Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

Onde eu tiro as Grade Penality ??: D

 

 

Gamesever/cofig/custon/L2Jteoncustons

 

 

da Ctrl + F e procura por "GRADE" e vai axa isso

 

# False will allow Grade Penalty

# True will disable grade penalty

DisableGradePenalties = False

 

dae vc põe True :D

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Respondendo a galera que quer saber da menssagem de Sub-class vc abrem o file edite depois abre um arquivo ans system systemmsg-e.dat e procura por la , pra fika amsi facil salva o arquivo como documento de texto abre ele da CTRL + F e procura com o nome do que vc quer dae vc volta no file edit muda a frase e salva conforme os tutorias de file edite :D

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera agora uma duvida minha e uma duvida simples mais cancei de fussa la mano onde eu mudo pra quando desloga os buff continua? tipo sei que e em config mais naum lenbro em qual ja procurei a caete masi senpre tem alguma coisaque anum axo ajuda ae

 

 

 

 

 

aaa e ZEUS ta muiiito boa sua pre config apesar de eu ter mudado tudo aki :D mais um duvida tem ns boss que demora quase 1 mes de respaw como que mudo isso?

Editado por Defcon

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LipeTooP qual a duvida talvez eu ajude ( axo que o Zeus naum vem mais aki ele ja deve te postado que anum viria mais)

 

 

@bys procura nos tutorias como faz ak e topico do server naum tutorial :D

 

 

@dofinho procura em turorias como muda os status verifika se ta fazendo certo e volta aki e me fla :D

 

 

 

bomagora minha duvida cara eu to tendo robelmaa com muito Critical error quero sabe se sou so u ou vcs tbm?

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu certo ainda nao .. eu desativei a Grade Penality e msm assim .. ele continua pedindo para eu desequipar a arma para fazer a sub classe com a seguinte frase '' Don't addition sub classe so rapidly , please wait '' --> essa frase so aparece quando estou com arma equipada .. se eu tirar a arma ela faz a sub de boa .. '' se alguem souber onde fassa para deixar para fazer sub classe sem desequipar a arma ou entao onde mudo a frase ''Don't addition sub classe so rapidly , please wait '' agradeço

 

Espero resposta ;

Noob é akele que nem tenta ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse sever e otmio so que no meu pc ele fica travando eu vou jogar o char da 4 5....passos e para e demora para voltar a andar eu queria sabaer se tem como arrumar isso obigado.

 

 

a reve e pesada pois ela precisa de no minimo ed 1024 de memoria ran pra loga a geodata , se vc quiser menos lag desativa a geodata e gameserver/config/options e procura la no final desativa a geodata e depois va em

 

no arquivo pra executa o gameserver abra ele no bloco de notas e abaixe a memoria usada por ele em

REM -------------------------------------

REM Default parameters for a basic server.

java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -cp bsf.jar;bsh-engine.jar;bsh-2.0b5.jar;mmocore.jar;javolution.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;l2jteon.jar;jython.jar;jython-engine.jar;commons-logging-1.1.jar;java-engine.jar net.sf.l2j.gameserver.GameServer

 

 

onde ta grifado vc muda do que tiver no caso 1536m vc muda pra 512m se o server nuam pega volta ele pra 1024 ow quanto tava mesmo :D

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkemo

cara o erro que ta ae naum e grade panalty e sim um ant hack do server na pasta config tem alguma config pra diminuir o tempo procura por la , deve da pra desativa :D

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ausencia galera, to sem pc mas sempre to tando uma olhada no forum, so que meio sem tempo pra responder.

 

sobre questao da subclasse é uma proteção no java nao tem como ser desativada por config e sim no cod, sei que isso é chato mas terao que conviver com isso por um tempo :/

 

@Ydo

Muito Obrigado ^^

 

@dofinho

quanto a isso vo da uma checada e posto aqui o resultado mas pode demorar :/

 

@erter25

coloca os 2 processos do java com prioridade alta que as travadas param

 

@ Azumi

da uma olhada na area de downloads procura uma postada pelo positivo

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus, como faço para entregar 1 Ticket Vip a um player? ( o mesmo é item quest).

 

Vi nas configurações do setdonator que entrega um item quando vc aciona o comando. Posso entregar um ticket vip assim?

 

E tem cmo entregar de outra maneira?

 

Vlw

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como resolvo o bugg da wh ? e aki

 

# Flood Protector for Werehouse

FloodProtectorWerehouseInterval = 100

FloodProtectorWerehouseLogFlooding = False

FloodProtectorWerehousePunishmentLimit = 0

FloodProtectorWerehousePunishmentType = none

FloodProtectorWerehousePunishmentTime = 0

 

os kra deposita a arma +9 por exemplo e tira ela +10...

 

 

outra coisa todos os stuns do jogo esta qse 100% de chance e demora 1 minuto pra sair, ate dos mobs..

ja fucei nos skill tudo abaixando o power, cool time e hit time... , fiz algo errado ? como que arrumo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Zeus, quero te perguntar uma coisa e lhe oferecer outra opinião.

A duvida é, você tem algum parecer se esta bem próximo do termino de seu projeto?

e a dica é que o maior problema de um Forum é o seu trafego, bom, resolveriam esse problema se os responsáveis pelos principais e mais comentados tópicos do Forum axalizassem esses tópicos, e deletassem todos os comentários sem sentidos, em lugares errados, e que não tem importancia signitificamente como por exemplo: este é o ultimo? qual é a ultima versão, não sei instalar me ensina.... e assim por diante para que menos conteudo fosse carregado de cada topico, deixando apenas os importantes .Ou que todos os imprtantes fossem resumidos no topico princial e todos os comentarios restantes fossem deletados, ocasionando assim uma drastica diminuição de texto a ser carregado.

 

bom, é isso, fico aqui no aguardo ate o da que você termine o projeto, finalize ele, ou no dia que passar uma semana e nem o pessoal nem voce conseguirem achar nenhum erro para corrigir.

 

fui! :biggrin:

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.