Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 1

Portas : Quais abrir ?


Spektro

Pergunta

Porfavor eu preciso de ajuda, antes eu tinha um modem que as configurações de porta podia abrir varias de um só vez e eu tinha aberto :

 

TCP/UDP 2010-9999

E funcionava na internet de boa, mas infelizmente queimou então comprei outro, porem é complicado de mecher, eu abri as seguinters portas :

 

TCP 2106,7777,9014,6667,3306,8245 que são as que eu achei informações delas nos arquivos ".properties", mas agora não roda na internet ,tem alguma outra que tenho que abrir ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

tenta abri so essas 2106,7777,9014 e desativa o fire wall do windows

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tenta abri so essas 2106,7777,9014 e desativa o fire wall do windows

 

Mas ja estão abertas e ja verifiquei se estão abertas e estão mesmo, preciso abrir UDP também ? E eu não uso Firewall, é tipo assim na hora de logar eu clico no Botão logar mas não da efeito, eu tentei fazer local e deu certo, ai deduzi que era as portas.

 

Obs: Eu uso Interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ja estão abertas e ja verifiquei se estão abertas e estão mesmo, preciso abrir UDP também ? E eu não uso Firewall, é tipo assim na hora de logar eu clico no Botão logar mas não da efeito, eu tentei fazer local e deu certo, ai deduzi que era as portas.

 

Obs: Eu uso Interlude

 

 

Amigo as PORTAS que forem abertas teem que ser liberadas em ambos os PROTOCOLOS ''TCP UDP'' 2106,7777,9014 e a do APACHE ''Caso vá querer por seu site ON''

Tente achar o firewall do teu Modem e Desativa-lo..

 

Usas teu modem no modo Bridge ou Router?

Editado por Allisson Mateus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo as PORTAS que forem abertas teem que ser liberadas em ambos os PROTOCOLOS ''TCP UDP'' 2106,7777,9014 e a do APACHE ''Caso vá querer por seu site ON''

Tente achar o firewall do teu Modem e Desativa-lo..

 

Usas teu modem no modo Bridge ou Router?

Uso Router, vou tentar abrir UDP também, mas eu não sabia que tinha Firewall em modem, a porta do MySQL (3306) não precisa ser aberta também ?

E se tiver Firewall acho que ta destivado pois eu uso o Torrent e a porta dele é 60250 e estar funcionando perfeitamente...

 

Edit: Achei o Firewall do Modem e o dasativei não houve diferença...

Editado por Spektro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Router, vou tentar abrir UDP também, mas eu não sabia que tinha Firewall em modem, a porta do MySQL (3306) não precisa ser aberta também ?

E se tiver Firewall acho que ta destivado pois eu uso o Torrent e a porta dele é 60250 e estar funcionando perfeitamente...

 

Sim! Todos os modens ADSL configurado no modo ROUTER possui seu Firewall Interno...

Sobre as Portas Abra somente as que eu Citei em Ambos Protocolos..

Editado por Allisson Mateus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reveja sua porta tah redirecionando para o ip errado ... olha o ip que vc se connectou lah em cima e veja o outro que ele estao indicando ... ??? pois eu tenho o mesmo modem que o seu ... mas formatei o meu pc ontem e nao to conssiguindo liberar algumas portas estou vasculhando cada canto da internet para desocobrir o pq meus amigos nao entrar no meu server

maneiro para eles aparecem light com ping 9999

mais logo eu acho o problema e o resolvo, abraço

tenta ai a dica

Editado por SeuCreison

No Pain No Gain

07337196071880033507.jpg

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

LINEAGE 2 KINGS

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçara vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve. . .A vida é muita para ser insignificante! Autor/.Created ~>Charles Chaplin<~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fixou o ip da sua placa de rede antes?

Desculpe a pergunta idiota, mas é que aqui a gente ve cada coisa.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.