Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


Consegui colocar o servidor on-line normalmente...cria uma conta mais quando ovu muda-lo o status da acc para ADM nao consigo......Coloquei 100, 200, 300 no navicat mais quando logo novamente no jogo o char nao aparece como ADM. Poderiam me dizer se ja aconteceu isso com vcs? e qual o valor correto que tenho q colocar para o char ficar ADM. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mano voce disse que o servidor w low rate tem como mudar isso configurando né?

@JhonyTeshBR

Logico q tem manow isso ai e vc q decide o Rate do seu server.. esse aki e PRE-CONFIGURADO.. vc pode reconfiguraro normal

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em questao das olly e verdade quando os plas]ys vai pras olly um desloga e da empate!!

mas o pior nao e isso... alem de empat o plays fica la dentro ate quando termina as olly!!

outra coisa tem play q fica nadando ate xega as olympiad e fica bugando paresce ate sala de pvp --'

tem algi]um geito de blockea isso?

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falcao sabe pq os critical mago tao tao escroto?

 

@cara ainda nao testei isso aki nao mas olha vou te dar um lugar pode ser q arrume... Vai em L2JTeon_gameserver\config\custom\BalanceClasses ai tem la em baixo :

 

# -------------------------------------------------------------- #

# Mage Options #

# -------------------------------------------------------------- #

#Retail for Crit. Magic Hits Damage * 4.0.

MultipleMCrit = 4.0

 

Onde ta 4.0 tenta diminuir coloca 1.0 algo assim ai vc testa... Flw ae c der certo avisa ae c der errado tbm..

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus, vc sabe me dizer qual versao que tu add o mod Anunce PVP/PK?

 

Ai eu vo baixar ela e da uma olhada como config no JAVA. Se vc autorizar é claro!!!

 

Vlw.

@ Nuss Brother tem mto tempo isso ja viu eu uzava era ja na casa dos 600 e ja tinha esse mod...

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Nuss Brother tem mto tempo isso ja viu eu uzava era ja na casa dos 600 e ja tinha esse mod...

 

 

É pq man quero ver onde coloco os metodos dos anuncios no L2PcInstance pq a parada eu frago.

Sabendo onde colocar certim vai funfar, pq essas versoes de agora nao tem. Ai compartilho com quem quiser esse mod.

 

Flw

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ja usei a rev 744 e a 804.. e nas 2 tenho 3 problemas que pra mim fica complicado manter o server ON assim..

 

1- PARA DE DAR COMANDOS \\SPAWN E SO VOLTA QNDO DOU RR NO SERVER ... APARECE A MENSAGEM alvo nao encontrado ..

Alguém sabe solução ou pelo menos o que causa esse problema para tentar evita-lo..!?!?!?

 

2- SOMEM TODOS OS MOBS E FICA TRAVADO AS SKILLS VC USA UMA VEZ E JA ERA!!! NUNCA MAIS ELA CARREGA

Alguém sabe solução ou pelo menos o que causa esse problema para tentar evita-lo..!?!?!?

 

3- E ALGUMAS CONFIGS BASICAS POR EXEMPLO PRIVILEGIOS DE GM E ADM QUE NAO DÃO RELOAD POR //ADMIN NEM A PAU.. VC MANDA DAR RELOAD ALL CONFIGS.. E NADA.. SOH QNDO DOU RR NO SERVER...

Alguém sabe solução ou pelo menos o que causa esse problema para tentar evita-lo..!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Msg] 1064 - Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a 'IF EXISTS `conta_comentarios`' na linha 1

[Msg] 1064 - Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a 'DEFINER=`root`@`localhost` FUNCTION `conta_comentarios`(cod_not INT) RETURNS int' na linha 1

da esse erro no navicat como resolvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom vlws.

Editado por :.Maykon.:

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas.

Mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver e Reconhecer e retrebuir esta ajuda.

Que eu nao perca o equilibrio.

Mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

Niquém e tão forte que todos nós juntos.

----------------------------------

 

giftnamocopy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ja usei a rev 744 e a 804.. e nas 2 tenho 3 problemas que pra mim fica complicado manter o server ON assim..

 

1- PARA DE DAR COMANDOS \\SPAWN E SO VOLTA QNDO DOU RR NO SERVER ... APARECE A MENSAGEM alvo nao encontrado ..

Alguém sabe solução ou pelo menos o que causa esse problema para tentar evita-lo..!?!?!?

 

2- SOMEM TODOS OS MOBS E FICA TRAVADO AS SKILLS VC USA UMA VEZ E JA ERA!!! NUNCA MAIS ELA CARREGA

Alguém sabe solução ou pelo menos o que causa esse problema para tentar evita-lo..!?!?!?

 

3- E ALGUMAS CONFIGS BASICAS POR EXEMPLO PRIVILEGIOS DE GM E ADM QUE NAO DÃO RELOAD POR //ADMIN NEM A PAU.. VC MANDA DAR RELOAD ALL CONFIGS.. E NADA.. SOH QNDO DOU RR NO SERVER...

Alguém sabe solução ou pelo menos o que causa esse problema para tentar evita-lo..!?!?!?

 

@cara eu uso e rev 804 e nao tive nenhum desses problemas... isso deve ser alguma coisa ai q vc ta fazendo..

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.