Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


Baixa a correção no início do tópico. Abraço.

 

Zeus, a data do meu datacenter está correta.

 

Nos arquivos config também, vou esperar mais um mÊs pra ver o que acontece com as ollys.

 

Na siege de rune não sumonou o castelo.Schutgart só ta funcionando o crystal da direita o da esquerda também não sumona.Valeu.

 

Sistema de Inicio e fim da oly ta errado mesmo começa as 5 da tarde e termina as 10 da noite, ele ta calculando errado n tem nada haver com a data do datacenter, muda o inicio para 2 horas depois e termino 2 horas depois mesmo ficando errado no game fica certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema de Inicio e fim da oly ta errado mesmo começa as 5 da tarde e termina as 10 da noite, ele ta calculando errado n tem nada haver com a data do datacenter, muda o inicio para 2 horas depois e termino 2 horas depois mesmo ficando errado no game fica certo!

 

 

@Whome, obrigado por ajudar amigo, mas isto não resolveu o meu problema, o lance do horário está certinho, as minhas olimpíadas iniciam às 18 horas e terminam à meia noite do dia em vigência. Corretamente, da forma a qual eu confifurei o servidor. A questão das minhas olimpíadas se dá no dia em que os heros são setados automaticamente, estou deixando rolar para ver se os heros serão novamente setados no dia 28 (como foi esse mês automaticamente, sem meu comando), se forem neste dia neste mesmo dia até está legal, pois postarei no fórum e ficará assim forever.

Agora, eu gostaria muito de aprender como configurar para dar os heróis manualmente para não haver discrepância nos dias de entrega dos heróis. No caso o comando //manualhero serve para fechar as olimpíadas e iniciá-las logo em seguida, eu gostaría de poder usá-lo somente nos dias 01 de cada mês sem que o servidor interfirisse nisso. Tenho em mente que sou péssimo programador(pois na faculdade eu só queria saber de drogas e s***) e que com o atual trabalho que tenho não me sobra tempo para poder estudar mais as questões sobre l2 na linguagem java. É um ato muito falho, mas que não viso lucro, eu faço porque gosto muito de lineage 2 e gosto de tentar entender as coisas que gosto. Se alguém mais puder tentar ajudar, pois o zeus anda muito ocupado eu agradeço de coração.

 

Até mais pessoal.

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Conectado

ok, fiz oque pude dava pra fazer mas, so que a preguisa nao deixo :p

 

@jonasrowd

Seria bom, pois estou sem pc em casa, vo ficar um bom tempo sem atualizar, pc que preste pra copilar e atualizar...

 

@@Gamba

nao to com nem um servidor mas mas, é em other ou options.properties...

destreyerdropitem = 300

é alguma coisa assim se nao me engano esta assim mesmo coloque pra 5 minutis

 

@All

tava pensando em por na proxima atualização, os npc to pc...

so que nao vai rolar mas fiquem sem o meu pc...

 

quem quizer me ajudar a compra um aceito doações :P

 

vlw agelera

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao me ingano é na system, nos nomes deles.

Vamos "apaia" a campanha dele!

 

"Faça uma doação a um menino chamado ZeuS sem "umamão", e sem PC"

 

PS: Ele só tem laranja, melancia, mamão ta em falta.

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pack do Zeus Rev 771 estarei upando hoje a noite.

Pack do Zeus Rev 776 ainda irei testar.

Pack do Zeus Rev 777 ainda não compilada (em breve).

Editado por jonasrowd

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonasrowd oque mudara?

 

 

Aqui Conectado aprenda a acompanhar o projeto:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<- Ali no final onde está 771 vai mudando .../772 .../773 .../774 entendeu?

 

O foda do projeto Teon é que tem poucos programadores trabalhando em aberto pro projeto, aí fica tudo nas costas de 1 ou 2 lá. Por isso muitos projetos fecham.

 

:(

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonasrowd entendi mestre mais posso atualiza e baixa o msm beckup?

 

 

Olha até a 771 a qual estou testando ultimamente está funcionando com meu backup da 744. Suponho que a rev 776 também possa serusado o seu backup antigo, mas a 777 pelo que vi por alto, foram feitas modificações que você terá que migrar o db manualmente.

Como eu disse, estou testando a 771 ainda, então só posso falar com 100% de certeza até ela. Ok?

Abraço.

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI NO SE SI ESTO VA ACA PERO EU QUISIERA SABER COMO INSTALO EL SERVER A UN VPS SOY NUEVO EN ESTO DE LOS VPS Y QUISIERA SABER SI PUEDEN FAZER UNA GUIA PRA MONTAR SERVER UN VPS OBRIGADO POR SUA ATENCAO

 

Chanda tem vários tutoriais de como colocar seu servidor online, é a mesma coisa que em casa, só muda que você vai estar fazendo em um vps -.-

 

E aqui também não é área de dúvidas. Tem área pro fórum pra isso.

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonasrowd vai atualiza hj ainda??

 

 

Vou sim, mande por mp essas questões mais particulares, pra evitar flood, toda hora eu recebo e-mail do tópico e isso deve acontecer com o pessoal também. Assim que eu chegar do trabalho eu atualizo. Até mais.

Editado por jonasrowd

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.