Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon

zeus

Posts recomendados

Opaaa

Achei uma coisa que procurava nesse seu pre-config...

Um npc de PvP/Pk

Ja extrai ele pra colocar no meu server :)

Vlw Zeus

O seu pre-config esta muito legal

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi zeus eu fiz o q vc mando mais n deu serto eu acho q e a versão do meu java n ta conseguindo carrega os arquivos vc tem o link da versão q vc ta usando para download se vc tiver manda e porfavor

Java ta ai mano

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Zeus Se tiver Como Por o Evento Foss agradeço so to procurando uma rev boa com esse Evento .

ta faltando mais alguns arrumados mais da pra usar tranquilo .. so queria que você adicionasse o Evento FOss pois uso muito ele no meu serve L2jfree mais meu Jfree tem poucas proteções contra Hacker por isso achei boa á rev do l2jteon...

Link para o comentário

@jardiel

disculpa nao posso revolver nada pelo msn que eu nao possa resolver aqui... se nao pegou espera a atualização pode ter ocorrido erro na minha copilação ou algo do genero

@.KaLLisTo.

Os fortress estao ativos na teon

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário

@.KaLLisTo.

tipo vc vai la e se inscreve no npc

comandos que sei ate agora

/escape

/partyinvite

@Vitorscracho

isso pode ser na xml dos items e tbm ta faltando a skill da vesper, vc deve ter esquecido

@jardiel

quando tiver na 622, vai demorar um pouco

@all

Vejo se na proxima atualização adiciono mais alguns npcs

tipo Subir lvl, recredir lvl e argumente

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário

Ae Nao encontrei o Link da Ultima Rev se possivel Add o link aki pra min por favor...

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário

Ae Nao encontrei o Link da Ultima Rev se possivel Add o link aki pra min por favor...

no inicio to topico ta o link da rev disponivel para download

Vamos aos Downloads

Servidor

Animations e Systextures

SQL para TVT e CTF

Editado por italow07
50cent.jpg

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.