Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


@MassaCronica

@Kamael

Minhas oly foram entregues normal, edito os status normal e nao fica preto,

 

@PiDiM

os sets esta dao cada um o seu status normal, e quanto as tatoos tem um rar na pasta status, armor.rar é so estrair ele e subistituir os que tem la que os status das tatoos vai aparecer

 

@Viktor

pergunta sem sentido

 

@MarcoSena

esse sistema nao tem na teon teve uma vez pq eu coloquei em uma atualização minha

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeus aminha tambem foi entregue normal quando deu as12:00 ela entregou !

mais quando deu as 18:00 deu o segundo periodo das olly termino! e quem estava em primeiro foi pro ultimo!

tenso servido lotado=/

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Zeus.

 

 

É uma pena. Estou com o pack 790. Ta otimo. pena nao ter isso. Mas estou muito satisfeito com

os resultados q tenho conseguindo com ele.

 

Otimo trabalho seu e da Teon.

Caso coloque em uma proxima versao seria otimo. Vlw. So falta os anunces PK PVP pra fica completo.

Melhor revisao de todas.

 

Vlw

Editado por MarcoSena

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeus um lance aki !! vc sab quanto mais plays mais problema!! tipo toda vez q um vai nas olly e o outro reloga, um fica prezo nas olly e nao sai mais !!

como removo esse bugs?

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus da pra criar um NPC para trocar rep***ção de Clan por itens in game conforme o tuturial do Guma?

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/18004-python-aumentar-clan-rep***cao-l2j-l2joffi/

 

Tentei aki e ta dando uns erros ja que o tutorial eh pra L2JOFFI

 

Vlw

 

E como faço para tirar a penalidade dos Boss De LVL ( 9 lvl acima = paralise) dos bosses da Quest Clan_rep***tion?

 

E por Fim: As classes Figthers Estao dando PK durante o PVP e tirando os bufs. Como Arrumar? Esta acontecendo isso na Revisao 804 e na 790 tbm

Vlw

Editado por MarcoSena

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Alguem Pod Me Ajuda Nos Reflect? Pq Ate Mago Ta Dando De Mais! Ja Mexi No Chant of Revenge Entodas As Skill Mais Nada! Tem Algum Luga Q Balancia Isso?

Fico Grato Se Responder!!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Alguem Pod Me Ajuda Nos Reflect? Pq Ate Mago Ta Dando De Mais! Ja Mexi No Chant of Revenge Entodas As Skill Mais Nada! Tem Algum Luga Q Balancia Isso?

Fico Grato Se Responder!!

 

Diminui o Reflect do Song of Vegeance e aumenta o regenHp dos sets que vc equilibra os danos do Reflect.

Fiz isso e nao suicido mais nao. HP fica full quando hita.

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALEXSANDER

O link No Inicio atualiza junto com as rev's no caso ela esta no 804.

 

@ALL

ALGUEM AE TEM PELO AMOR DE DEUS A REV 790 C ALGUEM TIVER ELA AI POR FAVOR POSTA PRA MIN... FIKO NO AGUARDO VLW...

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ALGUEM AE TEM PELO AMOR DE DEUS A REV 790 C ALGUEM TIVER ELA AI POR FAVOR POSTA PRA MIN... FIKO NO AGUARDO VLW...

 

Cara eu tenho a 790, so q de boa. Faz atualizaçao pra 804 pq ta muito melhor. Estou utilizando a 804 com banco de dados e configuraçao da 790.

 

So to tendo problema q as vezes o char da PK durante o PVP, o Resto esta me atendendo muito bem.

 

Flw

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer se essa ai ta com a correção do PHX No WarehouseDepositlist Acho essa Rev muito BOA + aconteceu que meu serve tava lotado Zeuz Sabe alguns via eu reportando todos os Bugs + parei um pouco por causa disso, + to voltando a comentar.

 

 

So acabou por causa disso depois que transferi para um server que quem usasse o O PHX era Desconectado automaticamente :excl: :blink:

Editado por L2Ro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.