Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


@globalserver

essa vc me pegou, nao sei o cod, sabia mal do azul e do roxo e o rosa :p, nao mecho muito com client mas con servidor mesmo...

vo procurar qualquer coisa posto aqui

 

@jonasrowd

sim isso é rapido ^^

 

@L2Ro

options.properties

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

@whome

item ticket buffer vip, no inicio do topico tem o id dele

 

@kamael

altsettings.properties

AutoLearSkill = True

 

@Conectado

tutotial na area de tutorial :D

 

@ADIGA

como o globalserver disse na System (NPCGRP)(NPCNAME)

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-como funciona o Buffer vip = 21002 gasta 1 Buffer vip por buff como e?

 

-Mod PVP e PK Color / Reward. como funciona? qntos pvp troca a cor do nome e quais são as cores, e o Reward, oque ganha onde troco o id?

 

-as olly estão 100% ai? que hrs a que hrs?

 

-como ativo o balanciamento de classes?

 

-Pathnode oque e?

 

-como esta o tvt automatio ou não? se automatico como fasso pra não ser automatico e como do spawn no tvt?, meu colega falo que o tvt não esta dando reconpesa, verdade ? onde troco as ecompensa

 

vlws... Zeus

Editado por Amnesia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus, estou usando sua revisao e editando algumas coisas e o resultado esta ficando otimo.

 

Estou muito agradecido pela oportunidade de obter um pré-configurado tao bom e proximo do que eu desejo oferecida por você.

 

 

Me tira so 2 duvidas?

 

1ª Gostaria de saber como faço para que quando o player se buff no npc Buffer Normal ou Vip ele nao restaure o CP,MP e HP automaticamente quando se bufa (para isso criei um npc so para o mesmo e que fique somente em cidades)?

 

2ª quando logo aparece um Join Message "L2 New Moon 100x - www.l2newmoon.xpg.com.br". Gostaria de saber onde posso edita-la ou entao tira-la. Eu ja coloquei o ShowL2JLicense = False mas ainda aparece isso. Poderia me Informar como editar isso?

 

Vlw Pela atençao.

 

Em Breve L2 Exillium PVP Serve 500x !!!(Agradecimentos Zeus e Equipe Teon)

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-como funciona o Buffer vip = 21002 gasta 1 Buffer vip por buff como e?

 

-Mod PVP e PK Color / Reward. como funciona? qntos pvp troca a cor do nome e quais são as cores, e o Reward, oque ganha onde troco o id?

 

-as olly estão 100% ai? que hrs a que hrs?

 

-como ativo o balanciamento de classes?

 

-Pathnode oque e?

 

-como esta o tvt automatio ou não? se automatico como fasso pra não ser automatico e como do spawn no tvt?, meu colega falo que o tvt não esta dando reconpesa, verdade ? onde troco as ecompensa

 

vlws... Zeus

 

lol, cara baixa e testa o server -.-"

 

gameserver/config/custom tem um arquivo balanceclass que você pode habilitar e mexer conforme ache melhor.

é por ai...

Pathnode é o arquivo de informação da geodata precisa dele pra ela funcionar.

Tem uma pasta dentro da pasta data/pathnode que é onde você coloca os arquivos dela.

O evento não está automático e tem que adicionar a sql que o zeus colocou no inicio do post.

 

 

Zeus, estou usando sua revisao e editando algumas coisas e o resultado esta ficando otimo.

 

Estou muito agradecido pela oportunidade de obter um pré-configurado tao bom e proximo do que eu desejo oferecida por você.

 

 

Me tira so 2 duvidas?

 

1ª Gostaria de saber como faço para que quando o player se buff no npc Buffer Normal ou Vip ele nao restaure o CP,MP e HP automaticamente quando se bufa (para isso criei um npc so para o mesmo e que fique somente em cidades)?

 

2ª quando logo aparece um Join Message "L2 New Moon 100x - www.l2newmoon.xpg.com.br". Gostaria de saber onde posso edita-la ou entao tira-la. Eu ja coloquei o ShowL2JLicense = False mas ainda aparece isso. Poderia me Informar como editar isso?

