e ver la Rhion Responde: TAL TAL TAL2

Responde o q? Vai pensar ki vc é doido, dando resposta sozinho.

--> Chat no forum

Isso ja foi falando muitas vezes aki.

Resposta de sempre: NAO

Se tiver chat, pra q forum?

O povo vai la e tira suas duvidas no chat mesmo.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Colocava um limite de tempo então pra deletar..Ex, max 5 min pra deletar..Mas não sei..Por um lado daria certo por outro não..Isso complica =X

Link para o comentário

Slá eu so di ideias

por um lados seria bom o botao delete

agente fica tao dependente dos moderadores

pf deleta isso , pf tranca meu topico , pf pode deletar

xD

Chat seria mazza

Tipow quem tiver duvida vai no forum e posta

eh questão dos players entenderem isso

Chat eh pra conversa

Mas

Vc's sabem o que fazem xD

O do obrigado jah estaria bom de +

Link para o comentário

Eu acho que não daria certo mesmo, até porque, existe msn (e ele tem a opção de chat em grupo) pra isso..

Link para o comentário

muitas ideias vao acaba com o forum

na minha opiniao c forem faser algo

q fassem da divulgacao da ads e do botao obrigado ..

account_tiny.gif

svn | timeline

Link para o comentário

Na minha opinião ...

essas ideias iriam transformar esse forum em outro que todos aki conhecem...(SW)

pq kda forum tem seu especial...

kda forum tem seu estilo ...

e se pensar em outro forum para mudar este ...

ixi naum vai prestar...

e a ideia da ADS ...

ela ate q eh boa ...

pq seria mais divulgado e mais membros teriam acesso....

fazdo com q fosse mais animado,mais disp***do...

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário

vc so conhecem esse forum (sw) ?

porra tem um monte de forum ai com esse botao obrigado

nao tem nada a ver com esse forum ai.

account_tiny.gif

svn | timeline

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.