Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site Ninja


zeus

Posts recomendados


Opa amigo primeiro meus parabens pelo site,bom o que ta acontecendo comigo é o seguinte eu coloco o meu ip na pagina index so que acontece o seguinte eu msm não acesso o site daki de casa pois ele ta hospedado no meu pc como eu faço pra que meus players e eu acesse o site sem problema;Tem como vc colocar esse script do vote pra votar no top 200,extreme,e top 100 e não fique macacado pq eu ferrei tudo aki e não conssegui desde já agradeço.

la2player2yh5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo primeiro meus parabens pelo site,bom o que ta acontecendo comigo é o seguinte eu coloco o meu ip na pagina index so que acontece o seguinte eu msm não acesso o site daki de casa pois ele ta hospedado no meu pc como eu faço pra que meus players e eu acesse o site sem problema;Tem como vc colocar esse script do vote pra votar no top 200,extreme,e top 100 e não fique macacado pq eu ferrei tudo aki e não conssegui desde já agradeço.

 

O ip nao e necessariamente para acessar o site apenas para redirecionar para as paginas segundarias que nela existem.

Msm vc nao mudando os ips vai consegui acessar apenas em localhost

 

Seu Ip e fixo?

 

Qual programa vc usa para ligar o site?

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro obrigado pela atenção,eu uso o appserv e meu ip não é fixo uso o no-ip quando eu coloquei o site sem colocar o ip ele tipo que fes sozinho ele msm redireciono pro meu ip ou então ele ia pra seu site no seu endereço de ip meu unico problema é eu msm não poder acessar o site pos meus players acessão sem problema.

la2player2yh5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro obrigado pela atenção,eu uso o appserv e meu ip não é fixo uso o no-ip quando eu coloquei o site sem colocar o ip ele tipo que fes sozinho ele msm redireciono pro meu ip ou então ele ia pra seu site no seu endereço de ip meu unico problema é eu msm não poder acessar o site pos meus players acessão sem problema.

nao tive uma boa experiencia com o appserv uso o wamp5

de uma olhada em todos os arquivos e onde tiver o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
coloque o seu no-ip, deve ter varios arqui com meu endereço no-ip por isso redireciona pro meu site

Entendi seus players conseguem e vc nao?

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vei gostei dessa parada pra poder entrar no site do serve ter que votar!!

 

Como q faz?

Bom amigo vc vai pega depois que baixa a pasta e o arquivo vote epor dentro da pasta do seu site depois vc renomeia o arquivo index do seu site colocando o nome server isso é extremamente necessario depois da troca configura o arquivo index pra colocar o link do do vote e pronto é so curtir espero ter ajudado.

la2player2yh5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo vc vai pega depois que baixa a pasta e o arquivo vote epor dentro da pasta do seu site depois vc renomeia o arquivo index do seu site colocando o nome server isso é extremamente necessario depois da troca configura o arquivo index pra colocar o link do do vote e pronto é so curtir espero ter ajudado.

 

não é isso que quero não, mas vlw ;)

 

bem vou tentar explicar melhor:

 

quando eu vi o site na pre-visualização, não podia entrar na página do server, aparece a msg: para entrar no site vote no servidor. Obrigado, então se pelo menos não clicarmos no link pra votar não entra no servidor.

 

o que quero saber é como eu faço isso: pra acessar um determinado link, ter que entrar em outro primeiro. então eu não quero apenas ctrl+C e ctrl+v eu quero aprender, se alguem tiver disposto a me ensinar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow alguem pelo amor de Deus me dis o que ta acontecendo eu coloquei o site certinho tava acessando todo bem tudo certo mas hoje pela manha começou isso o pessoal acessa o site e aparece a imagem do armagedon na pagina de votar e no site mas isso é assim não direciona pro site deles mas fica o meu msm mas como se fosse deles so as imagens do site aparece a deles mas como isso é possivel se eu nao tenho imagens deles no meu pc vejam vcs msm www.l2-darkness.vai.la ajudem pf se não vo ter que tira o site do ar.

la2player2yh5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou o site so ar e deixou o Modem vuneravel oO, dei ate uma fusada nele :)

 

V se edita todos os arquivos onde tiver o link do armageddon coloque o seu

Eu ja fis isso ja coloquei todos os links com o meu ip ate a pagina vote vai pro seu site e nela não tem seu link.

Ps como é vc entro no meu moden ?

la2player2yh5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fis isso ja coloquei todos os links com o meu ip ate a pagina vote vai pro seu site e nela não tem seu link.

Nao sei oque pode esta acontecendo mais cola o site no ar pra eu da uma olhada

Ps como é vc entro no meu moden ?

Pelo seu no-ip

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
olá bom queria muito usar esta skin mais esta me dando o seguinte erro = = Voc� n�o selecionou uma skin, ou colocou o nome errado

Confira em config/config.php == :lol: alguem pode me ajudar sou meio desenformado neste assunto de site

Isso nao e uma skin e um site...

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

Não é feio mais tá pesado.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

ne por nada mais quando a pessoa clica em vota vai turo normal e quando clica pra ir pro site pega nromal agora que vem o pro quando ta no site normal se apessoa clikar em qualquer coisa ele volta pra entra tendo que votar denovo

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.