 

Vlw Pela atençao.

 

Em Breve L2 Exillium PVP Serve 500x !!!(Agradecimentos Zeus e Equipe Teon)

 

Vou tentar ajudar aqui.

 

1 - Pra não encher HP/Mana/CP no buffer vc tem que editar no arquivo __init__.py que fica na pasta data/scripts/quests/15011_npcbuffer

 

Exemplo:

 

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().stopAllEffects()

st.getPlayer().restoreHPMP()

SkillTable.getInstance().getInfo(4344,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

st.getPlayer().restoreHPMP()

SkillTable.getInstance().getInfo(4346,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

st.getPlayer().restoreHPMP()

SkillTable.getInstance().getInfo(4349,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

 

 

onde está st.getPlayer().restoreHPMP() você apaga, deixando assim:

 

 

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().stopAllEffects()

SkillTable.getInstance().getInfo(4344,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4346,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4349,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

 

 

Não tenho 100% de certeza, mas é um caminho já pra tu ir se aprofundando mais nos conhecimentos do servidor.

 

 

2 - Essas frases você edita com o fileedit na system do seu lineage 2 o arquivo chamado systemmsg na sua system.

 

 

 

@whome

 

Testou com char normal ou só com o gm?

Está com os tickets certos? Ticket Vip Buffer id 21002

Se tiver com o GM tira fique mortal e saia do invisível, às vezes pode ser isso o problema.

Tenta com um outro char que não seja GM tb.

Se com char normal estiver ocorrendo isso avisa aí que tentamos ajudar.

 

 

I'm tryin' be better!

See Ya!

Editado por jonasrowd

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Meio Burrim NissO, Mas Essa Correção Serve Pra Q? Pra Instalar No Meu Interlude? >.<

Brigado! :D

 

As correções servem pra você poder enchergar algumas coisas do pack, como npcs, chão de cidades, algum item, armadures, entre tantas coisas mais.

Você as coloca nas respectivas pastas dentro do seu cliente interlude.

Faz um backup da sua pasta atual caso tenha medo de dar algum bug, mas com certeza essas atualizações do zeus não vão dar pau.

 

See Ya!

Editado por jonasrowd

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ajudar aqui.

 

1 - Pra não encher HP/Mana/CP no buffer vc tem que editar no arquivo __init__.py que fica na pasta data/scripts/quests/15011_npcbuffer

 

Exemplo:

 

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().stopAllEffects()

st.getPlayer().restoreHPMP()

SkillTable.getInstance().getInfo(4344,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

st.getPlayer().restoreHPMP()

SkillTable.getInstance().getInfo(4346,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

st.getPlayer().restoreHPMP()

SkillTable.getInstance().getInfo(4349,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

 

 

onde está st.getPlayer().restoreHPMP() você apaga, deixando assim:

 

 

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().stopAllEffects()

SkillTable.getInstance().getInfo(4344,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4346,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4349,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

 

 

Não tenho 100% de certeza, mas é um caminho já pra tu ir se aprofundando mais nos conhecimentos do servidor.

 

 

2 - Essas frases você edita com o fileedit na system do seu lineage 2 o arquivo chamado systemmsg na sua system.

 

vlw jonasrowd deu certim. Vlw pela atençao.

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus me tire uma dúvida por favor, os heros no caso estão sendo setados automaticamente tem como colocar pra virar quando eu quiser? porque estão setando hero antes do final do mês.Não consegui fazer funcionar pras olympiadas fecharem no final do mÊs então queria poder fazer isso manualmente.Valeu!

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus me tire uma dúvida por favor, os heros no caso estão sendo setados automaticamente tem como colocar pra virar quando eu quiser? porque estão setando hero antes do final do mês.Não consegui fazer funcionar pras olympiadas fecharem no final do mÊs então queria poder fazer isso manualmente.Valeu!

