Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

Zeus, as classes Figthers Estao dando PK durante o PVP e tirando os bufs. Como Arrumar? Esta acontecendo isso na Revisao 804 e na 790 tbm.

 

Pode ser por causa do Atack Speed? To usando 1800 como maximo. E so ta dando PK as que xegam ao maximo AtkSpd

Editado por MarcoSena

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara eu tenho a 790, so q de boa. Faz atualizaçao pra 804 pq ta muito melhor. Estou utilizando a 804 com banco de dados e configuraçao da 790.

 

So to tendo problema q as vezes o char da PK durante o PVP, o Resto esta me atendendo muito bem.

 

Flw

 

Queria ela para retirar dela os npc morph to doidinho com eles.... so vou por meu server on quando puser eles xD

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZEUS

Ae zeus meu brother gostaria de uma ajudinha sua para migrar os NPC Morph do 790 para as atualizaçoes novas por favor me ajuda ae manda um MP ou por aki msm c preferir vlw ae... abraço..

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Mano, deu um probleminha aki quando coloco pra rolar o bckp, diz asssim olha :

 

[Msg] Table Created: temporaryobjecttable

[Msg] Table Created: topic

[Msg] Table Created: tvt

[Msg] Table Created: tvt_teams

[Msg] Table Created: vanhalter_spawnlist

[Msg] Table Created: walker_routes

[Msg] Table Created: weapon

[Msg] Table Created: zone

[Msg] Table Created: zone_vertices

[Msg] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'IF EXISTS `conta_comentarios`' at line 1

[Msg] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'DEFINER=`root`@`localhost` FUNCTION `conta_comentarios`(cod_not INT) RETURNS int' at line 1

[Msg] Importing Data...

[Msg] Rolling back...

[Msg] Finished - Stopped before completion

--------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZEUS

Pow zeus manow presiso muito da sua ajuda cara para poder migrar os NPC_TO_PC para as novas rev's... por favor cara entra em contato ai me ajuda!!! vlw ae...

 

E como eu fasso pra encontrar os benditos NPC_TO_PC na Rev 790 nao to encontrando..

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MassaCronica

os status estao normal, foi corrigido nessa ultima atualização

 

@ falcao157

foi postado o link de todas as revs anteriores inclusive o com o npc to pc

 

@Zeus

Oks certissimo e eu fiz o download da Rev no caso a 790 q e a do NPC... mais nao sei como fasso para achalos no DB... pq no game nao tem eles em giran, o Back Up ta vazio tem nada!

Ai eu gostaria de saber onde encontro eles e como eu fasso para migralos para essas novas rev q vem vindo... para eu continuar com eles.. vlw abraço ae..

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@falcao157

ao menos que vc saiba compilar e add mods no java nao vai ter como vc fazer isso

 

@MassaCronica

@alexsander

esses sistemas que vo6 estao tendo problema nao funciona corretamente faz um tempo já

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ZeuS

 

Aii vey como nessa sua Rev , eu faço com que um Player normaal sem ser HERO, possa Usar as armas INFINITYS '

 

Tipow ' eu sei fazer isso , so que na sua Rev ' eu não acheei veeey ;S

 

se Poder me Ajuuda vllw aee '

 

Fllw '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@falcao157

ao menos que vc saiba compilar e add mods no java nao vai ter como vc fazer isso

 

@MassaCronica

@alexsander

esses sistemas que vo6 estao tendo problema nao funciona corretamente faz um tempo já

 

@Zeus

Ei zeus entao pensa no q te falei manow colocca esses NPC's Novamente cara.. mto foda eles vc vai tem ate mais gente querendo seu pack do q ja tem... ate pq e uma questao de tempo para todos terem.. por favor pensa em nos ae s2 serio otimo e aposto q todos concordam comigo q seria otimo vc voltar com os NPC_TO_PC... vlw ae manow pensa ai direitinho e ve c pode fazer isso por nos.. vlw aeee abraço

 

ZEU DA UMA LUZ AKI POR QUE ESTA DANDO ISSO COMO ACERTO? semttuloqz.png

 

@rafaelendlich

 

isso ai e problema no IP mano.. vai em L2JTeon_login\config\loginserver.properties e configuira o IP certinho q dara certo.. flw ae

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Disable Transaction

# False = Transaction enable for GM

# Max,Min = Transaction disable for this range

GMDisableTransaction = false

o que coloko acima para desabilitar o trade com gm pq eu coloquei true , max , min , max+min e nau deu certo quando altero o false da pau no serve pod me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.