 

 

Muito Obrigado Bro =]

.. Aqui No Meu L2j Tem Uns NPC's Q Tem Epic Dinsaty Asas Mas Ficam Sem Textura Os Itens Quando Clico Pra Comprar DA Critical Error ¬¬

Então Isso Resolveria O Problema Certo? (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Bro =]

.. Aqui No Meu L2j Tem Uns NPC's Q Tem Epic Dinsaty Asas Mas Ficam Sem Textura Os Itens Quando Clico Pra Comprar DA Critical Error ¬¬

Então Isso Resolveria O Problema Certo? (:

 

 

Exatamente, isso irá resolver o seu problema.Precisando estamos aí.

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa Seria

 

SKILLS

 

Zeus amigo

AS skills da Teon nao estao 100 %

Mirage so e enfeite

Da uma olhada ae no Snipper

Vc equipa o bow usa o sniper desequipa ae vc fica com o snipper mesmo assim

ae tu fica de molho 2 minutos .. AFFS

 

Todas as skills com restrinções de Weapons estao assim

Usa o focus Power com a dagger desequipa a dagger e o focus power ainda esta la

 

Olha a gravidade

Focus power da um atributo pra pakas se eu equipa a dagger e depois um BOW .... HAHAHA ninguem deita dagger

 

Ve ae onde ta errado

<set name="weaponsAllowed" val="32"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="10000"/>

<set name="hitTime" val="2000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>

<for>

<cond>

<player state="stand"/>

</cond>

<effect count="1" name="ImmobileBuff" time="120" val="0">

<add order="0x40" stat="pAtk" val="#pAtk"/>

<add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat"/>

<mul order="0x30" stat="rCrit" val="1.2"/>

<add order="0x40" stat="pAtkRange" val="300"/>

</effect>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADIGA

nao eu nao viz npc pra por SA nas armas, custom, apenas as armas normais tem pra por SA

 

@jonasrowd

no caso das oly, eu deixei normal, termino e entrega de heroes é dia 1º ao meio dia, se caso a entrega nao esta acontecendo nessa data é pq a data do pc onde esta hospedado o servidor nao esta certa...

vlw por a tirar as duvidas e ajudar o pessoal ai, to meio sem tempo pra responder as duvidas como antes

 

@kaory-hymura

posta isso no topico do projeto quem sabe la vc nao vai ter um retorno mas rapido nas proximas atualizações pode ter correções desses problemas

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus da um help aqui!

 

Como desativo o Event Medal e os Polens neste seu server?

 

Ja tentei pelo config mais continua dropando, o drop está direto no droplist?

Editado por whome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus da um help aqui!

 

Como desativo o Event Medal e os Polens neste seu server?

 

Ja tentei pelo config mais continua dropando, o drop está direto no droplist?

 

 

Dentro da pasta DAta/faenor deleta la eventmedals e pollen, se não entender me manda mp que explico em detalhes. :)

 

@conectado por favor né cara, posta isso na área de Dúvidas -.-" SA nas armas ou você escolhe uma forma de colocar ou vocÊ aprende jogando low rate pelo mammon -.-"

Editado por jonasrowd

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Melhor NPC Buffer Não Funcionou Aki =/

Todo Buff Q Pego Aparece O Efeito De(Nome Do Buffer)Afetou Voce

Apenas O NPC Profet E Dances Song Funcionam Normal

Obs: O Server Ta Completamente Perfeito Soh Tem Problema Q Eu Não Sei Resolver Sozinho

Vlw Gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Bow Icarus Ta Invisivel! O_O O Q Faço?

 

 

Baixa a correção no início do tópico. Abraço.

 

Zeus, a data do meu datacenter está correta.

 

Nos arquivos config também, vou esperar mais um mÊs pra ver o que acontece com as ollys.

 

Na siege de rune não sumonou o castelo.Schutgart só ta funcionando o crystal da direita o da esquerda também não sumona.Valeu.

Editado por jonasrowd

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonasrowd vey no interlud nao tem como bota sa na icarus nao vey!!

pq o Soul Crystal Stage vai de 1-10 so!! e preciso do *Soul Crystal Stage lvl 14

 

ja vi q meu unico geito e muda os id delas e da maior trabalhao!!

e tambem sei q aki nao e area de duvidas!! so estou perguntando pq e concideravel ao servido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.